Knock Knock

Knock Knock Nordika Night

Resenhas - Knock Knock

slyprince 25/03/2024

"Ele. Ele era o que eu queria."
?O amor foi a nossa sorte. E assim que paramos de negar, foi aí que todos os nossos sonhos começaram a se tornar realidade.

Adorei o livro! Achei a leitura bem fluída, a história envolvente e muito mais calma que os outros dois. Acho que a trilogia estava precisando de uma calmaria e esse livro trouxe isso.

É por isso que eu adoro friends to lovers, é uma trope tão confort. Adoro a dinâmica de "somos melhores amigos" e depois "eu te quero e não é como amigo", acho tão divertido e esse livro trouxe isso.

Estou completamente apaixonado pelo Xavi e pelo Nate! Amei a leveza deles, eles são tão entregues um ao outro e eles se entendem tanto. O relacionamento deles é tão leve, tão bom e tão reconfortante, uma vibe tão gostosinha. E o começo do relacionamento deles foi muito bom, deve aquela fase de estranhamento, mas eles sentaram, conversaram e resolveram isso da melhor forma possível.

Eu adoro as aparições do Madd e do Dev, sorria igual bobo toda vez que eles apareciam, meus garotos??

O Nate e o Xavi são muito pais da Karen, e ela é uma diva! Adoro a amizade dela com o Xavi.

Comecei com um sorriso no rosto e terminei com um maior ainda. Enfim, amei essa triologia e vou sentir saudade.

Analu. 11/03/2024

Eu te amo Nate que gosta de Teen Wolf ?
Não tava preparada pra amar TANTO um friends to lovers. Gente eles são muito fofos vocês não tem noção. Apesar de ter um pouco aquele estranhamento de "não quero estragar nossa amizade" que é o que me irrita nessa trupe, não aconteceu nesse livro. Eles lidaram como sempre, sentando e conversando e tentando descobrir as coisas sozinhos. Estranho ver pessoas maduras dialogando e resolvendo seus problemas né? Kkkk pois é, eles entregam tudo!

É um livro muito delícia de ler, não tem muitas reviravoltas assim como essa série em sí não tem. Mas eu amei tanto Nate e Xavi que quando percebi já tinha acabado. É um livro confort muito fofo que você começa e termina com um sorriso no rosto.
Eu amei essa série, vou sentir saudade ?

Andre350 08/04/2024

Fim de uma era
Esse livro encerra a saga From nothing?e assim, sozinho ele não funciona, é raso demais e muito focado no hot, com problemas sendo magicamente resolvidos. Porém, como o livro final de uma trilogia, ele é bem legal! Xavi e Nate trazem um equilíbrio e fofura pra toxicidade q a gente tava acostumado com Maddox e Devon. Eles se amam sem reservas e é lindo de ver. O que eles querem da vida é puro e simples. Além disso, a gente vê questões que acompanhamos nos dois livros anteriores se encerrando, e é bem legal! Damos uma espiada também em como anda a vida de Madd e Devon sem que isso estrague com a ideia que ficamos deles no final de Lot 62. Enfim, é um livro digno pra encerrar essa saga gostosa de ler.

Camila1856 31/12/2023

Fofoss
Eles foram tão fofos e lindos nesse livro aaaaa
acho que é um dos únicos friends to lovers que eu gosto

Sosolantsov 16/01/2024

Pensei que fosse odiar
Apesar da nota ser a mais baixa da trilogia, não odiei completamente o livro.
Não sou muito fã de friends to lovers, mas esse aqui não foi tão massante.
Estava gostando muito do começo mas teve uma hora que começou a ficar sem sal??? Tipo?
Mas pra mim o que me quebrou um pouco foi que a escrita estava diferente dos outros livros, deixando o livro mais ?chatinho? de ler.
Vivi de migalhas do Dev e do Madd e amei?
Mesmo com esses problemas, vou sentir falta do Nate e do Xavi e de Garron Park

Rafaela Pohl 19/12/2023

Daredevil
Eu amei a história do madd e dev e fiquei muito intrigada quando os sentimentos começaram a surgir entre o xavi e o nate no segundo livro então estava ansiosa pra ler esse livro!
A história deles foi boa! Eu gostei bastante do inicio, toda a dinâmica de estarem sentindo algo mas escondendo por medo de estragar a amizade, à tensão foi maravilhosa!
Mas? a partir do momento que eles ficam juntos o romance em si passa a ser melado demais ao ponto de se tornar cansativo alguns diálogos!
Eu amei a introdução da Karen e do Evan, mas houve muito pouco desenvolvimento deles, queria muito mais deles na história!
Amei todas as partes que o madd e o dev apareceram, que saudades dos meus dois idiotas!!!
Resumidamente o livro é bom, mas sem muito desenvolvimento ou aprofundamento, em alguns momentos eu senti que a história toda estava girando somente em torno da ?kink list? e isso me incomodou um pouco!
Trilogia fechada! Xavi e nate são bons, mas não superam o madd e dev pra mim!
Sawyers e kanes pra sempre!

