Breathe : Eu vejo você

Breathe : Eu vejo você Tânia Regina

Resenhas - Breathe : Eu vejo você

Juliana.Magaldi 30/01/2024

Intenso
Breathe: Eu vejo você de Tânia Regina @taninhaa_regina fisgou meu coração. A história envolvente me levou a pensar em milhares de questões.

Os protagonistas são tão intensos. Tristan, mesmo com suas fragilidades, surge sempre com uma força assustadora, seja para quase pular de uma sacada, seja para performar o astro pop que todos querem ver. Um menino encantador, um anjo ferido e um homem corajoso se misturam em único ser

Já Ravi... Tanta sensatez e caráter, uma inspiração durante quase todo o tempo. Uma pessoa de coração enorme, e que nos apresenta aos poucos suas inseguranças e temores.

Ambos têm progenitores que buscam realizar seus sonhos através dos filhos e isso é sempre ruim. Melinda, mãe de Tristan é pior, muito pior nesse sentido...

Mas o livro traz o espírito da redenção! Da capacidade que todos temos de recomeçar em qualquer etapa da vida!

Simplesmente amei!

Deives.Ferraz 31/03/2024

Uma bela História de Amor e Superação
Tem horas em nossas vidas que queremos nos jogar no fundo do poço. Mesmo que pareça que temos tudo pra não sentir isso.
Essa história é sobre isso. Sobre dar mais uma chance pra vida, mesmo que pra isso precise de uma atitude desesperada pra se notar o próprio valor e prioridades.
Um bom livro ?

P. G. S. ZAGO 16/02/2024

História emocionante e arrebatadora
Mais uma vez rendida ao talento da Tânia Regina para contar histórias emocionantes com seu toque de profundidade e erotismo!

Adorei a dinâmica desse casal que me fez lembrar do filme O Guarda Costas e me deixou sem fôlego nas cenas quentes e nas dramáticas também!

A relação do Tristan com a mãe, Melinda, me arrancou lágrimas e me deixou tensa e gostei muito que a autora não ficou na superficialidade de apenas vilanizar essa mãe, mas mostrá-la como ser humano que tem suas feridas e comete erros e promover a reconciliação entre mãe e filho. Achei sublime!

Mais um livro encantador e arrebatador dessa autora que amo e admiro! Recomendo demais a leitura!

Amauri Marcondes 20/03/2024

Classificado como hot e LGBT, o livro de Tânia Regina, leva o leitor através de um drama muito bem estruturado a conhecer as dores e amores dos personagens, num texto fluido e sem enrolação. Mesmo não sendo o tipo de livro que costumo ler, posso dizer que gostei da estrutura e o modo sensível como a autora conduz o leitor através das páginas desse livro.
Fica a dica àqueles que buscam por esse tipo de leitura no meio de milhares de outros no oceano dos livros.

Tati 28/03/2024

Realista
O livro conta a estória de Tristan, um jovem cantor, que é famoso em Los Angeles, considerado ter uma beleza de anjo, Tristan vive a fama do pior jeito possível, sendo controlado pela mãe ( que é sua acessora) o rapaz não pode cantar as músicas que compõem, não pode dançar como quer, ele não pode ser ele mesmo.
Um dia, ele não aguenta a pressão, e tenta se jogar de uma sacada, mas é salvo por um policial chamado Asafe.
Desde esse dia, tanto Asafe, quanto Tristan se interessam um pelo o outro, e a paixão entre eles surge logo em seguida.
Asafe é o oposto de Tristan, e começa a se preocupar com a saúde mental de Tristan, ninguém parece perceber que o jovem cantor está gritando por ajuda.
O relacionamento entre eles é marcado por muitas complicações, devido a fama de Tristan, sua mãe, e a vida mais contida de Asafe, mas, ainda assim, ambos se amam com intensidade.
É um livro que aborda a depressão, ansiedade, relacionamento homossexual, a pressão da fama, e é realista em todos esses aspectos.
É uma escrita fluída, e uma leitura rápida.
Gostei muito.

@artdeliterar 29/03/2024

L31

Leitura com o projeto @autoralendoautoraoficial_ e @taninhaa_regina

Romance com drama e superação.

📌Motivos para ler
Segunda chance

📖Breath: eu vejo você
Autora Tânia Regina
Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Tristan Evans é um pop star muito famoso e que está em busca de uma grande oportunidade com seu próximo álbum. Ele canta, ele dança e encanta sua plateia. Mas o que todos não enxergam, e isso inclui sua mãe/agente, é que ele está sufocado, se sentindo pressionado a sorrir e mostrar uma versão que não é realmente ele. Uma atitude não esperada, misturando álcool e o parapeito de uma varanda, faz com que o jovem policial Ravi Asafi entre em sua vida. Tudo muda da noite para o dia na vida de ambos e um envolvimento emocional foi difícil evitar. O jovem solitário busca no policial herói um refúgio, mas eles acabam se afastando, e Tristan precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida, se ele quiser viver de verdade.

Lane68 27/11/2023

É bom
O livro não foi o que eu esperava (comédia, clichês, bem fofo) mas até que gostei no final, mesmo abordando temas sérios como suicídio. Primeiro livro que li da autora e vou buscar ler outros dela.

taiana.paixao.5 10/12/2023

Emoções
E mais uma vez a Taninha acertou no enredo e nos personagens. O livro é um verdadeiro tapa na cara. Uma mãe nazista que não ver o grito de socorro do filho. Porque tudo que importa é o dinheiro. E é a realidade de muitos na vida real. Ainda que Tristan tinha o Ravi. O único que enxergou quem ele era de verdade.

Gisele Galindo 23/12/2023

Vejo Você
Tânia Regina sempre me emociona e nessa obra não foi diferente.

Tristan passa por tantas provações por conta da própria mãe, que meu coração ficou apertado por ele e, meu Deus, existem mães assim, terrível. Aliás, o primeiro encontro, digamos assim, do casal se dá em um dos momentos cruciais do cantor, e, apesar do drama, os olhares, as sensações... coisa linda.

Ravi, o policial, foi o que ganhou totalmente meu coração, com trechos singelos e de admiração pelo namorado, que me arrancava suspiros, em especial depois de estarem algum tempo juntos.

A música Black Bird é linda demais!