O Sonho de uma Apaixonada por Livros #01

O Sonho de uma Apaixonada por Livros #01 Miya Kazuki...

Resenhas - O Sonho de uma Apaixonada por Livros #01

Carol 05/02/2024

Uma história para amantes de livros
Confesso que eu vi a capa desse mangá e simplesmente amei a arte. Fiquei tão encantada que comprei no impulso sem bem pesquisar muito da história. E não me arrependo.

Já faz um tempo que tenho me viciado em webcomics, mas não cheguei a conhecer antes essa história. Já estou muito curiosa para o que vai se desenvolver.

Em resumo, temos uma protagonista que amava demais livros e acabou morrendo esmagada por um monte deles. Ela acorda em um novo corpo, em um novo mundo, com uma nova família e uma cultura diferente. Só que ao reter as informações da vida passada, ela continua obcecada por livros. O problema é que ela é uma plebeia pobre e não pode arcar o preço de um livro - é aí que ela começa uma jornada para desenvolver o papel e diferentes formas de guardar informações. Em cada nova tentativa e fracasso há um desenvolvimento das relações familiares e das pessoas próximas.

Gostei muito dessa introdução ao universo e dos últimos capítulos que já criam expectativas do que virá nos próximos volumes. Aguardo ansiosamente o #2! ?