Sob as Ondas da Paixão:

Resenhas - Sob as Ondas da Paixão:

Vivi 29/11/2023

Maravilhoso
Andrew e Tessa.
Incertezas, angústia e reviravoltas marcam o romance desses dois.
Ruth mais uma vez colocou emoção e beleza em uma história. Com uma escrita suave, objetiva e certeira, ela nos emociona e encanta.
Uma jovem garota manipulada por sua mãe, em busca de seus sonhos.
Um rapaz loiro, surfista e policial com um segredo.
Manipulação e um jogo sujo faz da vida de Tessa um inf*+no.
Até onde o amor deles pode ir?
Mesmo com toda omissão poderá florescer?
Ansiosa pela segunda parte.
Amei e indico!

@artdeliterar 23/11/2023

Resenha @artdeliterar
Leitura com o Projeto @autoralendoautoraoficial_

?Sob as ondas da paixão: Duologia Música e Paixão - Livro 1
Autora Ruth Arnaldo

A história é maravilhosa para quem se apaixona por mocinhos carismáticos. Pois o Andrew O'Brien já te conquista na primeira aparição.

Ele é surfista, policial, tem aquele charme jovem e leve de quem gosta de fazer amizade. O que não deixou nenhuma escapatória para a nossa mocinha: Tessa Cohen.

Ela é universitária, tem um histórico familiar complicado e está passando por um momento muito delicado.

O livro é narrado pela visão dos dois personagens, mas começa com ela nos contando sobre sua infância e seus amores. Filha de pais divorciados, a jovem Tessa se viu em um grande dilema, pois sua mãe acabou se tornando uma pessoa muito controladora. Aos 18 anos, Tessa procurou satisfazer as vontades de sua mãe, tendo que abandonar, mais uma vez, uma de suas paixões: a música

Ela é muito talentosa e nosso policial surfista vai se deleitar ao ouvir (furtivamente) o talento dela. Ele será seu maior incentivador; bastará ela aceitar, ou ao menos se abrir com ele.

Gosto muito de histórias, que apesar de fantasiar temas como drama, amor e suspense, acabam deixando alguma mensagem para os leitores. Tessa precisou passar por momentos difíceis e marcantes para tomar as rédeas de sua vida. E graças ao Andrew que, de alguma forma (ainda que da maneira mais difícil), fez com que ela se enxergasse na equação da sua própria vida.

A história tem romance, amizade, amor de irmãs, novas oportunidades, drama, suspense, investigação policial e gostinho de quero mais!

O livro 1 está disponível na Amazon e Kindle Unlimited e a sequência já está sendo aguardada!

Jully Divulga Livros 18/11/2023

@cadaenredoumcrush
Voltar ao Ruthverso foi um dos melhores eventos literários desse ano. Um livro de leitura muito rápida, cheio de reviravoltas, surtos garantidos e que me transbordou de emoções nos capítulos finais. A conexão perfeita com os outros livros. Agora ter que aguardar o volume dois será desesperador.

GlauciaK 22/11/2023

Livro emocionante
Eu estava mega ansiosa por esse lançamento e claro , que já fui lá conferir a história de Tessa e Andrew. A história é uma duologia e essa é a primeira parte.

O livro está simplesmente impecável. A autora é incrível e se supera a cada nova história. Ela trouxe para o enredo temas totalmente necessários como pedofilia , abusos psicológicos , traumas... além é claro de mostrar que o amor cura , liberta e respeita .

Tessa sempre viveu para os caprichos da mãe, que sempre manipulou a sua vida , fazendo com que a menina abrisse mão dos seus sonhos por ela. Andrew é um policial honrado , que luta pra manter a ordem e garantir paz para a sociedade , além de ter uma bagagem linda de família e amor...

O casal tem uma química inexplicável, ela ama a música e ele ama o mar. Eles vão descobrir juntos que são tão diferentes e ao mesmo tempo de completam...

A obra está repleta de emoções, com um drama na medida certa e traz de volta personagens já conhecidos no universo da escrita da autora, que deixa a história mais gostosa e com uma pitada de nostalgia .

