Make-Believe Match

Make-Believe Match Melanie Harlow

Resenhas - Make-Believe Match

santos 27/12/2023

Uma aventura ousada perfeita!
"A vida é uma aventura ousada ou nada."

O livro tem um dos melhores tropes do mundo que é fake marriage e um plot bem promissor. Um livro gostoso, leve e divertido pra passar o tempo, adorei o desenrolar da história e o casal tem MUITA química desde a primeira interação. Gostei bastante que tudo que eu esperava que fosse ser um problema acabou não sendo porque o protagonista era muito transparente. Amei a cena final e o epílogo! Não li os dois primeiros livros, mas fiquei com vontade. Enfim, vale muuuito a leitura. Devlin e Lexi são apaixonantes!

natinhabr 15/05/2024

Que vontade de casarrrrr
Tava curiosa pra ler esse livro pq o outro que eu li foi Runaway Love, e não falar quase nada do Devlin, então tava bem interessada em conhecer ele

e não me decepcioneiiiii mds que homem basicamente perfeito que a Melanie escreveu. ele é charmoso, educado, sincero, engraçado, trata a Lexi como uma princesa... mesmo sendo o clichê "nunca vou me casar" ele não tem a vibe chata de que todas as mulheres são iludidas, que ele é melhor que todo mundo, etc etc, me apaixonei demais por ele

a Lexi é uma fofa mas achei ela meio sem personalidade, por isso não dei 5 estrelas

a química dos dois é surreal de boa, acho que é o primeiro fake marriage que eu vejo eles transando de boa desde o começo, achei bem realista kkkkk

o desenvolvimento deles ao longo do livro é na parte emocional e na amizade dos dois, é bem legal acompanhar como a percepção deles um do outro vai mudando

a problemática infelizmente fica por conta do miscommunication (mais um motivo pra não ter a 5a estrela kkkk) mas é de boas e aceitável até, e o final é bem fofinho

os personagens secundários praticamente não existem então o livro é bem centrado nos dois mesmo. mas eles são muito bons juntos, definitivamente um dos meus casais preferidos de livros

amei e recomendo, mil vezes melhor que Runaway Love

franci 25/11/2023

Lindo, fofo, pra deixar o coração quentinho
Cara como eu amo o clichê do casamento por conveniência, não falha NUNCA. esse livro conseguiu me tirar da ressaca literária que estava durando semanas.

o casal é super fofo, amo o quanto eles conversavam, amo o quanto eles se apoiavam e amo a quantidade de cenas fofas dessa história. LINDO LINDO LINDO

laramaguiar 09/01/2024

Make-Believe Match
Make-Believe Match é o terceiro livro da série Cherry Tree Harbor. Ele conta a história de Devlin e Lexi, duas pessoas bem diferentes, mas que se encontram em suas similaridades e se completam em suas diferenças.
Um romance fofo e clichê que virou meu favorito da Melanie Harlow!