O COWBOY DE AMARILLO

O COWBOY DE AMARILLO Rita Lopes

Resenhas - O COWBOY DE AMARILLO

Patricia637 22/11/2023

Sensacional
O COWBOY DE AMARILLO, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super bem construída, muito forte e intensa, Rita Lopes nos trouxe uma história de amor apaixonante, com um casal marcante e inesquecível.
Impossível não amar e se emocionar com a história de amor de Dom e Olívia
Eu com certeza super recomendo.

Joana235 23/11/2023

Temos aqui um clichê delicioso, onde Don é um cowboy com passado traumático e Olivia é uma mulher forte que chega para abalar suas estruturas.

Desde o momento em que se olham pela primeira vez, é difícil resistir à atração...

Em meio à troca de farpas e algumas armações pelo caminho, eles terão que encontrar formas de se entender, e juntos, irão descobrir que o amor pode surgir quando menos se espera, além de aprender a dar valor às coisas mais simples da vida.

Super recomendo a leitura!

Eclesia.Souza 23/11/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens que te prendem e te faz ter os mais variados sentimentos.
Olivia e Dom que casal incrível, me conquistaram, adorei conhecer a história dos dois, toda a evolução, superação e esse amor lindo entre os dois. Um final perfeito.
Um enredo bem desenvolvido. Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Nininha 23/11/2023

Amei
Um livro sensacional, envolvente e muito gostoso de ler.
Rita Lopes trás para a gente uma trama bem elaborada, com personagens bem construídos e intensos.
Dom e Olivia, um casal totalmente diferente mas que se completam lindamente. Eles são apaixonantes, com muita química.
Simplesmente apaixonada, super recomendo a leitura.

LeiturasdaMagna0 23/11/2023

Amei
Um livro gostoso de se ler! Todas as cenas bem escrita e incrível, e as cenas com as meninas foram maravilhosas.
Amei e recomendo a leitura.