Meu babaca favorito (completo)

Meu babaca favorito (completo) Camila Pelegrini

Resenhas - Meu Babaca Favorito

1 | 2 | 3 | 4

Vivian.Bieberbach 13/06/2024

Livro gostoso de ler. Bem clichê. Mas é bom pra quem tá sem muito tempo e quer ler algo rápido. Recomendo.

Mayara.Martins 11/06/2024

Um livro que deixa o coração quentinho.
Se você está procurando por um livro que deixa o coração quentinho, meus parabéns, você encontrou. Esse livro não tem hot, próprio para qualquer idade. É verdadeiramente um achado, um livro tão bem escrito, divertido, fofo, que não te deixa largar nem por um segundo e, ainda por cima, não tem hot? Meu amado, esse livro é perfeito. A única coisa que não me agradou foi o tamanho dele, kkkkk, tão pitico, acabou rápido de mais e não aparenta ter nenhuma continuação. Mas se algum dia tiver, eu vou ler com toda certeza.

Carolina.Perdigão 01/06/2024

Apesar de um pouco previsível, a história é engraçadinha e o enredo envolvente. Para ser lido numa tacada.

Naty566 01/06/2024

Leitura rápida
Foi uma leitura bem razoável,mas não gosto de friends to lovers.
Parecia uma fanfic e os personagens eram muito sem sal.
O final foi bem sem graça,declaração chata
Jacke.Perobelli 01/06/2024minha estante
Quando comecei eu podia jurar q era um enemies to lovers por causa do título kkkkkkkkkkkk corta a cena e era nada disso

daleriku 24/05/2024

"Eu nunca vou mentir para você" em uma analise geral, o titulo nao tem nada a ver com a historia.
A personagem principal é uma chata.
O par romântico é menos chato, mas um besta também. So a irmazinha dele se salva.
A história começa sem motivo e termina igual.
Mudou de assunto muitas vezes muito rapido.
Primeiro, desempregada, segundo obsecada pelo ex, do nada uma entrevista de emprego remoto, esqueceu da obsessão já, parque de diversoes, emprego consegue. Diploma. Viagem. Volta o ex. Ciumes besta do amigo.
O Problema é teu ex nao ser babaca, serio Gabriely?
Qual era o objetivo da história alem de fazer a Gabi dar uns malhos no Bê

Carolina2878 20/05/2024

Gabi e Bernardo
Meu Deus que final em, meu primeiro áudio-book e já ameiii demais, super recomendo ele, é muito tranquilo e também tem aquele romance clichê que eu amoo. ?

Fernanda309 15/05/2024

Lindinho
Gabi e Bê são a Cida mais fofa! Uma pena que demora muito pra eles perceberem isso. Queria um pouco mais da história deles juntos. O livro em si é maravilhoso, leve, gostoso, uma ótima leitura! Amei! Só senti falta da explicação da situação da Gabi com a família.

templodamah 13/05/2024

AMEI!!!!
Ótimo para sair da ressaca literária.
A Gabi e o Bê são os melhores amigos, queria ter uma relação de amizade e cumplicidade como a deles..

Christiane.Sérgio 06/05/2024

Gostei da leitura. Não teve nada de extraordinária, mas faz seu papael de uma leitura leve, descontraída e clichê.
O clichê não é uma coisa ruim, só esperado e comum.
É uma boa distração.

Fran 04/05/2024

Leitura leve e bem fluída!
Temos Gabi e Bernardo, amigos desde sempre, e os últimos acontecimentos mudam muita coisa em suas vidas.

Maria6665 28/04/2024

Clichê que amamos
Nada como um bom e velho friends to lovers, super clichê e que nos deixa de coração quentinho né?!
a leitura é super fluida e muito gostosinha.
se você ta procurando um clichê pra sair da ressaca literaria, esse é ótimo!
super rapidinho de ler e fofo demais

Ana Paula Teodoro 13/04/2024

Ok!
Leitura leve e fluída. Casal divertido e romance daquele estilo cliché que a gente gosta pra passar o tempo...

iolanda 25/03/2024

Legal para passar o tempo, e com toda certeza tem potencial para aprofundamento da história e virar um livro maior.

Nayane99 21/03/2024

Fofo
Um romance muito fofo, daqueles que aquecem o coração.

Gabi é uma tonta que não enxerga o óbvio.
Bê é um romântico e irmão incrível.

Li no skeelo. Uma leitura rápida.

1 | 2 | 3 | 4