XOXO

XOXO Christina Lee

Resenhas - XOXO

dias 16/01/2024

O livro é bom,o tipo de livro que,apesar de ter alguns conflitos,é morno, de se sair com o coração quentinho.

O livro conta a história de Lark e Henry,dois jovens que acabam se conhecendo quando são mais novos e estavam no tratamentodr câncer, eles instantaneamente se tornam próximos,mas perdem o contato depois do hospital.

Anos depois,na faculdade,Lark acaba recebendo uma bolsa de estudos para dançar ,e o destino os faz se encontrar, já que na mesma faculdade estuda Henry,que é ninguém mais ninguém menos que o capitão do time de futebol e quarterback.

Acontece que o pai do Henry,com aparentes boas intenções, quis manter o histórico médico do filho em sigilo,fazendo com que o reencontro com lark fosse um tanto quanto estranho,já que se levanta a questão de como os dois se conheciam

Claro que há outro segredo que Henry esconde e, com o surgimento de lark em sua vida novamente, ele está em risco de ser descoberto.

Thamires32 04/04/2024

Gays sessão da tarde!
Esse livro é um clichê que aquece o coração e é tão fofinho. Amei os protagonistas, eles são uns queridos e fofos. Devorei esse livro rápido de tão bonzinho que ele é(todo hora ansiosa para ver eles).
Recomendo para quem sentir o coração quentinho.
Chega de gay triste!.

N A T 05/02/2024

Um livro bem fofinho. Perfeito pra quem tá buscando um clichê básico, sem ter que se preocupar com plot e tal. Eu gostaria que tivesse abordado mais a parte do câncer, mas sei que não era o foco da autora. Queria um livro só da Star de tão fofinha.