Rejeitada & Grávida DO VIÚVO QUE NÃO ME AMA

Rejeitada & Grávida DO VIÚVO QUE NÃO ME AMA Aline Pádua

Resenhas - Rejeitada & Grávida DO VIÚVO QUE NÃO ME AMA

Helena Paiva 22/11/2023

Ric e Eli nos mostram como o destino pode dar muitas voltas e reviravoltas mas quando está escrito nada separa um amor

Ivana.Sandes 18/11/2023

Rejeitada e Grávida do Viúvo que não me Ama
Mais uma história linda!
Amei Ricardo e Eliana, eles são maravilhosos juntos.
Juntos vão formar a família que sempre quiseram ter.

Anasores 16/11/2023

Yttv
Não sei oq falar sobre o livro e bom ,e não acAba mais os livros eu leio um e aparece mais 100

Rosa 20/11/2023

Ricardo e Eliana ???
Vocês não tem noção , o quanto eu estava louca e ansiosa para ler esse livro e para esse casal .
Depois que eu li o bônus do livro da Sasá , que autora fez , me deixou curiosa e surto .
Só digo uma coisa: QUE LIVRO ?, foi muitas emoções .
A Eliana sofreu tanto, com esses pais ruins , que em vez de dar amor , só queria usar ela para casar com alguém com status e sobrenome bons ou importante, eu só queria colocar ela potinho ?.
Quando o Ricardo apareceu no livro da Verônica , sabia que ele ia ter sua história para contar , confesso que fiquei com raiva dele , do jeito que tratou a Eliana , julgando ela e pensando que era interesseira, porém garanto que fez de tudo para reconquistar ela e perdoei ele junto com Elina ??.
Gostei bastante da história e do romance e sem falar da união da família Junqueiras - Dias e família Reis , é tão lindo de ser ler , todos juntos e apoiando um ao outro .
Só leiam esse livro ??? , indico bastante e é uma ótima leitura para sair da ressaca literária.
E sem contar da playlist de músicas maravilhosa do livro. Estou mega ansiosa para ler da segunda geração dessas famílias ????.

Thais.Lima 20/11/2023

Amor platônico que vira amor real
Super me vi na Eliana quando o assunto era se apaixonar por uma pessoa que ela nunca tinha falado um oi hahaha amei que ela não abaixou para o Ricardo e mostrou o poder que ela tem! Ricardo era muito misterioso, mas faltou um ?q? a mais

Julia4261 24/11/2023

Amo um romance sofrido
? Nós vamos ficar bem, filho ? falei para minha barriga, conforme as lágrimas desciam com força. ? Eu prometo que é a última vez que vai ver sua mãe chorar assim... Eu prometo.

aqui eu quebrei junto com ela

Lara 25/11/2023

Gostei do livro, mas acho q poderia ter mais cenas dos dois como casal e talvez um desfecho mais completo.

Leitora 28/12/2023

O livro é muuuuito bom, mas eu queria que ela tivesse feito ele correr mais atrás sabe? Foi tudo até que fácil

Dudacmf 11/01/2024

Até que ela conseguiu
Eliana Ricardo

Após a morte trágica de seu irmão, Eliana se sentia sozinha e o lugar que se chama de casa era um inferno, aonde apanhava de sua mãe e era ignorada pelo seu pai, mas foi numa livraria perto de sua casa que a mesma descobriu um novo lar para ela, aonde se apaixonou a primeira vista pelo dono da livraria.

Então ela todos os sábados de manhã ia para livraria comprar 2 livros e ficar procurando o Ricardo, tentando tomar coragem para falar com ele, porém para sua tristeza ela acaba descobrindo que o mesmo vai casar, desanimada ela desiste dele.

Ricardo observava a bela moça de cabelos grandes pelas câmeras da loja e a admirava, mesmo casado os seus olhos brilhavam pela Eliana, que era chamada pela família no off de Aurora, sua esposa percebeu isso e pediu o divórcio.

Mas foi numa noite que Eliana encontrou Ricardo em frente a livraria e os dois tiveram o primeira conversa que acabou se levando para uma noite quente e inesquecível.

Porém nem tudo são flores, Eliana fazia parte de uma família que está falindo a procura de um homem com dinheiro para salvar seus negócios e Eliana era vítima de seus pais, e quando Ricardo descobriu o que a mãe dela estava planejando, tratou de expulsar Eliana da sua vida, mal sabia ele que a garota não sabia que a família dele tinha dinheiro e que a garota que ele ama estava grávida de um filho dele.

A escrita é muito boa, e a história tbm, porém o final ficou meio ruim na minha opinião, tipo do nada o final, eu nem tinha percebido, achei que ficou sem sal.

griwlie 25/01/2024

Amei que o livro é curtinho, bem escrito e fluido...
MAS EU SIMPLESMENTE CAI DE PARAQUEDAS AQUI E DESCOBRI QUE TEM OUTROS??????? mds to indo me atualizar e saber mais das histórias de cada um.