Todas as Vezes que te Vi Sorrir

Todas as Vezes que te Vi Sorrir MIrlla Muniz

Resenhas - Todas as Vezes que te Vi Sorrir

Duda1376 14/07/2024

Uma delicinha de ler
Confesso que o que mais me pegou nesse livro foram os diálogos e as piadinhas. Cara os diálogos são muito bons e combinam muito com os personagens, chega ser incrível.
A forma como o livro é fácil de ler e como ele só vai acontecendo e você nem vai percebendo é ótimo e é super rapidinho de ler.

Lawrence4 13/07/2024

Apesar de ter achado a escrita da autora um pouco de principiante, eu devorei esse livro em um dia. O famoso casamento bêbado de Vegas, sendo que dessa vez, a menina desesperada pela renovação do visto faz um acordo forçado com o cara para só assinar o divórcio depois de seis meses. Ela vai trabalhar na empresa dele, dividem um apartamento e um pet e é claro que eles acabam se apaixonando. Achei a história super divertida, a química do casal é surreal e as cenas de pegação deles são muito bem escritas. Com certeza vale a leitura. *A diferença de idade de quase 20 anos é um pouco de mais para mim.

Gih 13/07/2024

Uma comédia romântica fofa, divertida e feita pra curar qualquer ressaca literária ou para ser lida naquela tarde chuvosa??

Aurora é divertida, forte e meio maluca. Vai pra uma despedida de solteira em Vegas, acorda depois de muita bebida na cama de um desconhecido casada com ele e sem nenhuma memória da noite anterior. Qualquer ser normal teria pedido a anulação do casamento e seguiria fingindo demência dessa noite louça afinal oq acontece em Vegas fica em Vegas né? Não Aurora mantém o casamento pra conseguir seu tão sonho da gren card, chantageia seu marido a continuar e acaba indo morar com ele além de trabalhar na sua empresa kkkkk.

Nicolas já cansou de romance sua ex fez um estrago quando o largou, mas se vê casado com uma menina muito mais nova que ele cheia de vida e bagunceira seu completo oposto para alguém considerado "careta" e extremamente rígido na sua forma de viver. Mas a bagunça que achou que incomodaria n o incômoda, a companhia e conversas intermináveis se tornam a melhor parte do seu dia e a golpista que ele jurou nunca nem beijar se torna alguém que ele n se vê mais sem.

Wendy.Rodrigues 13/07/2024

Favoritei
Não esperava gostar tanto, no começo a escrita me incomodou um pouco, mas depois fluiu bem. Os personagens são ótimos, bem escritos, bem desenvolvidos e eu me apaguei a todos. Não achei que teve ponta solta, tudo foi amarrado e não ter um termino no fim pra eles voltarem depois me agradou muito. Aurora é brasileira, diretamente do Amazonas, o que me surpreendeu, nunca vi personagem principal do norte, ela é forte, determinada e sabe bem o que quer. O Nicolas ganhou meu coração, o famoso personagem homem escrito por uma mulher, todo mundo quer um desse na vida. Foi o meu primeiro age gap e eu amei.

Elisandra 12/07/2024

Nicolas e Aurora ?
?????
Amei!! Uma leitura boa, leve e divertida. Drama, comédia e romance na medida. Uma ótima leitura para sair de uma ressaca literária! Terminou com um gostinho de "quero mais", e eu quero mais! kkkk??

12.07?
194/366??

casslendo 11/07/2024

O livro é muito bom e levinho, soltei várias risadas com as loucuras da Aurora e sair da pior ressaca literária da minha vida! É uma história muito rápida de se ler e dinâmica, então logo me senti encantada e com vontade de ler mais e mais, é bem corrida mas estava precisando de um livro assim para sair da minha ressaca literária infinita lkkk

Cris_.Lelen 11/07/2024

???
Eu amei essa história do começo ao fim, a escrita, o jeito que a história se desenvolve durante os capítulos me prenderam demais ?
Simplesmente o final mais lindo do mundooo, apenas leiam e lindo demais ??
Nick da Aurora
Aurora do Nick
???

Francisco673 10/07/2024

"Eu gostaria de forma minha família um dia"
Realmente foi loucura oque ela fez,mais ao mesmo tempo foi admirável a forma como Aurora fez tudo,as atitudes de ter so a si mesma sem ninguém ao seu lado,foi realmente forte dela.Gostei muito do livro,vale apena ler.mais teve muitas palavras inapropriada no início, na qual não sou acostumado.

Aglyss 10/07/2024

Eu gostei muito desse livro, a história é bem clichê de comédia romantica previsível mas é o que eu estava esperando, os personagens são bem construídos e tem partes que me fizeram rir muito. Ótimo pra sair da ressaca literária ????

Bruna 08/07/2024

Gostei muito!
Primeiro, achei bem esquisito a construção inicial da personagem Aurora, ela falava putaria demais (embora eu ame ler hot), eram frases explícitas do neida.. e a cena perante a juíza, foi esquisita.
O Nicolas desde o começo foi um querido, depois que eles casaram, e passou-se alguns meses, a personagem Aurora melhorou o palavriado kkkkk
Achei as cenas hot bem legal e o final foi o esperado. Não dou nota 5, mas gostei!

Clara 08/07/2024

Me apaixonei por esse livro, todos os personagens, até o Léo q me irritava mt por mudar completamente o seu jeito de tratar a aurora, mas a aurora conquistou meu coração. Toda à persistência da personagem e resiliência, autoconfiança e tudo mais, eu me apaixonei junto com ela pelo Nicolas, que apesar de ser o próprio zangado, a forma q trata ela é espetacular

Maria.Luiza 07/07/2024

Não foi o primeiro livro que eu li dessa autora, e eu adoro a escrita dela, e esse livro com essa história só ajudou mais que livro gostoso de ler!! Os dois são de mais e adorei tudo, a parte q a ex do Nick aparece na casa dele me lembrar muito para todos garotos que já amei, e eu até gostei e sinceramente amei a história toda!! Devorei em dois dias

Ãtala 04/07/2024

Nossa, eu gostei bastante desse livro!! É tão divertido, os personagens são tão legais. Adorei o romance, a maneira como se desenrolou. Vale a pena sim!!

Malu 04/07/2024

Eu amei esse livro de todo o coração, a Aurora e o Nicolas são extremamente fofos e com uma química invejável. Eu amei cada segundo lendo, ele foi uma ótima companhia num dia em que me senti sozinha, acabou se tornando um dos meus livros favoritos

Thai124 04/07/2024

Perfeito
Não tenho nem palavras para descrever a perfeição desse livro, simplesmente perfeito, me envolveu de início ao fim, leitura leve e gostosa, hot de milhões e traz tanto significado! Simplesmente virou um dos meus livros favoritos.