Delicious

Delicious AJ Merlin

Resenhas - Delicious

Gabi.Athala 02/02/2024

?If there?s anything in the dark to be afraid of, it?s me?.
Um dos melhores livros dark que eu já li, de longe

Eu tava muito animada pro lançamento desse livro aqui. Desde que o Jed apareceu em Vicious eu queria saber mais dele

Gente, ele é um bolinho. Coisinha mais fofa.

Ele é um assassino e usa uma motoserra? Sim

Ele era um canibal e ainda gosta de sangue? Aham

Ele sequestra ela? Também

Mas o tempo todo ele fica pedindo desculpas kkkkkkkk

"Não era pra vc ter visto isso, eu mandei vc ir embora, eu não queria te sequestrar, mas eu também não quero ir para a cadeia. O que eu faço??"

Ele fica todo preocupadinho com ela e ela é bem insegura, então até eles aceitarem que se gostam... O Wren e o Virgil tem que se meter.

Bella 08/02/2024

Delicious [Resenha]
Não foi o que eu esperava, foi melhor.
Essa frase define a experiencia de leitura desse livro, quem leu os outros da saga sabe que existe um mistério envolvendo a personagem do Jed, mesmo que nós saibamos quem e o que ele é, ainda assim ele se destaca de forma diferenciada entre o grupo de amigos dele.
A minha primeira feliz surpresa com esse livro foi que a narrativa não tem inicio com uma grande tensão sexual, como é nos primeiros dois livros da série, esse já começa puxando para o lado gore, mas sinceramente eu não senti a brutalidade ou o medo da protagonista como eu senti noa anteriores.
Não entendam mal, a Saylor quando se vê face a face com o que o Jed faz, sem conhece-lo, ela obviamente fica com um medo absurdo, mas nos livros anteriores esse medo era tão bem descrito que chegava a ser palpável para o leitor, nesse caso eu senti um pouco e falta desse sentimento mais bem trabalhado.
Tirando isso a escrita da AJ Merlin nunca me decepciona, a atenção ao detalhes, a forma que ela aborta a mente da protagonista, sempre trazendo questões de saude mental e trabalhando elas em sua essência, sem romantizar, é louvável e particularmente, impossível voce não simpatizar e se identificar com as protagonistas que a autora cria.
Infelizmente os últimos 25% do livro, apesar de manter a história e a leitura fluida, me decepcionaram um pouco, não pela história em si, mas pela velocidade com que o livro termina, eu leria mais uma cinquenta páginas facilmente...
Algumas atitudes da protagonista, e algumas cenas especificas me deram um pouco de vergonha alheia, mas analisando elas com um pouco mais de cuidado, são atitudes que condizem com a personalidade e as inseguranças da Saylor, que diga-se de passagem, é uma das melhores protagonistas da série toda.
Particularmente eu acho um livro de escala leve dentro do gênero de dark romance, por não envolver abuso mental, gaslighting ou algo do gênero. Então se essa é uma temática que voce foge nos dark romances, essa série é para você.
Em relação as cenas picantes, são mais leves que nos demais livros se relacionadas ao fator
"kink", mas não deixam de entregar o que precisam.
Uma leitura rápida e fluida, estou empolgada pelo livro do Cass e para finalizar queria deixar registrado que o Virgil consegue ser um babaca em todos os livros que ele não protagoniza.