Manual do Clichê Imperfeito

Resenhas - Manual do Clichê Imperfeito

Nathalia1007 31/01/2024

Mto lindo
Esse livro foi perfeitinho
Teve umas poucas vezes q a Ava me irritou mas foi mto bom
O Finn é maravilhoso e o jeito q eles se apaixonaram foi perfeito
Gostei mto da série toda
Quero um fim bem tosco pro Wayne
E quero um livro do Ayden
pedro3723 31/01/2024minha estante
Eu gostei desse, a ava me irritava as vezes e como essa autora descreve Hot bem!!??!?!

Giullia33 02/02/2024minha estante
Não só ela como todas

Merlem.Silvoni 23/02/2024minha estante
Bem gostoso de ler!

Mahribeirro 24/12/2023

Meu preferido da saga
O Finn sendo meu favorito de todos e a Ava me representa 100% kkkkkkk
Eu amei esse livro, essa saga, esses protagonistas!!!!
Do início ao fim o livro te prende e te deixa com vontade de ler e ler até o final, vc se apaixona pelos personagens e bônus fica querendo estudar na UMich para conseguir achar seu jogador de hóquei tbm kkkkkkkkkk
Enfim, maravilhoso o livro e a saga toda!!
Marcelx.books 24/12/2023minha estante
Oxe se vc gostou tanto pq deu 3/5?

eduardaoliveiraaa 24/12/2023minha estante
O que mais gostei até agora foi o 2°

Marcelx.books 24/12/2023minha estante
Att

Mahribeirro 25/12/2023minha estante
@marcelx.books isso de colocar 3,5 ou 5 na estrela não influencia meu gosto, posso ter amado o livro mas coloco 3,5 pq teve algo que não foi de meu agrado. As estrelas eu analiso tudo deste a escrita, ambiente e etc mas na resenha coloco o que achei da história, eu separo esses dois. Ou seja, a história eu gostei mas algo no decorrer do livro não foi tão bom então vai nas estrelas. Mas sim, eu gostei muito do livro. Entendeu?

@eduardaoliveiraaa O Connor cadelinha foi tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelx.books 25/12/2023minha estante
@Mahribeirro att, é q eu achei q vc tinha falado tudo e eu fiquei tipo ?oxe como assim ela amou tanto e n deu 5?? Pq eu boto 5 em todos os livros q eu gst kkkkk
Alguns deram bug na minha conta e tá como 0/5

Mahribeirro 25/12/2023minha estante
@marcelx.books kkkkkkkkkkkkk as estrelas são só coisinhas dentro do livro mesmo, meus comentários/resenhas é q mostram o que achei do livro ?

Marcelx.books 25/12/2023minha estante
@Mahribeirro att, dsclp a idiotice ai kkkk

Mahribeirro 25/12/2023minha estante
@Marcelx.books que isso, uma duvida como qualquer outra kkkkkkkk

28/12/2023minha estante
gente onde eu acho pra ler

28/12/2023minha estante
???

Mahribeirro 29/12/2023minha estante
@dê na Amazon, kindle unlimited

Nay M. 04/01/2024

Rendida
Só não li um livro dessa saga, mas o que li me conquistaram totalmente. Esse aqui então... um dos meu queridinhos. Finn e Ava são incríveis, apesar de em alguns momentos eu ter me irritado um pouco com ela.

Amei acompanhar o relacionamento dos dois e como tudo foi se desenrolando aos poucos. Finn é maravilhoso, como a própria Ava fala um Golden querendo ser um bad boy. Ele me conquistou de cara.

é um livro com uma história gostosinha, para passar o tempo e se divertir. Até porque o dialogo entre esses dois me arrancaram algumas risadas. Simplesmente curti a leitura do inicio ao fim!
alicebks 04/01/2024minha estante
Finn e Ava são perfeitos demais ??

Nay M. 04/01/2024minha estante
São muitos perfeitos ? Ela tentando não cair no papo dele, kkkk

Renata1004 05/02/2024

Finnick & Ava
Caramba conhecer a história da Ava e todo o caos que estava acontecendo em sua vida, e a força que ela tinha pra seguir em frente msm quando estava sendo exposta pelos acidentes que causava foi de admirar, além de ver o amor, confiança e segurança que a família e ela possuíam.
A interação entre ela e Finnick mostrava a verdadeira essência que eles possuíam, a facilidade que tinham em interagir foi legal, e vê que ele tava tão rendido por ela desde o início e nem tinha percebido foi engraçado pq ele agia totalmente de forma espontânea com ela, além de querer está ao lado dela e vê-la feliz.

