Entre suspiros (de amor e limão)

Entre suspiros (de amor e limão) Clara Rena

Resenhas - Entre suspiros (de amor e limão)

Daniel 20/12/2023

Um romance altamente delicioso
"Suspiros..." é aquela típica história de romance adolescente que faz nosso coração palpitar, saltar pela boca e parar de vez em quando. São situações que a maioria dos adolescentes se relaciona e a grande parte dos adultos lembra de ter vivido, e o ponto a mais são as comidas que a Clara junta à narrativa. Sério! são títulos e passagens que cabem um livro a parte só pra eles, de receita, de guia de lugares pra ir enquanto lê o livro... além dos personagens serem extremamente cativantes e cada um ter uma personalidade bem construída e bem definida.
Maitê e Tiago são aquele casal protagonista que a gente sabe que foram feitos um para o outro, mas o caminho até eles mesmo admitirem e perceberem isso é gostoso demais!!!

Jess 12/03/2024

Romance leve que poderia ser uma história real
Eu adorei a história de Maitê e Tiago, eles me tiraram de uma ressaca literária. Entre Suspiros é um romance gostoso de ler, sem acontecimentos mirabolantes e que poderia ser uma história real na vida de qualquer pessoa? é interessante acompanhar o amadurecimentos e a evolução de sentimentos entre os dois ao longo dos anos, foi muito fácil me colocar no lugar deles.

A dinâmica da história faz com que muitos acontecimentos sejam enquanto eles estão distantes um do outro e sem ter qualquer contato, por isso senti falta de ter um pouquinho mais dos dois juntos no final do livro. Eles demoraram muito a se resolver e senti que o livro acabou meio de repente, acho que poderia ter explorado um pouco mais do casal Maitê e Tiago no epílogo.

Em geral é uma história envolvente e bem gostosa de ler!

Mari 10/01/2024

Amei amei amei
Que história deliciosa de acompanhar! A forma como é escrito e como rola todo o desenvolvimento de personagens e das tramas fica muito claro que o livro tem um potencial enorme e no final cumpre com tudo aquilo que se propõe à entregar.

Tem hora que dá vontade de bater um pouquinho nos personagens? TEM! Tem hora que dá vontade de abraçar os personagens? TAMBÉM TEM!

O livro conduz a história de uma forma muuuuito interessante que quem já leu ou quem ainda vai ler vai amar tenho certeza! Vale muito à pena ler se vc gosta de romances, se gosta de desenvolvimento de personagens através de anos e se gosta e se identifica em histórias também de amizade!

Recomendo MUITO!!!

Já tô morrendo de saudades da Maitê, do Ti e da Bia ?

ipaularosa 16/01/2024

Já quero a parte 2!!!!
Apesar de já ter lido alguns, nunca me interessei por livros de romance, até a minha amiga, Clara, escrever o próprio livro. Comecei a ler imaginando que gostaria, já que conheço o talento dela e como ela se dedica naquilo que se propõe, mas não imaginei que me surpreenderia tanto. Eu devorei esse livro em 5 dias!!!!! Uma mãe de dois bebês falando isso, inclusive. Que escrita envolvente, escrita em detalhes? os detalhes exatos que te fazem querer ler mais e mais. Obrigada por ter lançado seu talento pra gente, Clarinha! Tenho muito orgulho de você e JÁ QUERO PARTE 2!!!!!!! ?

luluzinhaR089 11/06/2024

Clichê
Livro clichê que sabemos que os dois ficam no final mas durante a trajetória se afastam por vários motivos. Confesso que deu raiva as vezes viu

Lucas 30/05/2024

F
Ffrrrtttytisitsitzjfsjydkydlfkufluflufkydkydkgdkydkydlydkydoydkgdjfdjdjtdiydkydoyfoydoyfpyfoydoydoydotdoyd

Pedro3136 02/06/2024

Suspiros... E aql leitura q aconchega os nossos corações. Raiva, pena compaixão foram esses os sentimentos q senti lendo esse livro. Obg clara rena por fazer um romance tão bom e diferente dos outros.