Dama de Copas

Dama de Copas Morgan Miller

Resenhas - Dama de Copas

Livros20 16/11/2023

Bom demais
Um romance intenso e que vem de muito antes, Mason é obcecado pelo Corey, mas é de uma forma fofa, que quer o bem dele e o Corey só quer viver a vida e ser feliz, eles se completam e são legais juntos

Tayna 19/03/2024

Honestamente, que enredo fraco.
Começando pelo cenário principal um casino/bar/casa de prostituição..... nada contra, acho bom explorar novos ambientes e apresentar personagens com perspectivas e experiências diferentes. Nosso "Um" tem uma personalidade masoquista e não tem problema nenhum em admitir isso, ele vive com uma certa "aceitação" que chega a ser frustrante, ele simplesmente parece não ansiar por nada, não buscar ou sonhar por nada.
Como se já não bastasse o enredo meio vazio temos um desenrolar "romantico" totalmente frustrante. Tudo parece ocorrer em menos de uma semana, entendo que sentimentos podem ser desenvolvidos de forma rápida e imprevista, mas sério isso?! Tudo sobre o casal parece ser superficial, nada parece realmente importamte, só uma obsessão de anos e um desenfreado desejo de ser aceito/agradar o outro.

Myka 20/11/2023

A ideia é muito boa, mas mal desenvolvida
Gostei muito dos personagens do Corey, do Mason e de todos os amigos, mas até a metade da história é bastante arrastado, da metade para o fim, é uma correria que não no deixa ver o relacionamento deles de solidificando.
É dito que o Corey é extremamente ciumento, mas melhor que dizer seria mostrar, e esse é só um exemplo de algum desenvolvimento a mais que poderia ter.

Dito isso, também digo que estou esperando ansiosa pelo segundo.

Amanda 18/11/2023

Nada é proibido na Cidade dos Anjos, exceto tocar no UM
Eu confesso que a sinopse me pegou muito, a promessa de um dark romance envolvendo um acompanhante de luxo e um bad boy (com pinta de mafioso) é um plot que me chama. Mas não sei, acho que faltou alguma coisa ou eu que estava com a expectativa muito alta, não sei, só sei que gostei, mas não amei demais como outros livros da editora.
Corey Miller é conhecido como Um, na verdade ele não ouve algum o chamar pelo nome há anos e está ok com isso. Ele cresceu no meio do cassino Cidade dos Anjos e desde sempre vive nesse meio, Um é o acompanhante de luxo mais disputado do local, que só tem uma regra: ninguém pode passar da linha com ele. Por isso, apesar do ambiente e do que outros fazem, ele continua tão virgem como quando nasceu. Um ama tudo ao seu redor, mas alguns dias ele fica entediado e questiona se quer viver essa vida para sempre. Bem alienado e meio fútil, ele uma se vestir como sais e corserts, além de atiçar a todos que o contratam. Até que um dia, seu cliente é um Deus grego com fama de perigoso e ele só pensa em uma coisa: ele quer esse homem para si.
Mason Bradford é um homem perigoso, ele acabou de sair da cadeia após cumprir pena por assassinato. Ele não se arrepende de seus crimes, afinal não mata ninguém que não mereça, agora ele corre contra o tempo para cuidar de seus negócios, ajudado pelos amigos, e evitar ao pai, um grande empresário e dono de grandes cassinos em Las Vegas. Ele despreza o jeito do pai, apesar de amá-lo, afinal ele foi um bom pai. Mas seu maior objetivo de vida é conquistar o homem de sua vida, seu grande amor que não faz a mínima ideia de quem ele é.
É interessante ver o universo dos acompanhantes e ver Mason e os amigos doidos, mas eu esperava algo ?mais emocionante?, no final achei tudo meio devagar e o relacionamento mesmo deles nem foi tão explorado. Enfim, eu gostei e estou curiosa para as histórias dos outros personagens, mas não foi meu favorito da editora.

Army.leitora 02/12/2023

Dama de Copas
No início da história fiquei curiosa sobre gostei muito do Um, gostei do tal do Brandon cara legal ele, o povo do cassino legal, amigos do Mason legais, ele demorou para aparecer na sinopse falava sobre ele e eu estava curiosa mais quando ele apareceu achei chato, falei não quero ele com o Corey, o garoto já fica obcecado por ele e as coisas evoluem muito rápido primeiro encontro já tá meu amor vamos morar juntos, ficou chato apartir daí eu já fiquei desanimada com a leitura!

Daniele.Pinheiro 28/12/2023

É uma história interessante, com personagens que cativam o leitor, mas que poderia ter sido melhor explorados. Achei que os protagonistas ficaram um pouco superficiais, e mesmo mostrando suas motivações e sentimentos ainda faltou trabalhar mais o desenvolvimento deles. Não é uma leitura ruim, mas pela sinopse eu esperava mais envolvimento e emoção.

Nanda 15/01/2024

Véi?!
Que livro maluco, mas a escrita é boa e fluida.

Os personagens são interessantes e divertidos, mesmo eu não gostando muito da personalidade do protagonista, mas gostei das relações e interações entre os personagens.

Achei que deu pra desenvolver bem os personagens e teve um final legal.

