Um contrato inesperado com o mafioso

Um contrato inesperado com o mafioso Karyelle Kuhn

Resenhas - Um contrato inesperado com o mafioso

Joana235 19/11/2023

Adorei
Temos aqui a trope que mais amo no mundo da máfia: casamento por contrato... E Bella e Thomas são incríveis juntos e têm uma química invejável.

Amei demais e super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 23/11/2023

Um romance bem escrito, muito envolvente! Fiquei muito nervosa, com as intrigas que separavam nosso casal! Mas amei a parte em que a máfia, torturou e matou os traidores! Estou esperando outro romance da autora!

Gabi 24/11/2023

Envolvente
? Bella é uma jovem inocente que sonha em se casar com o seu príncipe encantado, filha de um dos homens mais importantes e mafioso da Itália, ela sabe qual é o seu papel na máfia, e apesar de seu pai lhe dar escolhas, ela segue com o contrato de casamento que seu pai arrumou.

? Thomas é um estudante de direito, e herdeiro da máfia alemã, mas para assumir o cargo de Capo, ele precisa se casar.

? Quando os dois se conhecem, Thomas faz um acordo com Bella, eles terão um casamento de fachada, e seriam "livres" para continuar com seus relacionamentos atuais,porém conforme os dois vão convivendo, eles vão descobrindo que não são como imaginavam, e um novo sentimento vai surgindo entre eles, o que deixa Bella confusa sobre o que sente pelo namorado e por Thomas.

? Disposto a fazer Bella se apaixonar por ele, Thomas não vai medir esforços para isso, ele só não esperava se apaixonar também.

? Quando tudo parecia ir bem, uma armaçã0 coloca a vida de Bella em risco, e juntos vão lutar contra todos aqueles que não os querem juntos, e assim finalmente se entregarem ao que sentem.