O leitor entra num misto de emoções durante a leitura e é impossível não sofrer com os personagens. O próximo livro vem pra finalizar a história do casal . O final já deixa uma sensação de que grandes coisas estão por vir na vida desses dois ...

O livro está super incrível e super recomendo a leitura. Ruth por favor , o próximo livro o mais rápido possível pois quero meu final feliz pra esses dois que merecem o mundo !!

Está disponível na Amazon e dá pra ler pelo k.u.

Leiciane.Andrade 22/11/2023

Simplesmente apaixonada!
Sob as ondas da paixão é um livro que te faz viajar e navegar pelo amor, amor entre Andrew e Tessa, pela música, pelo mar, por cada detalhe dessa história cativante.
Tessa é uma pessoa que nos contagia e encanta com seu amor pela música, alguém que teve que viver a vida toda abaixo das rédeas de sua mãe e quando finalmente se liberta é encantador ver ela correndo atrás de seus sonhos.
Andrew, é o policial e surfista de arrancar fôlego, que homem viu! Admirável por sua garra e por correr atrás de seus sonhos, uma promessa que fez por seu pai, quão honorável isso é. Apesar de nos deixar aflita com sua decisão. Mas depois entendemos kkk e voltamos a amá-lo de novo (se é que deixamos em algum momento rs).
Juntos Andrew e Tessa nos fazem navegar nas ondas do seu amor, na chama que os aquece, no cuidado que ambos tem um com o outro. Nos fazem sofrer junto com eles, mas entendemos.
Além disso, foi ótimo rever a Belinda e Sean e o Javi (meu primeiro amor).
Esse livro entrega um pouquinho de cada emoção e é muito bom quando somos levados pela leitura, pelo desejo de mais e é disso que precisamos Ruth, de mais desses dois urgentemente!!! 🥺🥺❤️❤️❤️❤️❤️

Rita.Liziet 29/11/2023

Tessa e Andrew se conheceram na praia, através da irmã recém descoberta dela, Belinda. Mas Tessa é controlada pela mãe, faz o que essa quer. E acabou caindo numa cilada! Com identidade secreta da Ordem, Andrew tenta salvá-la, mas precisa se afastar dela (oh dó).

Um romance tenso, intenso, mas necessário de ser lido porque te leva a várias reflexões. E um final surpreendente!

*Si* 29/11/2023

Ondas de amor
Mais um romance apaixonante. Ruth tem o dom de nos arrancar suspiros, trincar os dentes, sentir arrepios, e vontade de socar alguns personagens. É uma verdadeira montanha russa de emoções!
Tessa é a garota de coração gigante que cresceu se despedindo de suas grandes paixões. Aprendeu que tudo é passageiro. Manipulada pela mãe troca o sonho de estudar música por uma carreira estável. Seu destino parecia previsível até que ela se vê envolvida em um perigoso jogo de chantagem. No meio da turbulência seu coração será arrebatado por uma nova paixão.
Andrew é um surfista, policial, que escolheu sua profissão para honrar a memória do pai. Um dedicado agente da Ordem, a organização secreta que se empenha em desfazer redes de pedofilia e abusos.
O mar vai unir o destino dos dois, a vida pode até separá-los, mas quem duvida da força de um grande amor? Ansiosa pelo segundo livro, e a conclusão dessa história emocionante.

taiana.paixao.5 18/12/2023

Amei
Tessa é uma força da natureza. Perdeu tanto na vida, mas no decorrer ganhou Andrew. Um policial com hobby de surfar ganhou espaço no coração dela. Foi aquele que ela precisou para está ao seu lado. Porém, não pense que tudo entre eles foram flores. Por que não foi.

Carolina Rodrigues Aguiar 08/01/2024

Apaixonado nesse casal
Apaixonada nesse casal: Tess e Andrew.

Tess é apaixonada por música desde que se entende por gente. Porém, para agradar sua mãe, acaba estudando outra área. Que mãe sem noção, aí gente.

