Manual do Clichê Imperfeito

Manual do Clichê Imperfeito Lola Belluci

Resenhas - Manual do Clichê Imperfeito

geo 31/01/2024

Manual do clichê imperfeito; citações e reações
Ele literalmente é nada do q a agnt espera de jogadores de hoquei

ela é toda doida paranoica mt engraçado

os dois se surpreenfdendo um com o outro

eitaaaaa

"? Você está intencionalmente tentando me enlouquecer? ? questiona, estreitando os olhos e fazendo um biquinho que eu tenho vontade de morder. Sorrio de canto.
? Uhum.
? Por quê?
? Porque você fica linda com esse olhar psicopata de doida varrida em apuros."

KKKKKKKKKKKK

coitada

ela odeia ateençao e ele nem ai

"? Isso significa que você vai me deixar andar do seu lado? ? Me aproveito do seu deboche ? Sua companhia é a única coisa gostosa que vou poder experimentar por muito tempo, Docinho."

kkkkkkkk

"? Meu Deus, eu odeio você! Finnick Colleman, você é tão irritante!
? E você é doce!
? Achei que você odiasse açúcar.
? Acho que eu só não tinha provado o certo ainda.
? Você não me provou! ? resmungo, pronta para voltar a ler, mas me dou conta do que acabei de dizer e abro a boca para me corrigir."

ela aceitou tão facil dar apelido p ele

"? Você decorou minha lista? ? Minha voz sai soprada, tamanho é o meu choque.
? Eu te disse. É uma lista muito boa."

ela citou praticamente todos os clichês possíveis

"? Acredite em mim, Docinho, você não precisa de nenhuma ajuda pra se tornar uma super gostosa. E você esqueceu um.
? Qual? ? pergunto sabendo que essa é a única parte da sua última declaração digna de atenção.
? Aquele em que o cara popular ensina técnicas de sedução pra garota desajeitada. Eu poderia me voluntariar pra esse. Eu adoraria te ensinar algumas coisas, Ava. O que você acha? Te ajudaria com a sua lista?"

referência a 10 coisas que eu odeio em você

ele todo eufórico kkkk

o que foi isso avaaaa

? Não que eu esteja reclamando ? Nick pergunta num tom sussurrado e duro, sem se mover ou afastar nem um centímetro que seja, como se precisasse se esforçar para falar ou se manter parado ?, mas o que você está fazendo?
[...]
? Pesquisa ? respondo no mesmo tom, e cada segundo sem resposta é uma descarga elétrica no meu coração acelerado.
? Então vem cá ? diz, e, antes que eu possa processar totalmente suas palavras, sua boca cola na minha quando seu rosto se inclina para frente e suas mãos dominam meu corpo.
Uma delas desliza com firmeza até minha cintura, enquanto a outra se move para a minha nuca."

aaaaaaaaaaaaa

ele tocando nela sem medo e ela aceitando aaaa ta evoluindo

"? Porr* ? ele diz com a voz mais alta, porém enrouquecida ? Eu adoro o jeito que você diz meu nome. Você é linda, Docinho. Linda pra 🤬 #$%!& ."

"Ele é tão diferente do bad boy que pintam... Tão... Outra coisa... Ele é o cara que ri às minhas custas, me irrita com o som da sua respiração, mas me excita só por estar por perto e faz eu me sentir viva por me tocar, por me olhar."

KKKKKKKKKKK que família hilária

"? Acho que a categoria peguete me encaixa bem. A sua irmã não quer fazer de mim um homem honesto, sabe? ? o 🤬 #$%!& me acusa falsamente, e é o bastante para mim."

ele ta sendo melhor do que o esperado

misericórdia

quero ele p mim

que meta

to mt boba por eles

"? Você não decorou sua própria lista? ? questiono incrédulo.
? Só os itens mais importantes.
? Que são?
? Todos os que envolvem orgasmos.
Eu jogo a cabeça para trás, gargalhando."

ele realmente decorou tudo aaa to apaixonada

ele n comendo açúcar ela convencendo ele a comer e no fim era zero açúcar ele ia comer msm se fosse com açúcar por ela

"Como caralhos eu vou ver qualquer outra pessoa se isso aqui é tudo o que eu quero? Isso e tudo o mais que essa garota puder me dar. Ela. Ela é tudo o que eu quero."

sinceridadae semprekkkkkkkk

eu surto demaaais aaaa q cara mds

só sei rir kkkkkkkkkkkk

isso ta mt bom e mal começou

eu q to ansiosa aqui

eu sou assim tbm

merda merda merda merda

odeio issooooooooooo

dando errado q raiva

raiva desse velho idiota

ela vai ficar mal q bostaaaaaaaaaa

"? Sua existência? Descobriu uma máquina do tempo, Finnick? ? questiona com a sobrancelha arqueada e, dessa vez, não consigo engolir a risada.
? Não, amor. Ainda não posso consertar o passado, mas posso não voltar a errar no futuro. Namora comigo, Docinho?
[...]
? Não ? responde sem pestanejar, e descubro que Ava deve sentir algum tipo de prazer em maltratar meu coração, e não no sentido figurado."

kkkkkkk ele achou q ia dar ceeto

ela ta super brava

pensei que ia ser pior bom q n foi

mano ela é mt eu viciada kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK

ela ta viciada real

ele criou um monstro

o finnick n tem mais forças deve pensar aonde eu me meti

foi literalmente isso

"Os ombros de Ava sacodem com a força da sua risada. 🤬 #$%!& , ela é linda demais. A pele coberta pelo sol do fim da tarde, os cabelos soltos numa bagunça, o sorriso indecente nos lábios cheios e inchados pelos beijos... Irresistível. Ela é simplesmente irresistível."

