Amor Espresso

Amor Espresso Angélica Pina

Resenhas - Amor Expresso

Aline Oliveira 30/11/2023

#DLL 23: lançado em 2023

Que delícia ler este conto, que não é uma história muito longa, mas consegue ser super completa. O livro (que é uma publicação independente nacional de ficção cristã) é super leve, divertido, bem escrito e delicioso de ler. Dá pra ler bem rapidinho em algumas horas e deixa o coração quentinho.

Nele somos apresentados a três personagens principais. Priscila e Diogo, que têm alguns problemas com inseguranças e decidem procurar um relacionanento por um aplicativo de encontros. Temos também Edgar que é o herdeiro de uma cafeteria famosa mas pouco conhecida e que decide criar perfis falsos no mesmo aplicativo para marcar encontros falsos na sua cafeteria para ganhar mais clientes, e assim a confusão está feita, e é nesse contexto que os mocinhos acabam se conhecendo.

Gostei demais do livro. A única coisa que me incomodou um pouco ( e por isso tirei uma estrela), são as varias vezes que é mencionado que a mocinha faz terapia (aré nas piadas que ela faz), acho que seria suficiente uma única menção. Mas de resto simplesmente amei o conto. A escritora está de parabéns. Amei a leveza da história, a narração. Muito bom mesmo.

E pra encerrar, gente que capa é essa?! Que coisa mais linda, delicada. Amei a capa, ao lado das indicações, a capa foi uma das coisas que mais me chamou a atenção para ler logo esse livro.

Isacris_b3 18/03/2024

Descobri que era baseado em uma situação que aconteceu, e eu amei a forma como a autora aproveitou e criou uma história em cima do acontecimento, amei os ensinamentos e me identifiquei muito com a Priscila, Deus falou comigo através desse livro e foi um lição valiosa para mim
Primeira vez em contato com a escrita da autora e amei a narrativa divertida e envolvente dela, já vou querer ler as outras obras.

@helen.olivio 29/11/2023

Era tudo mentira? Mas Deus tinha planos ;)
Brilhante, esse conto é muito bom, leiam.
Edgar teve uma ideia para alavancar as vendas no Expresso Supreme mas acabou sendo cupido e teve o final merecido ?

Thaiane Koppe 04/01/2024

Como não amar os livros dessa autora?!
Gente, me diz como não amar os livros da Angélica? Não tem como! Esse livro tem um clima de romance tão gostoso, que remete a um cafezinho bom nessas cafeterias aconchegantes... Hum que delícia. Mas nem tudo é o que parece, ou explicando melhor, a cafeteria dessa história se tornou cenário de uma cilada... Mas no final dá tudo certo. Um livro sobre aceitação, pitadas de comédia bem boas, e sobre amores improváveis que se tornam verdadeiros. Amei muito!

Vanessaliteraria 17/12/2023

Terminei de ler amor espresso totalmente dividida entre odiar Edgar ou não ?
Me identifiquei tanto com a Priscila gente !
E que fofo esse Diogo...
Essa é uma daquelas histórias deliciosas de se ler . Tinha tudo pra dar errado para a Priscila até então ... Mas acabou dando tudo certo.
Edgar é um salafrário mas achei ele visionário kkkkkkk o cara sabe fazer marketing isso não se pode negar ?

Ray 22/02/2024

Aqui conhecemos a história de Priscila e Diogo e de como são enganados, resolvem um mistério juntos e descobrem mais sobre o amor.
Conto extremamente leve e fácil de ler, com personagens fofíssimos e uma ótima lição. Me senti vendo um trailer da sessão da tarde!
Além de tudo é cristão e mostra, principalmente às mulheres, que talvez já tenham mentido pra você, assim como já mentiram pra mim. Mas Deus, aquele que não mente, tem propósitos maiores sempre.

aperegrina.literaria 24/11/2023

Incrível
Café, minha bebida preferida, referências a personagens animados que amo.

Angélica como sempre nós presenteando com essa escrita maravilhosa. Me surpreendi muito com a história. Ri demais! Angélica sabe o humor que a gente gosta. Mas bem que a Priscila poderia gostar de café kkk.

Gente, e cá entre nós, o Edgar errou em dar o golpe, mas o que não podemos negar é que foi um golpe de mestre!

