Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Lari.Alves 10/07/2023

Livro pra sair da ressaca
Romance para sair da ressaca literária, curtinho e sem precisar pensar muito. Casal fofo que se conhece no elevador, ficam presos no escuro por algumas horas, e por isso, os sentimentos são exacerbados, querem se conhecer mais.
Entrega o que é proposto, pois o livro é bem curtinho...tem continuação!
18+ por ter cenas de sexo bem detalhadas

Mayne 10/07/2023

Bom!
A história é curta mas eu adorei. Vi que tem livros com a continuação da gostaria do casal. Já colocarei na minha lista ?

Lediane 10/07/2023

O romance mais rápido que eu já li.
Um romance clichê para adultos e com várias camadas, principalmente por parte do mocinho.
Makenna James é uma contadora forense que depois de um dia péssimo acaba ficando presa em um elevador antigo com um desconhecido do qual ela só tinha notado antes das luzes se apagarem que ele tinha uma cabeça de um dragão tatuada em uma das mãos.

Por sua vez temos Caden Grayson um paramédico claustrofóbico cheio de piercings, tatuagens e cicatrizes por fora e por dentro, que também antes do apagão só tinha notado o belo cabelo ruivo da desconhecida.
Sem se conhecerem fisicamente a ruiva e bom sam vão interagindo e se abrindo um para o outro sem preconceitos e descobrindo que tem muito mais coisas em comum do que poderiam imaginar. Em um espaço quente e apertado a atração entre os dois surge num piscar de olhos.

Se quer um romance para ler em uma sentada Amor na escuridão é a escolha certa, mas não espere grandes acontecimentos e nem profundidade da história de amor e de vida de Makenna e Caden já que Laura Kaye escreveu esse livro inicialmente para ser apenas uma novela e de fato cumpriu o que se propôs a escrever, é um livro rápido e envolvente que te deixa ansiosa por saber mais e mais do casal, por isso para nós leitores atendendo a solicitações a autora nos entregou a continuação Amor à luz do dia, e o que era para ser uma novela se tornou uma duologia. Leiam!

📍Há é um ótimo livro pra sair da ressaca literária.

Maiara 08/07/2023

Fanfic
Parece fanfic do antigo Tumblr mas as cenas de sexo são super bem detalhadas, pra quem gosta é uma delícia

Xandy 29/06/2023

Decididamente esse é um livro. Não vou dizer que adorei, pois ai estaria mentindo. Digo apenas que ele é okay, para o que se propõe. E hot para passar o tempo e para quem quer uma leitura rápida.

Oliverð 24/06/2023

Bom sam
Hmm? bom descobrir esse livro através de um vídeo no yt porém pedir o nome, e fiquei muito feliz quando vi ele aqui no skoob então decidir ler, achava que o livro todo ia passar no elevador então talvez eu tenha ficado um pouco decepcionada de isso não acontecer. Em geral eu gostei da leitura levando em conta a quantidade de páginas e achei o envolvimento do casal bem construído.

Jade 19/06/2023

Gostei muito , é um livro de 100 páginas, não dá pra se esperar um super desenvolvimento ou um slow burn, só se você for idiota. Gostei da história dos dois, gostei dos hots , li em uma noite de domingo ele todo e gostei , as vezes quero começar e terminar uma história no mesmo dia para me divertir. Já favoritei ??

Galera que reclama que o livro foi superficial e que não teve desenvolvimento sendo que é um livro de 100 páginas faça me o favor né, haja saco pra vocês se querem coisa profunda com desenvolvimento vão ler livro de 900 páginas da Mariana Zapata.

Aline Picanço @livrosesinopses 16/06/2023

Enredo empolgante.
Makenna James só queria chegar em casa e descansar, depois de um dia bastante difícil. Achando que nada poderia piorar, na pressa de pegar o elevador, ela acaba derrubando o celular no chão e percebe que a tela dele está preta. Para a sua surpresa, a luz do elevador se apaga e ela percebe que está presa com um homem totalmente estranho, tendo apenas reparado em sua mão grande tatuada e em sua voz rouca e sexy.

Caden Grayson é paramédico, profissão escolhida por conta do que aconteceu com ele no passado que acabou marcando a sua vida para sempre. Ele não suporta ficar preso em locais escuros, então quando o elevador para de repente e as luzes se apagam ele fica em pânico total. Mas então ele começa a conversar com a doce Makenna que o ajuda a afastar esses pensamentos ruins.

