ENZO

ENZO NIKOLE SANTOS

Resenhas - ENZO

Rosangela Thomaz 14/11/2023

Maravilhoso esse livro, em que acompanhamos Enzo e Titi! A autora fechou a série com chave de ouro! Amei ler a série e esse livro! Indico toda a série para vocês!

Patricia637 14/11/2023

Lindo
ENZO: A redenção do cafajeste, o sexto livro da série Família Molina e aí que tudo indica o último. Eu confesso que estou torcendo pra que não seja o último. Porque a série toda é simplesmente incrível e este em especial está maravilhoso.
Que história mais forte, intensa, emocionante, surpreendente e totalmente apaixonante.
Eu amei demais acompanhar o amor de Enzo e Titi.
Com certeza eu super recomendo.

Joice.Alves 19/11/2023

Enzo sempre teve tudo de forma fácil e achava que sempre seria assim, até não ser mais...
Elenteve que recomeçar, teve que abrir mão de coisas que ele prezava e principalmente teve que rever seu caráter.
Quem conheceu o Enzo no livro do Santiago sabe o que custou pra ele abrir mão do carro para ter a fazenda e terminar com a Titi para protegê-la.
Enfim, em alguns momentos quis agredir a autora? Sim!
Mas achei que o livro foi lindo.

Graci_leitora 14/11/2023

Maravilhoso
Enzo, depois de todas as confusões que aprontou resolve se mudar para a cidade de seu tio e começar uma nova vida. Não imaginava que lá teria uma jovem audaciosa com o mesmo nome de seu carro e que despertaria nele sentimentos que ele desconhecia.
Afrodite depois de uma desilusão amorosa vai morar com sua irmã e acaba se apaixonando pelo mal falado Enzo Molina.
Juntos eles vão protagonizar cenas quentes e outras muito divertidas.
Venha se apaixonar por essa família linda.

Lorrayne Almeida 11/12/2023

O fim da história da família Molina. O Enzo foi todo um processo de construção, achei a história deles muito fofa com a Titi. Acho legal que finalizou as histórias que estavam em aberto dos outros integrantes. Enfim fechou com chave de ouro.