O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera Gaston Leroux

Resenhas - O Fantasma da Ópera

B. França 18/01/2024

Clássico obrigatório
Rica em suspense e romance, explorando não apenas os elementos góticos, mas também questões de identidade, beleza e a linha tênue entre amor, paixão e obsessão trazendo de fato todo um cenário gótico e investigativo.

Vocês vão se surpreender com a verdadeira história. Simplesmente uma obra clássica que transporta os leitores para os bastidores misteriosos da Ópera Garnier, em Paris.

Nogueira 31/03/2024

Reflexivo e interessante
O fantasma da ópera é um clássico, mas isso não te faz saber sobre o que se trata. Não é apenas um livro que fala sobre um "fantasma" vivendo na ópera de Paris, e sim sobre todo um contexto por trás de uma grande história vivida na ópera. Apesar de ter muitos nomes e ser um pouco cansativo de ler, as descrições são ótimas, dando a sensação de estar vivendo dentro das cenas. Demorei pra terminar, mas me apaixonei no final e nos personagens principais.

Emilocaa 12/04/2024

é um livro muito bom que te prende pq mistura suspense, com sobrenatural, romance e perseguição. demorei um pouquinho pra ficar envolvida na leitura pq estava dispersa nos primeiros capítulos e acabei nao entendendo algumas coisinhas - é um livro que tem que ler com calma e paciência para gostar

Pseudo emo 05/05/2024

Porque clássicos também são medíocres
Eu escrevi uma baita review e o skoob pifou e tirou tudo!
Resumindo: não gostei muito mas n é ruim nao