Esquisitona Sarah Andersen

Resenhas - Esquisitona

Luiza.Gottardo 16/07/2024

Ótimo demais
Muito bom eu ri pra caramba, li relativamente rápido, mas conta com umas coisas que me identifiquei muito

Luciana 12/07/2024

Adoro as histórias da Sarah, situações simples colocadas com sensibilidade e humor, sempre dá pra se reconhecer em uma, várias ou em todas.

Deborah 29/06/2024

Esquisitona
Esse é o último volume lançado pela Sarah Andersen e diferente dos dois últimos quadrinho, acabei amando muito, de uma forma simples e ?esquisita? acabou sendo um quadrinho incrível. Nesse acompanhamos diversão quadrinhos sobre gatos e as loucuras das gateiras, além de alguns outros temas. Adorei muito é super indico!

Flavia1743 28/06/2024

Finalmente!
O livro "esquisitona" foi muito bom, achei muito melhor que os outros dois anteriores. Fala sobre amizades, gatos e ser artista, de uma forma leve e engraçada, que sem dúvidas você iria se identificar. Realmente gostei muito, pode não ter virado meu favorito, mas recomendo!

miri.miri 24/06/2024

Para todas as pessoas diferentonas
Terminei mais uma HQ dessa autora que não erra nunca! Não tenho muito o que comentar além de: muito bom, favoritado!

Pedro.shintani 18/06/2024

Por que isso me representa tão bem??
Esquisitona é um quadrinho que quando você ler, você vai se perguntar o porquê ele te representa tão bem.
Com tirinhas sobre pessoas introvertidos, esquisitices e o dia dia da vida, esquisitona é um dos melhores quadrinhos que eu já li. Quando você acaba esse livro, você sente um gostinho de quero mais.
Esquisitona é um dos quadrinhos que mais me representou e tem grande chance de você se sentir representando também

Dani de Assis 15/06/2024

Umas tirinhas bem engraçadinhas, mas os livros anteriores geraram mais entretenimento que esse aqui, foi o mais fraquinho e poucas coisas são memoráveis

Amanda 05/06/2024

Sarah Andersen sempre arrasa
Amei e me identifiquei muito
Rir horrores com as tirinhas
Indico muito

laura3104 05/06/2024

Adorei as tirinhas, são bem engraçadas e leves. Esse livro tem bastantes comparações entre gerações diferentes e acontecimentos simplesmente dos dia a dia, tô adorando os livros da Sarah Andersen

.emii ;) 04/06/2024

Esquisitona
Eu adorei esse livro. Apesar de um traço simples e de tirinhas bem curtinhas, me identifiquei super com várias das histórias, além de ter me tirado ótimas risadas. Recomendo para passar o tempo, com certeza irei ler os outros!

Domi_nick 02/06/2024

Como sempre Sarah Andersen consegue fazer um livro divertido e cativante. Estou completamente apaixonada por seus desenhos e tudo o que ela escreve.
Criativa e cheia de humor, essa autora consegue fazer de seus livros uma obra prima.

Maisa 01/06/2024

Não tem erro
Não tem erro esse tipo de livro pra mim, eu sempre me divirto e leio super rápido! Definitivamente faz parte da minha personalidade gostar de tirinhas hahahaha

lee 30/05/2024

"Quando você é diferente, pode se sentir só, À deriva em um mar de pessoas socialmente aceitáveis. Mas existem outros por aí, à espreita." quero outro livro já ?

evilqueensz 25/05/2024

Mais uma esquisitona
Simplesmente sou apaixonada pela Sarah Andersen e seus quadrinhos. Nesta nova obra não pude deixar de me identificar em 99,9? das histórias relatadas.

Esse é um daqueles livros que te faz pensar que não está sozinha no mundo. Obrigada a quadrinista por isso ??

Vânia 22/05/2024

Único defeito é que acaba muito cedo hahahah
Eu leria as tirinhas dessa mulher pra sempre!
Em Esquisitona, ela mostra várias facetas que tentamos esconder dos outros, mas isso faz parte da gente, né!?
É super engraçado e a gente se identifica demais com as situações. ?