Só achei muito confuso os pensamentos do protagonista, muitas vezes achei até contraditórios, mas isso é uma opinião totalmente pessoal.

Alehnam 15/04/2024

O Dama de copas e o Rei de copas
Eu demorei horrores para querer ler essa estória, por algum tipo de receio de ser tenso e tals...
Mas no fim que estória incrível, gente q homem dos sonhos esse Rei d copas... Quero um pra mim Deus....
Eu e o Um temos pensamentos bem parecidos rsrs
É uma estória ótima, senti q ficou várias coisas em aberto, mas muito boa.
O romance deles é quente e ótimo, ?.
Leiam, só leiam

não é a mitsu 27/11/2023

Legal.
É um livro legal. A história não é ruim, mas não achei o desenvolvimento muito legal. No começo a autora dá muito detalhes, quase metade do livro é a vida do Corey no cassino, então o Mason aparece e tudo corre demais, em um dia eles se "conhecem", no outro o Mason já tá praticamente dizendo que ama o Corey, no terceiro dia o Corey basicamente já é apaixonado pelo Mason, e eu tava: "demorou metade do livro pra conhecer o Mason e em três dias já tá praticamente casado". O Mason é um personagem legal, muito green flags graças aos deuses, porque era um homem daquele que o Corey precisava. O Corey é um personagem legal também, tem suas peculiaridades, mas ao todo é muito legal. Os personagens secundários também são legais, mas não são tão bem desenvolvidos. Acho que foi isso que faltou nessa história, desenvolvimento, lá tudo é muito rápido, e até mesmo fantasioso. Mas é uma história legalzinha.

leiturasdadeeh 15/11/2023

Resenha:

O livro traz a história de Corey (Um) que é acompanhante de luxo em um dos maiores cassinos de Las Vegas, o City of Angels, e Mason que é um ex-pr3sidi4rio obc3cad0 por Um. Corey é o acompanhante mais solicitado pela sua beleza e carisma, mas o que ninguém sabe é como ele pode ser debochado e ter uma imaginação fértil. Mas a regra mais importante no Cassino que devemos sempre lembrar é que ninguém pode tocar no Um. Mas eu te pergunto, de onde surgiu essa regra? Qual o motivo da Obs3ssã0 de Mason em Corey? E pq ele sabe o nome verdadeiro de Um sendo que ninguém nunca soube?

Publicado pela Editora Calíope
Selo Principal: Hades
Selos Complementares: Apolo, Afrodite, Ares e Atena

A história nos traz o dia a dia de Um e conhecemos um pouco sobre o cassino, seus clientes e seus colegas. Durante a leitura muitas dúvidas vão surgindo e isso nos instiga a querer ler mais e mais para descobrir logo essas respostas, o interessante é que nossas dúvidas são as mesmas que circulam a cabeça de Um. Com o aparecimento de Mason tudo fica mais interessante, por ele ser um personagem misterioso a maior parte do tempo e muito intenso, as coisas com Um sempre pegam fogo quando estão juntos, mas não deixa de ser aquele dark com toque de clichê, o romance deles se desenvolve bem rápido, mas o Mason faz tudo ser completamente perfeito com a devoção que ele trata nossa querida Dama de Copas (Corey), através de Mason temos todas as respostas, mas o livro acaba com aquele gostinho de quero mais, com pequenos Gatilhos puxando continuação. Eu amei essa história ela é muito envolvente, divertida, alem de ser muito quente, os personagens maravilhosos e o enredo super bem desenvolvido. Fica aqui minha recomendação para vocês e meu amor por mais essa história da Autora Morgan Miller.

kerejeans 18/11/2023

A Gaga se inspirou neles pra escrever paparazzi!
Eu até poderia dizer que queria ter a autoestima do Corey mas no fundo eu sou igual a ele ?
Não sei quem mais tentava passar pano pro Mason, se era eu ou o Corey, ele tinha todos os motivos pra ser um homem tóxico mas ele usou toda a obsessão dele pelo Corey pra cuidar dele e mudar um sistema injusto e corupto que tinha no casino então passo pano sim!

J K 28/04/2024

Intenso e divertido
MORGAN MILLER NÃO FALHA NUNCA QUANDO SE FALA DE ROMANCE!!!!

Esse livro tem uma história muito envolvente, e é um rocamence bem intenso e envolvente. Gostei muito de cada cena, e as interações do Mason com o Coray são extremamente fofas.

Tem um enredo que te prende e perssonagens cativantes que chamam a atenção, a história tem um desenvolvimento bem sutil e mostra o quanto um amor verdadeiro dura, independente da situação, o amor genuinamente de uma pessoa por outra sempre vai existir independente de quanto tempo passe.

Me diverti demais com essa leitura e vou esperar ansiosamente pelo próximo livro.

Emelyn.Abreu 29/12/2023

Eu amei
Adoro todo o mistério que cerca o começo desse livro, quem é o Chefe, pq o Um não pode ser tocado, pq eles o chamam de Um e não pelo nome... Enfim, eu amei essa premissa.
Eu fui juntando as peças ao longo do livro e acabei descobrindo tudo, mas amei que consegui fazer isso, eu gosto de ser surpreendida, mas gosto muito mais de plot bem amarrado, aqui nós temos isso. Foi um bom primeiro livro da série e eu estou animada para os próximos.