Aluga-se Amor

Aluga-se Amor Anna Lyvian de Sena Gonçalves

Resenhas - Aluga-se Amor

Saori Malfoy 02/12/2023

Me deixou de coração quentinho!
Estou com meu coração completamente quentinho! Este ano decidi ler livros natalinos durante o mês de dezembro até o dia 25 e este foi o primeiro que escolhi para ler, e foi a melhor decisão do mundo! Quando comecei o livro, pensei que teria hot, mas ao invés disso, encontrei um livro super fofo e engraçado! Me diverti muito na leitura deste livro. Senti um pouquinho de raiva do Theo no começo, mas conforme fui lendo minha raiva passou e sinto que queria um Theo na minha vida também, me apaixonei pelo casal, teve momentos em que não me aguentei de tanto rir e nos últimos capítulos derramei algumas lágrimas. Como geralmente só passo o Natal com meus pais e na realidade não comemoramos muito por ser só nós três e não ter nada de enfeites, ceias e ser um Natal mais tranquilo, fazia tempo que eu não me sentia tão conectada com o Natal, já que faz cinco anos ou mais que só passo o Natal no quarto, lendo ou assistindo alguma coisa, e acho que este livro me trouxe novamente uma conexão com o Natal, mesmo que aqui em casa não há preparativos para esta data comemorativa. A escrita também é super fluída, me prendi demais na leitura, tanto que depois que terminei minhas tarefas não parei de ler nem um segundo. Terminei este livro com o coração tão quentinho que irei até adicionar ele aos livros favoritos!

Calandrine0 28/11/2023

Eu amei esse livro. Parecia que estava assistindo um filme de natal da Netflix com um chocolate quente na mão. Um clichê não tão clichê assim. Uma história gostosa de acompanhar com protagonistas bem desenvolvidos e com química. Se você quer ler um romance de natal esse é o livro!

Gabi 03/12/2023

Aluga-se amor
Tive a intenção de ler esse livro somente como um passa tempo enquanto os meus outros não chegam, porém até que foi bem divertido!

No início, fiquei irritada com a personagem principal. Tinha a achado chata e grossa, mas vi que isso mudou ao longo do livro.

Gostei como cada familiar gostou dela aos poucos. Theo é até que legalzinho.

Foi bacana, mas é tipo um conto pra mim.