Um crime perfeito Fernanda Goucher

Resenhas - Um crime perfeito

Tathi (@Doidosporserieselivros) 11/03/2024

Lido por indicação da Viviane Ferraz, foi bem envolvente e rapidinho de ler, indico também ! o final é bem espantoso

Jessica 26/09/2022

Um crime perfeito
Ele é um conto de 10 paginas super rápido de ler e intrigante, pena que é um conto se fosse um livro daria para explorar vários assuntos importantes.

Ariele 16/01/2023

Um crime perfeito!

?Um crime perfeito? é uma história pequena de suspense sobre um assassinato, onde a única pista do assassino são as pegadas na neve deixadas por alguém que calça um par de botas tamanho 42. A vítima é um homem problemático, que bebe muito, que abusa da esposa, sem trabalho fixo, sem amigos, que morre depois de levar um tiro no meio da testa.

Graziela93 02/08/2023

Suspense perfeito
O conto tem uma narração muito clara e instigante. A surpresa final é bem trabalhada. Quase fria. No ponto certo. Gostei muito.

Paula823 18/02/2024

Resenha do Livro "Um crime perfeito: Um conto de suspense sobre um assassinato" da Autora Fernanda Goucher.

Um conto que traz a história de um assassinato, onde a única pista são pegadas tamanho 42 deixadas na neve. O detetive Steve vai afundo na investigação, e descobre que a vítima era uma pessoa terrível, que havia violentado uma menor, e agredia sua esposa, além de alcoólatra.
Alguns anos se passam e nada de descobrirem quem foi o verdadeiro assassino, um crime perfeito.
Uma leitura rápida, com um enredo empolgante e cheio de mistérios. Nos mostra como uma mulher pode ser forte diante das dificuldades, assim como os sacrifícios que empenha pelo bem de seus filhos. Um conto perfeito e impressionante.

site: https://listlink.bio/vivifrrz