A cada dia me apaixono mais por você

A cada dia me apaixono mais por você Natacha Oliskovicz

Resenhas - A cada dia me apaixono mais por você

Vaninha e Livros 24/04/2024

O Amor em Cada Detalhe
Existem muitas opiniões, no que se refere a romances. Será que podemos dizer que um livro com a construção do amor em cada detalhe, as ações sendo realizadas minunciosamente em prol do outro, seria visto ou lido como sentimental demais ou talvez clichê? Mas, porque não um romance com tudo que temos direito? Declarações, inseguranças, troca de carinho, planejamentos e claro, final feliz, pois a autora, Natacha Oliskovicz, nunca escondeu que os leitores sempre chegarão ao final dos seus livros com os seus protagonistas em uma vida estabelecida na felicidade.

Falando do livro, “A cada dia eu me apaixono mais por você”, podemos afirmar que ele se encontra dentro desse requisito, do romance que temos direito e com a possibilidade de acrescentar ainda, aquela pitada de intimidade mais quente do casal, o tornando mais apaixonante.

Dando continuidade ao relacionamento que teve início no Caminho de Santiago (Primeiro livro: Um Caminho para Amar), Francesco quer que Daniela vá para Itália conhecê-lo como o Giovanni, cantor com a sua carreira em ascensão.

Nenhum dos nossos protagonistas quer abrir mão da oportunidade de se conhecerem e dar uma chance aos sentimentos descobertos a tão pouco tempo.
Eles terão ao seu favor, além do que sentem, pessoas que farão a diferença com a amizade, aconselhamentos e apoio, ainda que, os medos de realidades tão diferentes os assustem tanto.

É notável a preparação da autora para fazer uma história bem construída, que mesmo numa narrativa de preparativos, entrelaçando com o emocional dos personagens, faz os leitores se permitirem sorrir, se emocionar, suspirar e acreditar em sentimentos verdadeiros.

Uma história que vai além das 366 páginas, sim terá o terceiro livro, mas iremos eternizar os ensinamentos de “A cada dia eu me apaixono mais por você”, pela suavidade de um amor recíproco e embasado na confiança, paciência e empatia.