Re:Zero #23

Re:Zero #23 Tappei Nagatsuki...

Resenhas - Re:Zero #23

VinAcius49 12/05/2024

Começando uma vida em outro mundo...
Este volume é mais ou menos como reviver memórias do início da história com o diferencial que no começo ninguém ainda se conhecia, mas agora todos conhecem o protagonista e ele não conhece ninguém.
Subaru de algum jeito misterioso perdeu a memória enquanto estava na biblioteca taigate e graças a isso sofre bastante no início pelo motivo de ninguém saber como isso aconteceu e também porque já estavam passando por dificuldades para subir pro próximo andar da Torre e graças a isso é muito interessante ver o protagonista sofrendo dificuldades até finalmente descobrir que tem o poder de retornar através da morte. Depois de entender novamente seu poder e pra isso ter morrido várias vezes ele percebe que em uma das mortes o jogaram das escadas e graças a isso ele percebe que por não conhecer ninguém ele não pode confiar em ninguém e aí mais e mais problemas são criados e mais e mais sofrimento aparecem para nosso protagonista incluindo nossa bruxinha favorita com sua famosa frase "EU TE AMO". Estou bastante intrigado para o final deste arco e para descobrir como farão Subaru voltar ao normal e se é que isso é possível. Super recomendo, leiam.