No Interior do Seu Amor

No Interior do Seu Amor Becky Dias

Resenhas - No Interior do Seu Amor

Luana 07/01/2024

No interior do seu amor ???
EU AMEII O LIVRO, me senti representada com as gírias goianas por ser do Goiás tbm , a história é incrível e me apaixonei pelo Miguel junto com a Laura. É um livro que aborda pautas importantes e achei maravilhoso, com certeza um dos melhores pra começar o ano, então oq posso dizer é para simplesmente lerem o livro e se apaixonarem pelo Miguel , pelo Goiás e pela Laura, que todos possam encontrar um agroboy pra ser feliz !!
( Velho tem Jorge e Mateus e Luan Santana no livro, quem é doido de não gostar?? Vou levar pra vida e não aceito menos q um agroboy desses !!)

gi berni 28/12/2023

Uma gracinha!
Li esse livro pelo kindle, não esperava muito, só queria sair da ressaca literária, mas confesso que me surpreendi positivamente
O amor dos dois acontece muito naturalmente, eles constroem uma relação linda com base no respeito e muito amor!

Além disso, o livro aborda o luto, abandono, dependência emocional, entre outros assuntos importantes. É perfeito para adolescentes entre 16-20 anos, pega bem a fase de vestibular e a pressão de ser aprovado em uma universidade.

Adorei! Leiam ?

Selbooks13 08/01/2024

Romance de Interior
Li esse romance alguns meses atrás quando ainda não tinha nenhuma avaliação e fiquei muito surpreendida com o enredo da história. Amo romances com camadas, personagens com conflitos reais e esse livro traz tudo isso.

É um romance que se passa em uma cidade do interior do Goiás - coisa que eu amei por também morar aqui - e em vários momentos me identifiquei com a Laura e seus problemas familiares. Vale muito a pena a leitura, ainda mais pelo meu novo crush, nosso agroboy Miguel ? ele é um fofo e me apaixonei junto com a Laura por ele, sofri junto com os dois e terminei com um sorriso no final.

Só posso dizer, leiam, vale muito a pena!