Ritmo

Ritmo MYLO

Resenhas - Ritmo

jiminalfa 26/01/2023

Lágrimas de felicidade
Eu confesso que chorei muito e eu sou a maior inimiga de Theófilo Albuquerque e eu fiquei muito feliz em ver a evolução do Theo como pessoas eu sou completamente apaixonada pelos três, mas eu estaria mentindo se não disse que esse livro é uma montanha russa de emoção, enfim eu amei muito cada minuto que eu li, mas eu não achei que eu fosse chorar tanta pqp

benji.by 30/04/2023

Amor em muitas formas
Miguel, Theodoro e Augusto me conquistaram.
Foi muito emocionante ver o amadurecimento deles em relação aos próprios sentimentos e dores, ver como descobriram diversas formas de amor do início ao fim do livro;
Ri bastante e também chorei bastante!
É uma história marcante, emocionante, e cheia de amor. ?

nanda 10/04/2023

Gostei muito da leitura desse livro. Conseguiu me prender bem na história e eu ficava maluca criando teorias na minha cabeça kdkdjdkkddk

skuser02844 21/07/2023

Uma verdadeira montanha russa de sentimentos
Intenso do início ao fim, Ritmo traz uma história envolvente que vai muito além uma relação poliamorosa apaixonante. É sobre autodescobertas, sobre se arriscar e se entregar.

Miguel, Augusto e Theodoro são personagens cheios de medos e falhas, que passaram por muita coisa antes que pudesse, enfim, experimentar a verdadeira felicidade.

Definitivamente, um livro cheio de aprendizados e momentos inesquecíveis que eu vou guardar com carinho no coração.

Rafaela1428 02/02/2023

Maravilhoso
Eu já tinha lido Ritmo há uns meses atrás, mas não lembrava de muitos detalhes por ter lido outras coisas depois. E isso foi ótimo, porque foi como se eu estivesse lendo pela primeira vez, me apaixonei de novo pela história.
Todas as cenas que eles falavam um para o outro que eles eram amor eu ficava com o coração quentinho. Você ter muito amor para dar já é bom demais, agora ser puramente amor é incrível, e a autora criou personagens que realmente são feitos de tanto amor, e têm tanto pra dar. A relação deles é linda, a forma que o Miguel acrescentou só coisas boas, sendo sincero e fazendo com que houvessem mais conversas entre os três, foi muito importante e muito bonito de ler.

My skin 10/09/2023

Mi cariño
Uma boa história, cansativa depois das 200 páginas mas não deixa de ser uma boa história. O desenvolvimento deixa a desejar, em alguns momentos pode parecer que tudo se resume a sexo e particularmente realmente parece isso, acho que a parte do amor romântico deixou a desejar e é compreensível de certa forma se voce levar em consideração os personagens mas ainda assim poderia ser desenvolvido isso. No geral, uma boa história, porém, não seria boa se você estivesse com ressaca literária.

Drikamellosr 19/03/2023

Três corpos!
Uma história muito boa para ler e aproveitar cada emoção que o livro proporciona. Recomendo muito para quem quer ler histórias diferentes

belly 22/12/2022

Em uma pequena ilha na América Central...
eu amei essa história, claro há muitos pontos a melhorar principalmente por ser uma das primeiras histórias da autora mas acima de tudo nos mostra outra forma de olharmos para o amor, como três pessoas juntas conseguem mostrar isso de uma forma tão bonita passando por grandes empecilhos em suas vidas.
este livro nos mostra que todo mundo tem um ritmo diferente para o amor, a vida e cada momento dela.

Literagguk 30/01/2023

Ritimo
É um romance encantador e extremamente picante as reviravoltas dessa história me deixaram de boca aberta na maior parte da leitura os capítulos são bem desenvolvidos assim como os personagens e a história é perfeita.

Eu me sentir assistindo uma novela mexicana mesmo!

é ótimo como a autora descreve o relacionamento do Augusto e do Theodoro da chegada do Miguel bagunçou harmoniosamente a vida deles chorei muito ao longo do livro por vários motivos, foi maravilhosa a experiência de ler esse livro pela primeira vez originalmente com certeza virou um dos meus favoritos
Meumra 30/01/2023minha estante
Tô doida pra comprar o livro da Mylo

Literagguk 30/01/2023minha estante
Ele é maravilhoso amg

Abbyn 06/10/2023

Decepcionante
Esse livro foi uma das piores leituras da vida, a escrita é rasa, os diálogos são totalmente sem sentido, o desenvolvimento dos personagens e a relação amorosa deles? Não existem, é só sexo e mais sexo. Os plots seriam bacanas se a autora tivesse desenvolvido de uma forma ok mas isso não aconteceu, uma decepção total.

Ohara7 22/04/2023

O ritmo de três corações batendo juntos é assustador
Eu não sei, achei sem sal.

Mas como eu gosto de uma novela mexicana, relevei. É SÉRIO ISSO PARECE UM ROTEIRO DE UMA NOVELA MEXICANA.

Tem aquele blá-blá-blá todo de, que lindos, eles conseguiram, e é. Mas eu não gostei da história. Resumo: NÃO É PARA MIM.

Se tu gosta de uma roleta russa, espanhol e plot's uou, leia

aishasalsicha 08/04/2024

Uma novela mexicana fofa e clichê ??
Eu terminei essa história bem rápido, se trata de um clichêzinho fofo e bem previsível, mas quem não gosta de um enredo de novela mexicana né? Eu acho que esse é o primeiro livro envolvendo um trisal que eu leio e não me arrependo. A vibe da história é perfeita, um amor que não cabe em três corpos em uma ilha paradisíaca e muito luxo. O final também foi uma graça, amo finais felizes. Eu gostei de Ritmo, não me envolveu taaanto ao ponto de querer ler de novo, mas eu gostei sim.

Ps: me apaixonei pelo portunhol do Hoseok, bom dia. ???

Julia 29/03/2023

MIGUEL SEU POMPOSO,EU TE AMOOOO,CASA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOO,EU FAÇO TUDO OQ VOCÊ QUISER, LINDO, MARAVILHOSO!!!

Lara1458 17/01/2023

Chorei mesmo
Chorei e sofri no começo, o pai do theo tem o meu sincero ódio não sei como um pai pode ser tão p@u no c@, mas o final me consolou, obrigado miguel por existir e entrar na vida do guto e do theo