“O amor não vê com os olhos, vê com a mente; por isso é alado e cego e tão potente.”

“Amor na escuridão” me conquistou logo nas primeiras páginas. Eu adoro tramas em que os protagonistas de alguma forma são obrigados a ficarem juntos em um local, então vocês imaginam o meu surto.

É claro que tudo é incerto, afinal os dois estão presos em um elevador e não sabem por quanto tempo ainda vão ficar ali, estando apenas na companhia um do outro. E eu adorei acompanhar o desenvolvimento da relação a partir disso. Quanto mais conversam, mais eles vão se dando conta de que possuem muita coisa em comum e isso faz com que se crie uma confiança e uma conexão entre eles. Makenna e Caden são carismáticos e bem divertidos.

“Amor na escuridão” é um romance divertido, sexy, ótimo para quem gosta de romances rápidos com muitas cenas hots.

Estou bastante empolgada para fazer a leitura do segundo volume “Amor à luz do dia” e continuar acompanhando essa relação.

_mariana 13/06/2023

Amor na escuridão
Um romance de 110 páginas, não tem como se esperar muita coisa. Mas ao meu ver não prometeu nada e entregou bastante coisas.

Lembra muito uma fanfic

Sempre quis ler um plot de presos no elevador (mesmo sabendo que tenho PAVOR de elevador)... é bem clichê,tem Hot, tem esse lance de encontro as cegas se levar em consideração que está escuro lá, ele só viu o cabelo e ? dela e ela estava ocupada demais que só viu a mão tatuada dele segurando o elevador.
Dado certo momento ele se mostra inseguro por causa das tatuagens e piercings, mas eu só achei mais atraente tudo nele.

Se fosse um livro mais desenvolvido e cheio de detalhes seria bem melhor, mas por ser uma leitura rápida é bom pra quem está com ressaca literária tbm..

Eliege2 12/06/2023

Fofo
"– Seu coração está livre agora.
– Não – sussurrou John. – Ele é seu."

Personagens:

Esse é o segundo livro da série de Julia Quinn “Damas Rebeldes”.

Personagens:

Lady Arabella Blydon é jovem, inteligente e amante da leitura, coisa que para a sua época não era algo admirável pelos cavalheiros que preferiam mulheres menos intelectualizadas.

Como sendo filha de um conde, com um bom dote excelente e uma grande beleza, ela atrai vários pretendentes, no entanto ela se nega a casar sem amor, por isso a temporada social acabou e ele permanece solteira.

Lorde John Blackwood é um homem reservado, recebeu o título de barrão por sua bravura na guerra, porém ele não faz questão de ingressar na sociedade, para ele viver no campo com suas novas e recém recebidas terras é o suficiente.

Mas, John carrega em seu íntimo algo que o marcou na guerra, negando-se a qualquer tipo de felicidade e satisfação. Ele impõe a si um castigo para se redimir a culpa que sente isolando-se do mundo.

Sobre o Livro.

Belle, depois de passar mais uma temporada infrutífera, acaba por passar um tempo na propriedade de sua amiga Emma – a duquesa de Ashbourne e acaba conhecendo o vizinho Lorde John.

Lorde John tenta a todo custo ficar longe de Belle, mas é impossível. A paixão cresce se transformando em algo maior e mais profundo, em meio disso o passado do herói de guerra John volta para ameaçar sua felicidade e sua amada, deixando tudo em suspenso.

Será que o amor irá unir os dois?
Será que os traumas serão vencidos?
Será que o algoz que os perseguem será encontrado e punido?

Um romance com ação e aventura, além é claro de ter uma mocinha determinada e forte.

Livro disponível físico ou e-book pelo Kindle.

Boa leitura
Com carinho
Eli

Nathalia 05/06/2023

O primeiro livro é bem curtinho e se passa praticamente todo dentro de um elevador em que dois estranhos ficam presos e começam a conversar e se interessam um pelo outro. As coisas acontecem meio rápido demais, totalmente instalove

books.anny0 01/06/2023

Amor na escuridão
Não estava com expectativas pra esse livro mas confesso que fui surpreendida. Me apeguei demais ao casal. Estava querendo uma leitura rápida pra descontrair e acho que essa foi a escolha certa!