A Meta

A Meta Elle Kennedy

Resenhas - A Meta

Rute.Rita 06/12/2023

A meta
Já me habituei a ficar presa nos livros da Elle, toda esta coleção é muito boa.
Foi muito giro ver alguns acontecimentos da perspectiva de outras personagens.
Gostei muito da história, e como tem vindo a ser habitual não consigo esquecer estas personagens ?

Daniela 08/02/2024

A meta
Que livro bom de se ler. Tão fofo e romântico
Todas queríamos um Tucker na vida pq ele é 100% husband material.
Elle Kennedy nunca desilude com os seus livros.
É ótimo pra sair de uma reeding slump.

notxdeea 21/03/2024

Saga certa, trope errado
Não consigo dar mais pontuação a isto, se desse estaria a ser injusta para com os outros livros da saga off campus pois eu realmente adorei todos os anteriores. Apesar de a escrita da autora ser muito agradável e bastante fluida, não consegui identificar me com nenhum dos protagonistas, achei a Sabrina meio chatinha, e o Tucker era normal, nada de mais a comprar com os meninos da equipa. O plot (mais especificamente o trope) não é de todo um que me agrade, daí ter-me custado imenso para continuar a ler. Parece que devido a esse acontecimento, deixamos de ver o casal na sua essência verdadeira, no entanto acho que a autora fez realmente um ótimo trabalho ao transmitir informações realistas e importantes sobre a gravidez e sobre o que é ser mãe jovem, acho simplesmente que a pregnancy trope não é do meu agrado e está tudo bem.