E infelizmente, é nessa universidade que o terror inicia. Por influência de sua amiga, Tess envia um vídeo íntimo para seu namorado. Momento de loucura mesmo. Mas o vídeo acaba em mãos erradas. E o negócio é coisa séria. Uma coisa bem maior está por trás desse vídeo.
No calor do momento Tess foge para casa de seu pai, em outra cidade e lá conhece sua irmã e um surfista/policial maravilhoso, Andrew. Este vai marcar para sempre sua vida.

É tudo muito lindo e maravilhoso, Tess e Andrew se conhecem, se entendem, química ardente, ele a salva diversas vezes. É o casal!

Mas ... Entre uma promessa, um sonho profissional e o amor pra vida. Quem você escolheria?
Essa escolha mexeu com meus neurônios, sentimentos.... Meu deusss.

É a primeira vez que leio uma obra da autora Ruth e já me apaixonei, no primeiro parágrafo, na sua escrita.

E aproveito para pedir encarecidamente que a autora publique, logo, o livro 2.
Gente, estou em uma ressaca braba... Necessito da continuidade.

Ebook disponível na Amazon. Apaixone-se você também nessa onda de paixão ???

Roberta.Rozin 16/11/2023

Livro lindo, emocionante.
Tessa Cohen ama com toda a força do seu coração, mesmo já tendo sofrido algumas quebras, ela ainda luta pelo amor verdadeiro.

Andrew foi uma criança muito amada, mas uma grande perda fez com que sua determinação profissional não se desviasse do caminho por ele escolhido. Nem mesmo o amor verdadeiro.

Tessa e Andrew, me emocionaram do começo ao final do livro, o amor que nasce sob as ondas de uma paixão, vai te arranca suspiros e lágrimas.

Uma trama que me envolveu totalmente, com um tema sério que a autora tratou de uma forma muito delicada e honesta. Fiquei com o coração na garganta, torci demais pela Tessa, uma mulher forte e determinada, que mesmo o mundo lhe tirando o chão sua essência continua firme, sua família e seus amores são sua prioridade.

Andrew é um sonho, um ser humano ímpar, com valores na sua conduta, caráter firme, de responsabilidades inegociáveis. Mais um crusch para minha vida literária ??

Para quem gosta de um belo romance que deixa aquele quentinho no coração e muito frio na barriga, pode ler que irá amar.

Cris 21/11/2023

Andrew e Tessa...
Que história linda, adorei ver o amadurecimento do casal ao longo da trama.
A autora soube desenvolver muito bem esse romance, com reviravoltas emocionantes.
A leitura me prendeu do começo ao fim, mal posso esperar pela continuação!

Kaline 22/11/2023

Um carrossel de emoções
A história possui enredo dramático com muito romance, perigo, ação, adrenalina e decisões importantes para a protagonista.
Tessa é uma personagem simplesmente encantadora e super cativante, ela passa por maus bocados nas mãos de um ex canalha, mas então conhece e se apaixona por Andrew, um policial surfista e com pinta de herói. Juntos, eles protagonizam momentos lindos, cheios de amor e carinho, só que Andrew esconde algo muito sério que quando vem à tona destrói completamente o mundo de Tessa e foi aí que eu surtei geral e quis me vingar pela Tessa kkkk
A escrita da Ruth está melhor do que nunca e ela está de parabéns por esse livro, que é o primeiro da duologia "Música e Paixão" e eu sigo ansiosa no aguardo do livro 2, devido ao final enigmático do livro 1.

@bibliotecadaana 29/11/2023

Amei demaaaaais
{{ E SE O AMOR BATESSE NA SUA PORTA NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA SUA VIDA ? }}

"Era oficial. Eu queria beijar Tessa Cohen sem parar, queria morar no seu sorriso e viver nos seus beijos."

Tessa é uma garota que já perdeu muitas coisas que amava na vida, e agora ela está vendo tudo ruir novamente. Seu relacionamento atual se transformou num verdadeiro pesadelo.
Enquanto ela não decide o que fazer, ela decide fugir para a casa do seu pai. E nesse exato momento que ela é apresentada a Andrew.
Andrew é policial, surfista e de abalar a estrutura de qualquer mocinha literária. Mas ele também esconde segredos.
A atração intensa que os acomete parece ser irresistível, mas o que Tessa vai fazer com os problemas que está enfrentando ? E Andrew até onde está disposto à se entregar à essa paixão ?

