Mulheres Enraizadas

Mulheres Enraizadas Viviane Martinello

Resenhas - Mulheres Enraizadas

Carla Gracy Tavares 25/12/2023

Maravilhoso
Que devocinal sensacional, no decorrer de 8 semanas vamos prender como aprofundar nossas raízes em Cristo, vamos descobrindo a cada dia que para que uma árvore seja frutífera e viçosa depende das suas raízes.
Necessário a todo aquele que deseja estar firme em todo o tempo e somente com raízes profundas e bem tratadas é que conseguiremos.

Aline Emerick 27/03/2024

Precisamos ser mulheres enraizadas
Este devocional falou muito ao meu coração, ser uma mulher enraizada me mostra que preciso estar sempre firme em Deus, só ele irá me dar o sustento, a direção e os nutrientes necessários para crescer e se desenvolver, foram 56 dias intensos onde eu pude confiar em Deus e deixar ele cuidando de cada detalhe em minha vida. Eu indico demais essa leitura!

RyFarias 21/02/2024

Aprendendo a aprofundar as raízes
Não costumo fazer leituras em livros devocionais. A dinâmica de ler apenas uma ou duas páginas por dia tende a me cansar, se não houver estímulo suficiente. Ou leio muitas páginas de uma só vez, se a mensagem for interessante.

Esse foi o caso de "mulheres enraizadas"

Segurei o quanto pude. Meditei na Palavra. Aprendi muito. E fui ministrada.

Aline 04/03/2024

Mulheres enraizadas
"Nosso interior teme estar vulnerável, por vergonha ou medo de rejeição que enfrentaríamos se as pessoas soubessem realmente quem somos além das aparências, das redes sociais ou das nossas respostas superficiais de que "está tudo bem". Contudo, o nosso Pai não se surpreende, porque Ele já conhece tudo e tem o desejo de jogar luz nas trevas, expor as nossas raízes e curar o nosso coração."

Kris Solano 09/01/2024

Livro perfeito
Deus tem seus meios e esse livro confirmou tantas coisas no meu coração. A certeza de que todo trajeto que passes passei, cada poda, minhas raizes expostas, me levavam para lugares mais a profundos nele. Louvo a Deus por esse livro e recomendo!

Jane: 31/01/2024

Mulheres Enraizadas
O devocional mulheres enraizadas nos convida a permitir que Deus trate as nossas raizes, a fim de que possamos frutificar, mesmo em meio as adversidades.

Em oito semanas, aprendemos sobre frutificação, transformação, crescimento, podas necessárias, esterilidade, identidade, perseverança e cura.

Um lindo banquete preparado pela Viviane Martinello!

AnaGLima 25/02/2024

Mulheres Enraizadas ???

Esse livro fala muito com nós mulheres, cada texto serve como um acalento pro coração e como respostas para muitas dúvidas. O livro é dividindo em oito semanas, que nos leva a refletir cada tema abordado.

Por fim a autora nos nos lembra de que para desenvolvermos raizes fortes e profundas, precisamos ser constante e perseverante em Deus.

Vale super a pena ler e reler em outras ocasiões. ?

Ariane.Walkowicz 26/02/2024

Um devocional muito edificante. Foca muito nas passagens que falam sobre árvores, frutos e raízes. São áreas necessárias na nossa vida que precisam ser tratadas por Deus. E muitas vezes não damos a atenção necessária em nossas raízes e se elas não estão boas e saudáveis, não ficarão fortes e a árvore não frutificará. Cuidar dessa árvore deve ser um cuidado diário.

Camille26 26/03/2024

Não tenho nem palavras pra descrever a grandeza do conteúdo desse livro.
São chaves, ensinamentos, correções, consolos, palavras que vão te encontro com o seu coração e te sacode de um jeito que só o Espirito Santo poderia realizar.
Sobre a autora, ela é uma referencia pra mim, ela tem um abraço tão bom!
Mas o que mais me constrange é como ela é apenas o jumentinho que leva Jesus, o dono da festa é Ele. Esse livro é sobre Ele!
Só Leia leia leia

Gih 04/04/2024

Livro maravilhoso, recomendo a leitura para todas as mulheres que desejam curar suas raízes e desejam se aprofundar mais em intimidade com Deus.

Samyra16 06/04/2024

Ai que leitura edificante Deus falou comigo!!!
Um devocional pra tocar nossas raizes e nos questionar se podemos melhorar ou do jeito que está podemos ficar!
Eu amei!!!

Thay Silva 09/04/2024

Edificante. É o primeiro devocional que eu leio e com certeza, conhecerei outros.
É completamente voltado para mulheres e como reconhecer a importância de suas raízes é importante para uma vida saudável.