"? Pois é! E por culpa sua, agora eu tô viciado em doces, mas não posso comer qualquer um, porque só minha futura namorada sabe fazer como gosto.
? É bom que você não se esqueça disso!"

nick e seus docinhos zero açúcar

foi tudooo

amei muito muito

Pandora 04/02/2024

Esse livro me prendeu muito, porém deixou alguns pontos em aberto. É uma leitura boa e divertida, o Finnick e a Ava são um casal lindo, porém acho que poderia ter tido um pouco mais de aprofundamento deles.

sarinhaxs 05/02/2024

Que esquema de pirâmide é esse??? achei q era só um livro e descobri q tem vários sobre os jogadores de hoquei desse mesmo universo kkkkkkkkk
falando sobre o livro, eu adorei!!! me identifiquei muito com a personalidade da ava (muito desastrada e adoro cozinhar pra desestressar) ela é maravilhosa!!! e o finnick? que homem lindo e respeitoso. amei a história dos dois e até então curti mais esse livro do que o outro ??

Bia Barreto 02/02/2024

Nhe
Li esse livro 100% influenciada pelo ?Manual da conquista imperfeita? e como gostei do Finnick lá. Só não esperava que pra ler sobre ele teria que aturar a Ava também.
Mocinhas altamente desastradas me agoniam e ela é uma delas. Achei ela bem chatinha também, além de achar que tudo gira em torno dela.
Quando chega no meio do livro é sexo atrás de sexo e ocupou um espaço que poderia ter esclarecido várias coisas e dado profundidade no romance deles.
Só de ler o plot da Alice por esse livro já ficou claro que não vou ler os outros da série.

Karine.Ballock 09/02/2024

É um livro divertido.
É uma comédia romântica com algumas cenas mais quentes.
Os personagens e os diálogos são fofos e engraçados.

Bruna3810 08/02/2024

Razoável
Confesso que não gostei muito.
Achei a Ava muito chata.
Mas o que me fez realmente não gostar do livro foi o final.
Não gosto desse tipo de declaração pública.

isatkm 13/01/2024

Nheee
Achei meio ruim kkkkkk definitivamente o uso da palavra Docinho me irritou bastante também
tem descrição ate demais das coisas, fica ate chato eu mesma pulei varios textos

Lulu 05/02/2024

Manual do clichê imperfeito
Um livro super gostozinho e perfeito pra sair da ressaca literária, como o próprio nome já diz é um clichê e é super bacana. Aquele q vc gosta de todos os personagens principais e vê o mocinho indo atrás da mocinha pra variar um pouco lkkkkkkk

Nathy Nunes 13/01/2024

Perfeito, apenas isso?história bem escrita, não que eu esperasse menos da Lola, com um toque de diversão que faltou nos livros dois e três da série. Recomendo a série porque fechou com chave de ouro

Maria20345 14/01/2024

Uau
Escrita sexy mas amei o enredo. Muito engraçado e divertido. Me apaixonei pelos personagens e o final é simplesmente sensacional.

Aninha 01/02/2024

Então vamos lá, o livro é bom, mas achei que tinha tudo pra ser bemmm melhorr
1° eu achei muito enrolado e que não teve muito desenvolvimento no relacionamento dos personagens
2° Muitas vezes a Ava me irritou kkkkkk, entendo que ela é insegura e tals, mas ave tinha hora que pelo amor de deus jorge e matheus
3° O Finn é perfeito, mds o mocinho de livro perfeito, namorado que todas as bookstans desejam ter kkkkk
Apesar disso o livro é bom, recomendo

Kaadyne 10/02/2024

Nerd, jogador, popular, fofo, gostoso, fiel e pau mandado? Nunca nem vi!
Nick é uma graça, e Ava realmente teve sorte de encontrá-lo, amei os dois ??

Nicole.PatrAcio 14/01/2024

Surpreendentemente emocionante
Vou ser sincera, o início é um saco, não sei se é porque sou ansiosa demais e quero que comece logo a parte em que eles se conhecem e tals, ou porque não li os outros livros da saga e estava meio perdida, pode ser isso, mas depois dessa parte tediosa, foi uma maravilha, não cansava de ler, e rir com as coisas que os dois faziam.
Queria eu ter um Finnick na minha vida, só odeio o fato dele ser um livro fechado, custa falar da vida dele pra menina que ele está se apaixonando???? Mas no geral, é muito bom o livro, eu recomendo muuuito.