?Aaaaaah como eu amo essa história. Estava aguardando ansiosamente por ela desde que Andrew apareceu em livros anteriores.
Também preciso dizer que estava com uma saudade danada de ler algo novo da @rutharnaldo ??
Esse livro tem tudo o que eu gosto. Superação, drama familiar, temas importantes à serem discutidos, e um amor de arrancar suspiros e aquece o coração.
Aaah e preciso dizer ANDREW EU TE ENTENDO ??
Amei demais e recomendo muito.
5?+?? favoritado

"A pequena Tessa não fora capaz de manter seus pais juntos, como uma família feliz; a Tessa adolescente não fora capaz de impedir Mick de ir embora, e uma vozinha insistente sussurrava no meu ouvido que eu não seria o suficiente para Andrew."

Catia 11/12/2023

Romance New Adult com química perfeita!
Eu nem vou dizer o tanto de suspiros que dei com essa história...
Já sou fã da escrita da Ruth Arnaldo. Um dos motivos é que ela constrói enredos fascinantes, aborda temas sensíveis de uma maneira cuidadosa e traz conexões com outras histórias que a gente ama.
Tessa Cohen é uma jovem universitária que já acumula uma vida cheia de perdas e decepções.
Acreditava que viveria feliz para sempre na companhia de seus pais, mas isso lhe foi tirado. Depois, o seu amor pelo violão e o desejo de viver a música mais intensamente deram lugar aos sonhos de uma mãe obcecada por controle. Contudo, nenhuma dor se comparou àquela que sentiu quando a maior paixão da vida dela partiu...
Andrew O’Brien era uma tentação dourada que havia surgido na praia para inundar de felicidade a vida de Tessa. (E das leitoras também...UI!...rs)
O rapaz de sorriso fácil e olhar sedutor chegou num momento em que Tessa fugia de problemas com o ex-namorado. Temendo mais uma perda dolorosa, ela não conseguia contar seus segredos para sua família e menos ainda para o seu amor. Mal sabia que aquele lindo policial surfista que tanto lhe fazia sorrir também escondia coisas...
O ponto mais alto dessa história é a verossimilhança e o alerta que a autora promove. Especialmente crianças e jovens são vítimas diárias de redes de violência, do tráfico e do abusos, que circulam pelas escolas, universidades, ruas e até mesmo dentro de casa, intimidando, chantageando até encurralar as vítimas e vencê-las. Sob a influência de certas pessoas, Tessa cometeu um ato impensado e se viu numa situação que poderia devastar ainda mais a sua já conturbada vida.
Contudo, ela tinha a vigília de Andrew e da “Ordem”. São muitas as razões para ler essa história, não, é?! Eu amei tudo...

Adriana 28/12/2023

Um amor lindo
Tessa é uma jovem que vive reprimida pelas vontades de sua mãe, que depois da separação, ficou mais controladora do que já era e para se ver livre do seu domínio excessivo, abre mão de todos os seus sonhos e vai para a universidade cursar economia, realizando assim, a vontade de sua mãe.

Na universidade, se sente livre para fazer suas escolhas, acaba se metendo em uma enrascada e, corre em seguida, para a casa do pai em busca de apoio.

Thimothy, seu pai, que sempre foi seu porto seguro e a apoiou em todos os momentos, a recebe de braços abertos e nessa pequena temporada de um mês fugindo dos seus problemas, ela conhece Andrew.

Um jovem policial, responsável e lindo. Ele é uma pessoa linda por dentro e por fora. Com um coração generoso e uma vontade de salvar o mundo, se encanta pelo jeito meigo e carinho de Tessa, que ao seu lado, se sente amada.

Apesar de se sentir segura ao lado dele, o futuro é incerto e mais uma vez, ela perde alguém que ama.

Que casal lindo, com uma química incrível. A autora construiu uma história envolvente, que nos causa um turbilhão de emoções.