Skyhunter: A Foice de Ferro

Skyhunter: A Foice de Ferro Marie Lu

Resenhas - Skyhunter: A Foice de Ferro

Gabriela.Marques 11/02/2023

A própria casa já é um spoiler em si, acho que esperava mais desse livro, não foi ruim. O final foi um pouco corrido e pouco empolgante.

Toniolo 18/12/2022

Skyhunter
Achei o livro enrolado e tudo aconteceu rápido de mais no final como se várias coisas que foram feitas ao longo do livro se tornassem inúteis

livros do jose 01/07/2023

Resenha A FOICE DE FERRO

?Talin está simplesmente nas mãos do temido premier Constantine. Ele sequestra sua mãe e a torna uma grande SKYHUNTER. Ela está sendo controlada pelo premier e terá que fazer coisas absurdas, tudo para que sua mãe esteja salva

?Red graças a Deus, conseguiu se livrar das mãos do premier, porém agora precisa salvar Talin, mas ela é uma inimiga agora. Ele, junto com outros, precisa formar uma aliança e derrotar o premier e a capital, para que assim Talin seja salva e sua mãe libertada.

?Talin não deseja lutar contra ninguém, mas agora como uma SKYHUNTER, ela não tem muitas opções, visto que o premier a controla. Mesmo diante de tal situação, ela ainda consegue manter um pequeno elo entre Red e com isso, ambos irão tentar libertar um ao outro das mãos de Constantine.

?Uma batalha irá começar entre os SKYHUNTERs e o premier, em busca de liberdade, prosperidade e harmonia entre as nações. Será que Constantine irá manter seu povo leal a ele ou todos ficarão contra?

?O desfecho da duologia de SKYHUNTER é ótimo. Gostei muito, como todos os livros da Marie Lu. Ela consegue formar bem seus personagens??

#books #leia #lovebooks

@editorarocco
Avaliação 4??

matheus 10/05/2023

Essa história tá longe de ser original e o final foi bastante anticlimática, mas a experiência de leitura foi ótimo e é isso que importa.

Carol 09/01/2024

Bom demais
Tão bom, mas tão bom, que eu lia e contava pro meu namorado (que não gosta de ler) e ele ficava super empolgado junto comigo.

Achei muito legal conhecer esse pessoal, quando eu não tava lendo tava pensando no livro, não consegui ficar em paz enquanto não terminei ele. Muito bom, achei o segundo livro um pouco mais parado que o primeiro mas se juntar as duas histórias, simplesmente é maravilhoso. Não me arrependo.