Não dá para enganar o coração

Não dá para enganar o coração Juliana Policarpo

Resenhas - Não dá para enganar o coração

Joana235 07/12/2023

Amei
Cristiane é uma jovem retraída e quebrada que se fechou em seu casulo ao sofrer um doloroso trauma em seu passado.
Do outro lado da estória, teremos Gabriel, workaholic assumido, que é apaixonado por Cris desde sempre, mas esconde seus sentimentos por medo de afastá-la.

Logo que seus caminhos se cruzam, Gabriel sabe que tem a missão de protegê-la.

Gabriel e Cris são a personificação de que o amor é paciente e bondoso... um verdadeiro encontro de almas, como o encontro do Sol e da Lua, que juntos formam o eclipse perfeito.

Cris é uma linda borboleta que precisa aprender a voar e Gabriel é o responsável por lhe mostrar as inúmeras belezas do jardim da vida.

A forma pura e singela como o amor nasceu entre os dois foi algo encantador e todo o apoio que Gabriel ofereceu a Cris, permitindo que ela se libertasse de seus demônios, fazendo - a querer buscar a felicidade novamente foi o que mais me tocou nesse livro.
O sopro de esperança para o renascimento de duas almas em busca do paraíso.

Como sempre, arrasando na sensibilidade, delicadeza e emoção da narrativa, a  @julipolicarpo nos brinda com (mais) uma obra incrível que arrebatou meu coração.

Nininha 26/11/2023

Amei
Uma delícia de história, muito envolvente. Com personagens bem construídos e intensos.
Amei o desenvolvimento da história, a interação dos personagens foi show.
Cristiane e Gabriel foram feitos uma para o outro. Ela até tentou resistir, mas ele é um amor.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 28/11/2023

Cris foi traída e abandonada..Mas foi forte e se ergueu! Já Gabriel foi maravilhoso ao entrar em sua vida. Esse romance me tocou muito e me fez chorar...Eu amei ler e indico a todas!