Biiahsf_ 09/01/2024

Knock Knock
Eu sou absolutamente apaixonada pelo Xavi e pelo Nate. Oficialmente meu casal favorito dessa série. Nunca fui a maior fã da troupe friends to lovers, mas amei demais a história desses dois, e foi lindo e divertido ver a mudança no relacionamento deles, sem perder a essência e a amizade que sempre tiveram.

Venuz 18/01/2024

Do contra KKKK
Todo mundo gostou mais dos outros dois, mas eu gostei mais desse, sei lá, é sobre a leveza entre Xavi e Nate, como eles como eles se entendem sem julgamentos e são tão entregues um pro outro.
Foi fofo e engraçado, é um livro bem leve e com uma vibe bem gostosinha, acho que a Nordika trabalhou muito bem um romance entre melhores amigos da vida inteira, você vê o quantos eles são confortáveis, confiam e conhecem um ao outro. Amei eles irritando o Devon e o Maddox também KKK

mitsu. 15/03/2024

"Ele. Ele era o que eu queria."
" ? Eu quero que você pegue, Xavi. Pegue, pegue tudo o que você quiser de mim, porque estou morrendo de vontade de dar isso a você há um maldito ano.
Seu chapéu caiu no chão quando peguei o que queria. Ele. Ele era o que eu queria. Fisicamente, emocionalmente, para a vida. Eu nunca tinha me conectado com ninguém tão bem quanto com Nate, e o desespero de fazer disso algo mais do que amizade me encheu de uma urgência de provar a ele que eu era digno de ser dele."

E fechando a trilogia com chave de ouro temos a história de Nate e Xavi, que diga-se de passagem eu já shipava há 2 livros atráskkkk.

Aqui temos um friends to lovers, com muita fofura e diálogo, se você leu os livros anteriores pode demorar a se acostumar com a dinâmica deles dois, porque cacete, eles resolvem tudo na base do diálogo, e isso vai de assuntos super importantes a coisas banais, e eu amei isso que eles tem.
Uma coisa muito legal nesse livro é que o foco dele é literalmente na relação deles dois, aqui não temos problemas enormes como nos outros, simplesmente temos 2 homens que se amavam há muito tempo, e depois de alguns acontecimentos perceberam que não se viam mais como amigos, mas sim como amantes, e conforme tudo vai se desenrolando você vai se apaixonando por eles dois. A forma que eles pensam, as ações, como se entendem e se apoiam, tudo nesse livro é fluido e natural, você começa a leitura e quando vê já acabou.

O Maddox e Devon também estavam presentes ? sinto saudades dos meus meninos, e sempre que eles apareciam eu sorria igual uma idiota. Os novos personagens uns fofos, Karen e Evan são uns piticos, e espero que eles consigam crescer e ter uma boa vida. Enfim gente, eu amei esse livro, adorei essa trilogia, e não poderia imaginar maneira melhor da autora acabar essa saga se não fosse dessa forma, acabo hoje mas tenho certeza que irei reler outras mil vezes essa trilogia. Super recomendo, as dinâmicas do casal daqui também são maravilhosas, e quem gosta de tudo mais calmo talvez prefira esse casal, mas no todo eles 4 são fofos, e eu vou guardar eles em um pedacinho especial no meu coração. Um beijo a eles e saudades de vocês Nate e Xavi, Maddox e Devon, Garron Park pode ser uma merda, mas eles juntaram os melhores casais, disso eu tenho certeza.

Juliana2665 17/06/2024

Friend to lovers DIVINO
Resumo: melhores amigos INSEPARÁVEIS e carinhos de uma forma bem excessa. eles achavam normal esse carinho e diziam nao ter masculinidade frágil mas a verdade era que eles não conseguiam ficar um sem o outro, nao é atoa que o sexo deles com outras pessoas ja estava se tornando ruim e eles decidiram so fazer os dois com uma mulher. nunca sozinho. ate que nem isso os satisfaz e eles entendem que na verdade precisam um do outro