Pecado

Pecado Thaa Di Caldarelli

Resenhas - Pecado

Tatianaa0 30/03/2024

Reflexivo
Sempre quis ler um romance sáfico envolvendo uma freira e abordando o HIV. Eis aqui um que faz isso simultaneamente.

Tirando a linguagem que me irrita, a história é ótima. Eu adorei cada página com a mais plena adoração, meu coração tá quentinho.

Tassiaperesf 03/01/2024

Me surpreendeu
Amei a história, achei a mais diferente e interessante de todos os livros da autora, bem escrito, pouquíssimos erros e parágrafos repetidos, super indico.

Ni Kubo 14/04/2024

Foi difícil terminar
A história é relativamente legal, se fosse bem desenvolvida.
É extremamente repetitivo, bate sempre nas mesmas teclas e resume as personagens a uma personalidade específica que é destacada a cada vez que a personagem aparece, a cada fala da Clara vem a afirmação "aquela menina sofrida, coitada, abandonada" FICA MUITO CHATO.
Pulei mais de 100 páginas por ser tão repetitivo, começa falar de outros personagens afim de criar um suspense na história principal, o que não funciona pq desde o começo vc entende tudo, é óbvio, é cansativo, é REPETITIVO, maçante.
O romance é totalmente previsível, acontece umas coisas na história que você fica "por que ela fez isso?" O que daí perde o sentido, vez que a personalidade da personagem é tão batida que o comportamento não é adequado ao que foi criado.
E o pior pra mim, a autora não deixa brechas pra imaginação, por ele ser tão maçante, os parágrafos serem enormes e ser detalhado de uma forma desnecessária você entende toda a história pela perspectiva da autora e deduz acertivamente o que vai acontecer PORQUE NAO SE CONSEGUE IMAGINAR OUTRA PERSPECTIVA ALÉM DESSA.
Me decepcionou muito.

quiraqrida 25/04/2024

História boa, mas...
A história é boa, a ideia é bacana, mas o livro é chato. A linguagem é chata, arcaica. Tem diversas situações desnecessárias. Muito texto desnecessário, muita enrolação. Pulei diversas páginas para conseguir chegar no final da história.