Como se tornar um cafajeste

Como se tornar um cafajeste Thais Ferreira

Resenhas - Como se tornar um cafajeste

Pam 11/12/2023

UM ROMANCE NACIONAL
✨ "Você é a pessoa mais forte que já conheci em toda a minha vida. Ele segurou meu rosto mais uma vez entre as suas mãos. E comigo você pode não ser a Sarah que quer controlar tudo. Quero cuidar de você e ser o seu porto seguro."
Faz tempo que não leio um romance nacional, então a minha animação estava a mil! A leitura é bem fluida e rápida, então se está querendo sair de uma ressaca literária… esse livro é excelente.
Charlie é um herdeiro, bonito e intenso! É difícil você não se apaixonar por ele. O sonho de sua vida é ter uma esposa que possa amar com todo o seu coração e construir uma família, seu sonho está prestes a ser realizada se não fosse por Lucy sua noiva, que decide de última hora (para ser mais exata, no dia do casamento… minutos antes de entrar no altar) que não ama mais o boy magia. Seu mundo desmorona e ele passa por maus momentos, seus amigos assistindo a situação decidem intervir para ele sair dessa situação, as ideias que eles tiveram nada mais nada menos foi de transformar o cara intenso de amores por um cafajeste que não ligasse para sentimentos.
É nesse momento que a Sarah entra em ação, ela possui um trabalho secundário de transformar homens em pegadores (se é que posso colocar dessa forma) e o seu próximo cliente é o Charlie.
Sarah é uma mulher confiante menos para o amor, pois perder Luke deixou um vazio em sua vida e fez com que ela tivesse que ser forte para dar suporte para sua família (filho e sogra).
Então meus queridos, o romance vai surgir porém de uma forma inusitada e cómica. CONFESSO que teremos alguns hots e alguns momentos que ficamos com o rosto pegando fogo de tanta fofura 🤭
Fiquei muito feliz com a leitura e convido todos a conhecerem essa história, o livro já está disponível na Amazon 😍

Aline.Haverroth 25/03/2024

Meu Deus o Charlie é com certeza meu crush literário, as interações dele com o Owen, muito preciosos. Meu preferido da autora.
Surtalamisa 25/03/2024minha estante
N sei quem é, mas parece gay, já quero

Ludimilaaard 10/12/2023

"? Você é a pessoa mais forte que já conheci em toda a minha vida. ? Ele segurou meu rosto mais uma vez entre as suas mãos. ? E comigo você pode não ser a Sarah que quer controlar tudo. Quero cuidar de você e ser o seu porto seguro."

Mais uma vez estou feliz por ser parceria do novo livro da Thais e mais ainda por ter a história do Charlie, o coração do trio, finalmente na Amazon.

O melhor de tudo é que mesmo o Charlie passando por tudo que passou, ele persistiu no que queria. Ele foi largado antes de chegar ao altar por sua noiva, Lucy, o Charlie é aquele amigo que é considerado o emocionado. Ele já fez mil e uma coisas pela sua amada e mesmo assim não foi o suficiente, mas mesmo depois de tudo que aconteceu os seus amigos ficaram o seu lado.

E nada melhor do que superar a ex sendo um cafajeste. E é aí que a nossa conselheira, Sarah, aparece e o nosso emocionado se apaixona perdidamente.

Não é de hoje que eu sou rendida pelos personagens da Thai e pela sua escrita. Desde o primeiro livro lançado eu gosto da sua forma de contar histórias e da forma como ela prende o leitor do início ao fim, além da criança fofa que o Owen foi em todo o livro.

marimonteiro 27/12/2023

Livro digno de vários "awns"
Comecei a ler o livro sem pretensão nenhuma e a história acabou me prendendo.
O comportamento e evolução do personagem principal me pegou bastante e da personagem feminina também.
Tudo bem que alguns personagens desapareceram DO NADA da história e que achei que teria um papel importante, maaaaas nada que estragaria o livro.
Se você gosta de romance fofinho, te recomendo!

