O Filho Que Escondi do Meu Chefe CEO Grego

O Filho Que Escondi do Meu Chefe CEO Grego Maria Amanda Dantas

Resenhas - O Filho Que Escondi do Meu Chefe CEO Grego

Nininha 26/11/2023

Amei
Uma história deliciosa de ler, muito envolvente. Amo mocinhas independentes, é Valentina é, foi traída pelo noivo, e num momento de fragilidade encontrou um homem que a ajudou, ela ficou grávida, mas escondeu dele.
Quatro anos depois ele se encontram. Caleb é o chefe dela. Agora ela tem um segredo que escondeu dele.
Amei o desenvolvimento da história, amei o casal, eles são intensos.
Super recomendo a leitura.

helo.cauanny 22/01/2024

É um livro leve, levei menos de três horas para concluir a leitura. O casal tem muita química e a relação que os protagonistas desenvolvem é realmente linda. Amei o livro e o enredo ?que foi incrivelmente bem desenvolvido, inclusive

Luuh fernandes 25/11/2023

Livro bom.......
" Um homem precisa deixar raízes nesta terra, e sua família é a mais forte delas. "

@memo1i_a 15/12/2023

Foi bom.
o pirrai foi o melhor personagem de todos aqui.
a relação mãe e filho foi linda e ninguém pode dizer o contrário.

Neyme 22/01/2024

Romance clichê, porém com um história melhor estruturada que a anterior , leitura de um dia , fácil de ler

Oliveira230 25/01/2024

O filho que eu escondi do meu chefe grego
Meu amigo que livro é este?que maravilha de livro,juro no início é um hot da pega um vai ali um vai aqui,um desfecho completo da vida dela e logo depois da vida dele,um playboy que vira um bad boy que depois vira chefe um CEO na verdade,eles se reencontrar e ele descobre que ela escondeu um filho dele,mas espera que ela conte só que quando ela vai conta ele sabe tudo e mesmo assim aceita ela depois de todo o sufoco que passaram,traições, humilhação enfim palmas para esse livro

ADRIANA 22/11/2023

O filho que escondi do meu chefe CEO grego
Dizem que há males que vem para o bem e Valentina sabe muito bem disso,ela foi traída por quem pensava ser o grande amor da sua vida,revoltada ela se entregou a um deus grego,um homem avesso à relacionamento. Uma historia linda, rápida e envolvente que me conquistou do início ao fim,afinal um homem apaixonado é tudo de bom.

Lari Barreto 23/11/2023

Amei
O livro e top, gostei da história e da forma que foi construída. Amei todos os personagens e a forma que cada personagem foi "construído".

Gabriele.Soares 23/11/2023

Legal
Ele não queria ser pai. Por isso ela não contará a ele que eles tiveram um filho.

Uma noite de bebedeira.

Uma noite tórrida de sexo.

Uma gravidez inesperada.

Quatro anos depois, eles se reencontram.

Agora ele é o seu chefe, e ela é sua secretária.

Ela não contará que eles tiveram um filho juntos.

Raissa.Assis 11/12/2023

O livro precisa de mais desenvolvimento por parte da autora pq sinceramente viu
Uma protagonista frouxa que não consegue se comunicar e euma autora que perdeu a chance de escrever um livro muitíssimo bom.
Os personagens não conversam e tudo se resolve a base de um beijo sinceramente queria um clichê e encontrei decepção
Julliaxiss 14/01/2024minha estante
Eu tbm esperava mais diálogo principalmente com a criança pq eu amo quando crianças aparecem em livros mais ele tem só umas 3 falas o livro todo

Ivone 14/12/2023

Uma leitura leve e muito gostosa de ler, os personagens cativantes e amei as reviravoltas que aconteciam,porém achei q no final aconteceu tudo muito rápido.fora isso muito bom

Helena Paiva 15/12/2023

Um romance muito bonito onde nos ensina que nunca devemos confiar nas pessoas, mesmo considerando elas nossas melhores amigas

Lyca.Neiva 19/12/2023

Foi uma leitura rápida, mas muito missiva.
O livro é bom, embora tenha muito drama, muito mesmo!!
Você tem que ter paciência para ignorar tanto drama e poder sentir de fato o que esta se passando.
Mas foi legal, indico.

Leitora 08/01/2024

Perfeito
Eu ADOREI

O casal tem uma super química e eu tenho certeza que aquela criança é super dotada KKKKKKKKK ele é MUITO fofinho cara

Não acreditei o que a amiga dela fez, não esperava juro.

Ele já sabendo de tudo e esperando o tempo dela para contar ? que lindo cara

Para quem não queria formar uma família ele ficou de 4 mesmo em, e quando falaram aquilo dela ele defendendo ela como "minha mulher" AAAAAAAAAAAAA

E a nona? Se ele tivesse escutado ela na primeira noite deles colocava um detetive atrás dela e eles já tinha 5 filhos kkkkkkkkk, mas foi perfeito como tudo aconteceu