Quotes preferidos

? Como aceitar que Deus é tão perfeito e ama a todos? A conta não fechava. Se pessoas imperfeitas não eram capazes de amá- la por causa de sua aparência, como alguém perfeito olharia para ela?

? Mentiram pra você quando disseram que o seu valor está em sua aparência e que quanto mais dentro dos padrões você estiver, mais digna será de ser amada.

Mayara945 21/02/2024

Um conto divertido
Priscila e Diogo são duas pessoas muito inteligentes e espirituosas, mas que não conseguem enxergar o próprio valor. Quando o trapaceiro Edgar tenta alavancar as vendas de sua cafeteria marcando encontros falsos, não imaginava que teria alguns resultados inesperados e mudaria a vida desses dois para sempre.
Um conto bem divertido e leve.

Carla Gracy Tavares 13/12/2023

Maravilhoso
Através do plano de Edgar de atrair clientes para o seu Café, vamos conhecer histórias que vão se conectar. Mas se destaca a história de Priscila e Diogo.
Leia para conhecer.

Priscila1066 30/12/2023

Que leitura gostosa!
Uau!
Como amei essa leitura!
Sabe àqueles livros que quando termina a gente fica triste porque a história estava tão boa que a gente queria mais? Então, aconteceu com esse!
Eu conheci a escrita da Angélica no final do ano passado, eu viajei e não levei livro, aí procurei um conto para ler e foi dela que eu escolhi. Gostei tanto que li outro conto dela logo na sequência. Durante o ano li mais um livro dela que amei ainda mais que os contos! Quando vi o lançamento desse já imaginei que eu iria gostar, mas confesso que me surpreendi! Gostei bem mais do que imaginei!
Me identifiquei com a protagonista por causa do nome e também por alguns sentidos.
Que história gostosa! Como me diverti!
Priscila tem alguns probleminhas (quem não tem), mas amei a forma que ela escolheu resolve los, Marina é muito sabia, sabe ter atitudes no momento certo que contribui muito para cumprir o seu propósito e ajudar o próximo, Diogo me fez acreditar que homem quase perfeito existe sim (ha ha ha), Edgar... A lei da semeadura veio. Realmente ele teve o que mereceu? Então! Kkkkkkk
E o estilo de narrativa desse livro? Que delícia!
História muito bem concluída, mas, confesso que fiquei com gosto de quero mais!
Só aumentou o meu desejo de conhecer as outras obras da autora!

Heidynha 11/04/2024

Golpe na internet
Já vou começar dizendo que gostei muito do final.
?"Insegurança é algo que sempre fez parte da vida de Priscila."
Ela está passando por um processo de cura interior, aprendendo a se amar, e conhecendo sobre o amor de Deus. Mas ela, e outras pessoas, serão vítimas de um golpe.
Edgar já nasceu herdeiro, e estudou publicidade visando assumir um cargo em uma das grandes concessionárias da família. O que ele não esperava, é que seu pai lhe entregaria uma cafeteria para administrar. Até parecia um castigo. Agora ele precisa conquistar clientes, fazer o negócio dar lucro rápido, e provar para o pai que é capaz.
Então, usando de sua aguçada criatividade e espertise, ele bola um plano para que pessoas ocupem as mesas vazias da cafeteria. Cada mesa uma pessoa solitária, e um encontro desmarcado.
?"?Acredito que se enquadre em falsidade ideológica."
Entre tantas vítimas, e sentimentos feridos, poderia acontecer um encontro de verdade? O desenrolar da estória é muito bom, e o final melhor ainda. Um conto leve, leitura rápida, e com uma reflexão. Não use pessoas como escada.

marianalimareal 06/03/2024

Conto
Um Conto sobre romance virtual, divertido mas com alertas para situações que acontecem na vida real. Gostei muito!!

meumundoemhistórias 26/11/2023

Um conto romântico muito fofo
Gostei bastante desse conto. Achei a história muito fofa e divertida.
E assim como a Priscila, não sou fã de café mas não me importaria de encontrar o amor da minha vida em uma cafeteria kkkk ?

Mundo_da_leitora 28/11/2023

Conto pequeno é muito apaixonante vale a pena ler eu mais demais e sério a Priscila é muito fofa, E o nome do livro me chamou a atenção!?