A flor de ferro

A flor de ferro Laurie Forest

Resenhas - A flor de ferro

Cris 07/01/2024

?Você precisa manter sua fé no bem.?
?A varinha sabe que você tem o poder dela em seu sangue. E ela te escolheu mesmo assim.?

?Acho que estamos sendo chamadas pela varinha para sermos mais do que jamais imaginamos que poderíamos ser. Para fazer mais. Arriscar mais coisas pelo bem.?

?Faz ser difícil julgar alguém. Acho que é por isso que me tornei a confidente perfeita. Sou a guardiã não oficial dos segredos da cidade. Confidente de muitas, e o amor verdadeiro de ninguém.?

Enquanto a Resistência luta para contrapor as duras decisões do Conselho dos Magos, cada vez mais soldados Gardnerianos aparecem na Universidade, agora liderados por Lukas Gray, comandante de uma base militar próxima. Embora
Elloren tente mantê-lo afastado, Lukas está determinado a se unir a ela, ainda convencido de que ela é a herdeira do poder da Bruxa Negra, um legado de magia que decidirá o futuro de toda Erthia. À medida que sua própria magia a chama, tentando despertar uma força sombria dentro dela, Elloren acha cada vez mais difícil acreditar em seu próprio valor.

Presa entre seus crescentes sentimentos pelo rebelde Yvan Guriel e o poder sedutor de Lukas, Elloren deve encontrar uma maneira de permanecer fiel ao bem comum para proteger todos aqueles que ela ama... mesmo que isso signifique proteger-se de si mesma.

Forças sombrias estão em ascensão neste segundo livro das Crônicas da Bruxa Negra.

Maravilhoso! ?? Quando sai o terceiro livro?

Alan (@coracaodeleitor) 13/03/2024

É um segundo livro que realmente melhora a história. Acho que a gente tem aqui muita coisa que a gente esperava e finalmente aconteceu. Mas também abriu um novo leque pra um terceiro livro que eu já preciso urgentemente.

mylittlemixxtx 29/01/2024

A flor de ferro
Que continuação maravilhosa, com reviravoltas incríveis, e uma que não estava esperando. Aguardo ansiosamente a continuação da saga

Thabi.Almeida 15/02/2024

Prometeu nada e entregou tudo
Estava muito curiosa com esse livro, na realidade inventei de seguir essa saga, após ler sinopse deste livro.
O primeiro foi bom, com aquela preguicinha de ser o início da saga, descrições, ambientação, muito romancinho bobinho (flertes) e quando acha que a história vai desabrochar, na verdade não andava pq estavamos conhecendo o universo junto da protagonista. Algo importante para entender as regras daquele universo e toda a cultura dos diversos povos existentes. Neste segundo, não precisou perder tanto tempo (exceto em ambientes novos). Foi divertido o aprofundamento das diversas culturas diferente das Garderianas. Me vi perdidamente apaixonada pela alcatéia dos Lobinos, queria muito treinar com as Amazes e turistar nas terras Noi's.
O fato de ter partido meu coração em mil pedaços quando a calmaria acabou, todas as perdas (e a autora não poupou em chacinas), percebi o quanto estava cativada. O desenvolvimento dos casais, o professor moldando a protagonista...
Esse realmente foi uma aventura maravilhosa

Tanto que peguei o livro em inglês para ler próxima, pois não vou esperar sair em português kkkk
Quando sair vou ler novamente pq meu inglês é péssimo kkkkk

Alexandre Issao 07/03/2024

SEN-SA-CIO-NAL!
O que dizer desse segundo livro da série! Muito intenso, muito sofrimento, reviravoltas impressionantes, muita angústia pra saber o que cada capítulo ia revelar! O crescimento de cada personagem, o desenvolvimento da história, foi tudo muito fluído! O que final! Depois de tantas ações, cada mistério foi revelado, algumas boas, outras bem tristes. Quero muito o próximo livro! Vou recomendar pra todos! Amei!

carmenzzz 19/02/2024

Queria dizer não mas, nossa, que preguiça desse casal dela com esse menino, o Yvan. Ela com o Lukas também, zzzzz. Sei lá, pode ser meu ciclo, mas tô nem aí pro romance nessa série, só quero a história do mal sendo derrotado e tal