Hidden Truths

Hidden Truths Neva Altaj

Resenhas - Hidden Truths

Ãtala 13/07/2023

Incrivelmente bom. Adorei os personagens, gostei muito do desenvolvimento do Sergei, só não gostei muito do sequestro no começo, além de que estou ignorando o fato de o amor resolver os traumas pelo aviso da autora no início. Apesar de tudo, é um livro bom e rápido de ler.

Mari1569 11/07/2023

Hidden Truths
A escrita me prendeu super, acho que fazia muito tempo que eu não lia um livro que me fazia esquecer que eu estava lendo.
Sem brincadeira nenhuma acho que esse foi o melhor livro que eu li nos últimos 6 mêses.
Completamente apaixonada pelo velhinho Felix, o melhor personagem do livro!
O Az "apareceu" nas duas últimas páginas e eu estou me iludindo achando que o próximo livro vai ser dele, vou procurar agora mesmo
Ãtala 13/07/2023minha estante
Oie, você achou qual livro é o do Az?

Carol *_* 20/06/2023

" Minha querida mentirosa"
É um livro da máfia, não espero nada mais do que absurdos desconectados ficticio, e isso o livro, proporciona.
Gostei do casal, eles tem bastante química e alguns momentos engraçados. A mocinha não é tão tonta quando esperava, e o protagonista é um cadelinha.

Gigi 28/05/2023

Sergei
Casa,
Bratva é minha casa.
Meu santuário do passado.
O único lugar onde uma máquina de matar como eu pertence.
Às vezes, meus demônios voltam correndo,
E eu me sinto fora de controle, cheio de raiva,
Perto de me perder completamente.
Até que uma mulher quebrada e ferida tropeça no meu caminho,
Despertando meus instintos protetores,
E enviando meus demônios para dormir.
Mantê-la prisioneira é minha única opção.
Se ela for embora,
Minha escuridão ressurgirá,
E não haverá como escapar dela desta vez.
Angelina
Escapar, isso é tudo que posso fazer, apenas para acabar nas mãos de
um assassino enlouquecido.
Agora, estou lutando para ficar longe dos meus inimigos,
E tentando não me apaixonar por um homem que eu não deveria querer.
Mas o que acontecerá quando nós dois revelarmos nossas verdades
ocultas?

Eligessia 19/05/2023

Eu já imaginava que seria meu favorito da série, desde a primeira vez que citaram Sergei eu já fiquei com bastante expectativa e elas foram bastante atendidas. O que me surpreende é que é um livro curto mas sem lacunas,tudo é explicado e faz total sentido,sem contar no casal extremamente fofo.5,0?

mari 15/05/2023

?Vou sentir sua falta, te amo Sergei?
Eu amei muito esse livro, já queria saber mais sobre o Sergei e ver mais da história dele nesse livro e entender sobre ele ver como ele é sem a frieza dele foi incrível e Angelina maravilhosa muito forte e perfeita ver o jeito que ela não liga para o que o Sergei tem e fica mesmo assim independente de qualquer coisa é lindo lê em um dia e super recomendo uma leitura rápida que te prende do início ao fim simplesmente perfeita ????.

Grazi 14/05/2023

Amei essa história, estou ficando cada vez mais apaixonada por essa série. Amei esse casal, implemente perfeitos.

WenndyLavigne 08/05/2023

Quando eu li o primeiro livro da série eu já me apaixonei por ele de cara mesmo ele sendo personagem secundário, agora tem um livro dele que óbviamente é perfeito que nem ele.

Um cara que odeia todo mundo mas com ela é a melhor pessoa do mundo.

Meu destruídor de quarteirões preferido?

Caiu da estante 05/05/2023

Princesinha do cartel
Ele foi enviado muito jovem para um treinamento militar secreto, teve sua mente quebrada de diversas maneiras, se tornou uma bomba letal.
Ela filha do chefe do cartel do México, quando seu pai foi morto, passou a ser agredida, espancada e prometida a casar com o assassino do pai.
Um casal diferente de diversas formas com com uma intensidade de amor fora do normal.
História boa e toda a série e muito difícil de largar sem chegar ao fim, tem vários gatilhos de violência e outros mais.

Joele Santos 04/05/2023

?Você é a única coisa que mantém meus demônios à distância"
Eu amei , de todos até agora esse é meu top 1. A história e bom , o casal e lindo demais. Só o final que deixou um pouco a desejar.

?Você é a única coisa que mantém meus demônios à distância, lisichka.? Eu beijo seu ombro. ?Se, um dia, você decidir que já teve o suficiente da minha merda, apenas vá embora e nunca olhe para trás. E certifique-se de se esconder muito bem.? "Por quê?" ela pergunta e envolve suas pernas ao redor da minha cintura.
?Porque, eu vou segui-la e arrastá-la de volta. E não há nenhum lugar que você possa se esconder se eu decidir persegui-la, Angelina.? Ela olha nos meus olhos enquanto um sorriso travesso se forma em seus lábios. ?Então, é uma coisa boa eu ficar.?

geice 30/04/2023

Eu sigo insistindo nessa série por nada mais do que curiosidade, eu me prendo no personagem quando conheço ele, aí fico curiosa para o livro dele e no final é muito do mesmo. Não é péssimo, mas também não foi bom, senti que poderia ter aprofundado mais em muita coisa, é tudo muito corrido e acaba ficando fraco e chato.

~loveletter~ 10/04/2023

Razoável
O livro saiu diretamente do wattpad, com todos os clichês inclusos. É uma leitura rápida, mas nada de mais, eles se apaixonam quase q instantaneamente

naya. 04/04/2023

Foi bom, li rápido mas não sei? faltou algo
Me incomoda um pouco q a maioria do livro tenha se passado em apenas um lugar, a autora poderia ter explorado mais, igual nos outros dois livros e inclusive colocar mais interações com os outros personagens

Paula (cafeinaeliteratura) 26/03/2023

Cheguei sem expectativas alguma e o livro me conquistou.
Cheguei sem expectativas alguma e o livro me conquistou.

Simplesmente o livro é superior aos outros da série, o enredo foi desenvolvido melhor.

Gostei bastante da evolução do Sergei, nosso psicopata preferido da Bratva, e como a Angelina consegue enxergar ele como realmente é, e não como o mostro que o governo o transformou.

E o que falar da Angelina? Uma protagonista com pensamento crítico, foi impulsiva em situações que realmente cabiam isso, nada muito forçado como nos outros livros.

Enfim, casal tem química, o livro é cheio de ação, o plot é até previsível, mas ainda assim te deixa ansiosa e curiosa para as próximas cenas.

Minha maior crítica é sobre o plot mesmo, que acheio meio balela, ela poderia ter resolvido de outra forma, mas a atitude dela trouxe mais ação pra o livro.

Os personagens coadjuvantes do livro são incríveis, vulgo Nana, Felix e a Mimi (a cachorra mais letal e fofa do universo).

Adorei umas piadinha e referências que tem no livro, principalmente a do Alfred/Albert. (Adorei o senso de humor do Sergei e a interação dele com Félix e Mimi):

E o livro deu abertura para ficar curiosa sobre Luca e também Az, mais dois livros pra conta. Parece esquema de pirâmide.