Meus Casos Amorosos

Meus Casos Amorosos Bertha Salles

Resenhas - Meus Casos Amorosos

Jorge Luiz da Silva 10/11/2023

Situações inconvenientes
A personagem principal passou por várias situações inconvenientes. Acredito que não tenha sido nada fácil.

ReadingWithMarih 15/05/2024

Parecia uma fofoca picada kkkkkkkk
Foi um livro muito divertido de ouvir, principalmente narrado pela autora, parecia que ela estava me contanto várias fofocas enquanto a gente tomava um café da tarde, muito gostosinho, recomendo demais.

Virpry 23/11/2023

Engraçada e caótica
Como em uma roda de amigas, a autora consegue compartilhar suas histórias e aprendizados, relembrar lições e dar boas gargalhadas.
Recomendo demais a leitura e a companhia da adorável Beeeeeertha

kaatyane 23/11/2023

Meu 1° audiobook! 🥳
Não criei muitas expectativas, mas curti os relatos de cada relacionamento.

Alguns sérios, outros divertidos e a narrativa, por ser feita pela própria autora, deixou a explicação mais interessante.

Lulukabooks 18/11/2023

Gostei muito do livro.
A história é bem divertida e a narração é impecável.
Terminei com um gostinho de quero mais.

Gigiifefe 07/12/2023

O minibook 16 tem meu coração!!
Bebeta sofreu nesse negócio de desilusão do grande amor, hein! Parece que eu estava lendo uma mensagem de uma amiga, de tantas gírias e papos divertidos! Adorei conhecer essa pequena parte de sua vida romântica e soltar algumas risadas, Bebeta! Super recomendo e está disponível no Skeelo! ?

@bibipinheiro 03/02/2024

Causos de amor
O livro conta várias histórias de amor da Bertha desde que ela começou a se apaixonar. A leitura é divertida e fluida, me ajudou muito a relaxar e sorrir e também aprender algumas coisas sobre relacionamentos amorosos.

Geovanna328 29/05/2024

Meus casos amorosos
Não gostei do livro, acho que coloquei muita expectativa nele e acabei um pouco frustrada. O livro chega com uma proposta que parece muito boa mas depois o fim das histórias acabam sendo muito previsíveis, eu só finalizei o livro porque não gosto da ideia de deixar leituras inacabadas.