Alicia139 16/01/2024

Gostosinho demais
É fácil se identificar com a Ava, e eu me identifiquei muito. Entendo a lista da querida, e entendo suas vontades...
A história é bem construída e super interessante. O casal é bem trabalhado e vai te conquistando ao longo do livro
railaneviieraa 16/01/2024minha estante
Você tem em PDF??

Alicia139 16/01/2024minha estante
Não amg, ele é nacional. Eu li pelo kindle unlimited

aarongus 29/01/2024

Desde do começo dos livros da série eu sempre falei que o Finnick seria o meu favorito e não estou enganada! Ele foi/é meu favorito em todos os livros. E a Ava? Muito perfeita, me cativou muito, não tivemos muito dela nos outros livros mas nesse ele ser abriu muito. Única coisa que me irritou um pouco foi a quantidade de hots um atrás do outro no meio do livro mas de resto é #1 no meu coração da série. Ava e Finnick meus favoritos ??????

Luna.Cameron 26/03/2024

26...
Estou apaixonada por esse livro,e um livro simplesmente lindo,amor... simplesmente isso pra mim esse livro é amor,a forma como o livro foi escrito da pra ver claramente que eles se amam,o casal tem uma química incrível,Ava e Finnick agora são meus pais me adotem por favor,amei amei amei muito,com certeza agora estou bem mais ansiosa para ler os outros livros da série,livro perfeito,leiam

Mamá 29/01/2024

Fui com muita expectativa sobre essa leitura?

Acho que alguns eventos poderiam ser melhor explorados do que as milhares de cenas eróticas, mas entendo que seja o estilo da série.

Só que isso fez com que tudo soasse tão superficial, gosto de mais detalhes, principalmente dos personagens coadjuvantes e não rola muito isso.

Mesmo assim, me prendeu, li em dois dias. Não é ruim e também não é memorável.

No final das contas, dá para se divertir? É um aguinha com açúcar e pimenta.

Elle Dias 13/02/2024

Um belo de um golden retriever é o que Nick é! Estou completamente apaixonada por ele e por Ava! Os dois são incríveis e um clichê maravilhoso.

@rhyssmate 26/01/2024

Muito bom!
Olha, eu confesso que tive dificuldade com esse livro, achei um pouco arrastado em alguns momentos e achei algumas atitudes da Ava meio infantis, mas depois parei pra pensar e: ela acabou de entrar na faculdade e está sofrendo exposição e bullying massivo, ela está em uma posição completamente vulnerável, é compreensivo.
Eu amei a atitude do Finnick, ele tem uma personalidade muito cativante e junto com a Ava foi uma gracinha de ver. Acho que esse casal foi muito bonitinho, mas não gostei tanto da quantidade de hot desse livro, eu gosto MUITO de hot em livro, mas esticar o negócio com tanto é cansativo.
Agora vamos ao ponto principal, esse livro tomaria no máximo 3 estrelas minhas ATÉ O DESFECHO, temos um grande ato no final que faz TUDO compensar, e é por isso que estou dando 4 estrelas, porque eu amei aquilo e fiquei apaixonada, estou encantada por Finn e Ava, são lindos, são fofos, e ele é um presente muito melhor que um golden retriever!

MariaZakharov 15/02/2024

O melhor!! O melhor!!! O melhor!! Aí meudeus eu amei cada segundo desse livro, desculpa Gus e Kira, vocês se tornaram meu segundo lugar!
E eu não me lembro da autora pedir pra copiar minha personalidade na personagem principal, sério, eu me vi muito na Ava, acho que nunca li uma personagem que é tão eu ??

Eu amo como todo esse romance aconteceu, me surpreendi muito com o Finnick, eu realmente não esperava essa personalidade engraçada e descontraída, além dele ser um romântico safado e fofo ao mesmo tempo, sério eu amei

E os h0ts não tenho nem o que dizer de tão perfeito???????