PS. Tem Hot hein, vai ler na ilusão que tudo é só fofinho não... kkkkk

Manuella236 09/12/2023

Aquele livro super gostoso de se ler. Charlie um amorzinho. Quem não gosta de um emocionado? Owen um pitico amei demais ele. Sarah um guerreira. Uma escrita perfeita.

Mari.tv 05/06/2024

Mais uma comédia bem de boas pra curtir a tarde.
Eu cheguei na conclusão de que desisto completamente do gênero "esse cara pega todas, mas agora essa EM ESPECIFICO vai fazer ele mudar". Meu gênero favorito de romance é "cara que é emocionado encontrando uma mulher que precisa de muito amor e carinho e fazendo ela se sentir uma princesa".
Ah gente, toda mulher precisa de um emocionado pra levantar a autoestima. A diferença é que alguns emocionados são pra casar, outros são só uma fase.

Nina.Mota 26/03/2024

Comparado aos outros...
Não é tão bom.
É aquele livro que desde o começo vc sabe o que vai acontecer, tem suas partes fofas e tal, e é isso kkk

Patricia637 09/12/2023

Lindo demais
Como se tornar um cafajeste, o terceiro livro da série Holidays, é um livro simplesmente sensacional.
Uma leitura super gostosa de fazer e extremamente emocionante, com personagens fortes e marcantes.
Eu Amei demais e super recomendo.

Brenda 22/02/2024

Sem dúvidas meu favorito dos três
Amei o jeito romântico de Charlie com tudo mas amei mais ainda pela falta dos atos exagerados KKKKKK o próprio Cazuza. Foi incrível ler e me apaixonar por estes três e rever este grupo de amigos que encanta o nosso coração, boa leitura.

Ellen 16/12/2023

Pra sempre um GOSTOSÃO!
Charlie e Thais, vocês não tinham esse direito!!!!!!!!!!!!! Eu estou devastada, completamente apaixonada e constipada de tanto chorar. Nunca mais tinha me deliciado, me familiarizado e conectado dessa forma. Sem dúvidas, Charlie, querido, você é o meu favorito (desculpa, Jeff). Mas eu já sabia disso desde quando você apareceu. Isso é você, avassalador é exagerado em tudo, principalmente em apaixonar as pessoas. Não vou conseguir esquecer nunca do tamanho do coração desse homem, da sensibilidade e amor ao próximo. TE AMO, GAUDINIUMMMMMMM. Te amo Sarinha. Te amo Owen. Amo vocês meninos e suas famílias ??

vivih8 10/05/2024

Perfeitinho para ler em um domingo a tarde
O livro é leve, fofo e te faz querer dar uma chance pro amor novamente. Não é uma história bobinha, levando em consideração que os protagonistas precisam lidar com seus traumas, medos e perdas pra ficarem juntos, mas apesar de tudo isso, não é um livro pesado. É um romance fofo e interessante, além de ter um hot bem escrito

bress 31/12/2023

Como se tornar um cafajeste
Que livro bom, nossinhora! Eu estou sem palavras para esse livro, a escrita e a história me prenderam demais do início ao fim, fora que sai apaixonada pelos personagens. Muito bomm, leiam leiam!

Hanelore 12/06/2024

Um beijo Charlie querido
Depois de praticamente um mês sem tocar em um livro por questões psicometeorológicas, eu precisava de uma história que me despertasse de novo o hábito da leitura e logo lembrei do terceiro volume dessa série.

Eu tinha na minha memória lembranças divertidas em relação ao 2 primeiros livros e uma curiosidade com a história do Charlie, que desde o começo parecia o mais promissor.

Esse livro começou terrível, achei que estava tudo perdido e, quando percebi, já estava mandando áudios falando bem da série pras minhas amigas.

O livro, assim como os demais, tem vários daqueles problemas clássicos desse gênero, mas ainda assim vale muito a pena. Me diverti muito!