My Darling Bride

My Darling Bride Ilsa Madden-Mills

Resenhas - My Darling Bride

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 31/01/2024

Eu amo essa autora mas confesso que esse não é o melhor livro que li dela.
A história começou muito boa, com muito potencial. Mas depois de uns 50% do livro a história foi perdendo a graça e eu comecei a perder o interesse. Não odiei mas não amei. Mas continuarei lendo livros da autora pq gostei dos outros livros dela.

readingstatus 19/01/2024

A amazon sempre mostra algumas indicações para leitura no kindle unlimited, e as vezes eu acabo pegando uma dessas indicações no escuro, vou só com base daquilo que é apresentado na sinopse.

My Darling Bride, foi uma dessas leituras e foi meio... agridoce, gostei da proposta de casamento por conveniência e a vibe grumpy x sunshine. Até os 30% da leitura o livro estava excelente, eu estava adorando toda a dinâmica do casal, a motivação para embarcar no relacionamento falso (ainda que meio sem sentido k) e simpatizava com os personagens, mas da metade do livro em diante senti que um pouco da essência do livro se perdeu... alguns sub-enredos e personagens que a autora apresenta na história e que se apresentavam ser um fator importante para todo o desenvolvimento acaba sendo deixado de lado ao longo do livro e alguns personagens fazem umas aparições e depois acabam sendo esquecidos.

De forma geral foi uma leitura que me gerou o entretenimento que precisava, mas não se tornou um favorito por conta dos furos na história, acho que se a segunda parte tivesse sido melhor desenvolvida e a autora tivesse optado em explorar as questões que ela joga no enredo - por exemplo, a questão da protagonista estar lidando com um ex abusivo e se recuperando de um luto e no caso do protagonista focasse para além da questão dele ser um atleta que após um acidente em campo está lidando com as sequelas do trauma - esse livro teria um grande potencial.

No mais, é um livro de leitura fluída e ótimo pra tirar da ressaca literária.