Aadrii 09/12/2023

Donuts, lista e hóquei de gelo ???
A história de Ava e Nick é intrigante e saborosa.
No início percebi que as histórias estão caminhando em paralelo, achei legal isso.
Ava, nome lindo por sinal, começa a sua tão sonhando faculdade e claro não querendo ser um clichê, ela cria uma lista de coisas pra fazer. Obviamente o livro já começa com um desastre da fraternidade pegando fogo, isso vc só vai entender se ler o livro rsrs.
Mas o ponto de partida é que o livro aborda questões de amor próprio e coragem da própria personagem, Ava metade do livro tem medo do que as pessoas pensam e cara todo mundo é assim um tempo, mas em alguns momentos se tornou repetitivo. Apesar disso ao decorrer do livro ela cresce na autoestima e confiança em si mesma e isso também tem uma parcela do Nick ajudando e sobre a lista foi bem clichê e eu amei, sério aquela fase de ir acampar foi a melhor. Acho que a autora podia ter abordado mais sobre o lado dela na cozinha, talvez participar daquela competição que fala no início e depois fica de escanteio. Também acredito que faltou mais sobre o final deles, tive a impressão que no final foi tudo atropelado.
Sobre Nick, ele é um personagem autêntico e gosto por ele ter se rendido a ela primeiro, acho que as cenas foram muito boas dele patinando e com a Ava tbm. O que faltou no personagem foi coragem, eu fiquei indignada em muitos momentos, um deles é sobre a a familia dele, ele deixava Ava no escuro e quando foi contado foi passado como algo rápido, acho que foi focado tanto em cenas de sexo que faltou um desenvolvimento dele nesse quesito. Outro ponto que me incomodou, ele sabia que a Ava não se sentia bem com as notícias e não fez nada pra parar com isso. Sobre o pai de tbm o que aconteceu? Não foi falado nada depois.
Acho que foi uma história boa, mas faltou um fechamento melhor nesses pontos que falei.
Mas super leria novamente pelos personagens ser cativantes.

Anny.Beatriz 27/03/2024

O título é perfeito pro livro
Ava e finnick tiveram um romance tão fofo e ao mesmo tempo cheio de confusões, eu me senti apaixonada junto com eles nessa jornada, foi incrível!

o título é perfeito porque eles são exatamente isso: um clichê imperfeito e um tanto quanto imprevisível, os dois ocuparam uma parte da vida do outro importantíssima e descobriram que podiam ser eles mesmos um com o outro. não tem nada melhor que isso.

eu acredito que esse foi o meu favorito dos 4 livros, obrigada por embarcar nessa jornada, lola?

mafe.rios 10/03/2024

Fofocas, gostosos e doces sem açúcar
Sem dúvidas o MELHOR da saga, o magnífico, o mais aguardado, o livro que me fez ler toda a saga!!!???
Não existe perfeição maior, um romance de tirar o fôlego, me fez gritar de felicidade como uma louca, não só pq eu sou uma louca alucinada, mas também pq é um livro feito pra te deixar bobinha e para nos fazer querer chorar de fofura(principalmente quem for solteira como eu?).
Tá afim de passar noites acordada, vidrada com uma história?? Esse é o seu livro, essa é a sua oportunidade, venha sorrir com o patati e chorar com o patata(pq afinal de contas nem só de felicidades vive um livro de romance).
AVA E FINNICK ME DEIXEM FAZER PARTE DISSO, JAMAIS TERIA A OPORTUNIDADE E VIVER UM ROMANCE ARREBATADOR COMO ESSE!!!!!!??????
anavitoria 10/03/2024minha estante
eu amo tanto eles ???

Suiany4 12/02/2024

Definitivamente o melhor livro de toda a série dos ?Herdeiros do Hóquei?. O romance entre o Finnick e Ava é o mais divertido e fofo de todos. Cada interação dos dois eu dava pulinhos eufóricos. Me apaixonei completamente, vou reler esse livro várias vezes.?????
Luna.Bard 12/02/2024minha estante
A nota contrastando com o comentário KKKKKKK

Dany Areia 12/02/2024minha estante
Oxe??

Mayara 12/02/2024minha estante
Kkkk o comentário è o plot twist da nota

aIicia 12/02/2024minha estante
a nota KKAKKAKAKAKKAAAKAKAKKAKA

Eduarda 12/02/2024minha estante
O dedo escorregou na hora de dar a nota ??

dudias 12/02/2024minha estante
"o melhor" a nota sendo meia estrela KKKKKK

Suiany4 12/02/2024minha estante
GENTE FOI SEN QUERER KKKKKKKKK, MEU DEDO ESCORREGOU E DEU DE APERTAR SÓ NA PRIMEIRA ESTRELA??????

clacsssssss 12/02/2024minha estante
MEIA ESTRELA? KKWJWKKWJSJSKAKAKAKA