(Des)gosto de Natal

(Des)gosto de Natal Meirlyane Peters

Resenhas - (Des)gosto de Natal

Juju 24/11/2023

Gosto(so) Natal.....
Ahhh o Natal.... Como eu amo essa época ???

Assim como Noeli, protagonista do conto, sou apaixonada por essa época e por suas diversas celebrações: as luzes, a decoração, a comida, os doces, os presentes , os sorrisos, as canções e todas as tradições envolvidas ... Tudo me faz sonhar e viajar!
A decisão de embarcar num ônibus e conhecer Estrela, cidadezinha do litoral que respira o natal, foi a melhor escolha que Lili poderia fazer para se livrar de alguns incômodos que a perseguem!
Lá ela vive momentos incríveis, conhece pessoas inesquecíveis e até mesmo um certo (des)gosto de Natal ?
Fiquei com água na boca com os quitutes e doces da padaria Panero???, além de conseguir sentir a brisa do mar roçando minha pele!
A autora se mostra impecável na descrição das cenas e no desenrolar do conto!

Também não posso deixar de comentar, que em seu âmago, a história traz uma bela reflexão sobre o sentido do natal, sobre Jesus Cristo e seu nascimento!

Um conto super leve e rapidinho de ler! Curti muito! Recomendo muito!

hobbyliterario 21/03/2024

Encantador
Eu fiquei totalmente apaixonada por essa história?de fato eu queria mesmo era uma continuação de tão linda que ela é!

Se você ama o clima natalina, indico muito!

SohBooksð 25/12/2023

Ameii, merece mais reconhecimento
Amei esse conto, a forma como a Noeli sabe apreciar as pequenas coisas é linda.
Um enemies to lovers no Natal, o combo perfeito, e ainda uma lição linda sobre confiar em Deus e a viagem dos sonhos???.
Os momentos entre o casal no final do conto são muito lindos! Só senti falta dele pedir ela em namoro, o q não aconteceu.

+um conto de Natal pra conta!

Bruna.Garcia 28/12/2023

(Des)gosto de Natal
Muito fofinho, amei o clima de Natal que o livro tem, achei que o desenrolar da história foi meia corrida, mas por ser um conto é justificável. Indico demais essa história.

Laninha 03/01/2024

"(des)gosto de natal" me fez ter vontade de conhecer a cidade onde a história é ambientada. Estrela é aquela cidade que todo mundo se conhece, as pessoas são acolhedoras e afetuosas e têm suas tradições que deixa qualquer um encantado e desejoso em fazer parte daquela comunidade. Noeli, que é apaixonada pelo Natal desde que se entende por gente, não pensa duas vezes quando toma conhecimento da cidade litorânea, o plano era viajar com sua amiga, mas algumas coisas não saem como planejado. Um conto que fala sobre amizade, a beleza do ordinário, amor, família e comunhão.