Diabólico (Belo Inferno Livro 1)

Diabólico (Belo Inferno Livro 1) Karoll martinelly

Resenhas - Diabólico (Belo Inferno Livro 1)

Laisoly 18/11/2023

Simplesmente perfeito, a karoll martinelly nunca erra já virou uma das minhas autoras favoritas, a escrita dela é tão perfeita que nós prendi até o fim , acho que estou viciada em tudo que essa mulher escreve , diabólico é perfeito não é meu livro preferido dela mas eu amei do mesmo jeito, uma escrita fluida é muito bem construída cada casal que essa mulher escreve é um mais perfeito do que o outro.
AutoraKarollMartinelly 01/12/2023minha estante
Aaaaaah, como eu amo mds

Rayane336 27/11/2023

Esse livro me fez questionar meu caráter
Hahaha a escrita impecável, leitura super fluída. Bom desenvolvimento dos personagens, a comoção já começa logo nas primeiras páginas. Concluí a leitura com 3 dias
AutoraKarollMartinelly 05/12/2023minha estante
Amoooo ?? obrigada pelo feedback perfeito!!! ???

ferrwaz 02/12/2023

Planetas
Confesso que tenho um apego emocional com esse livro porque foi a minha primeira vez sendo beta ?

Vênus me fez passar raiva quase o livro TODO, mas no final foi só alegria por ela ter se rendido a ele.

Vinci, o que foi isso?? Intensidade com certeza define esse personagem, apesar de fazer as coisas de maneira torta KKKKKKK, me surpreendeu bastante.

E o melhor do livro: Marte!! Quanta fofura e amor em uma criança só, espero ver mais dele no livro 2.
AutoraKarollMartinelly 05/12/2023minha estante
Tem que ter uma raiva passada né amiga? Kkkkkk que bom que gostou!!!! ??