The Loyal Pin Vol. 1

The Loyal Pin Vol. 1 Mon Maw

Resenhas - The Loyal Pin Vol. 1

Itana.Romano 17/01/2024

Lindo!
Recomendo muito pra quem tem interesse em conhecer mais da cultura oriental. Principalmente Tailândia, com suas belezas e dialetos. Apesar da história se passar na década de 50, não há muita dificuldade de compreender o tempo. Mas o dialeto já segue um pouco complicado por se usar palavras antigas do próprio idioma, imagina então para se traduzir! Mas nada que atrapalhe a compreensão desse lindíssimo e sensível romance.

Day 05/02/2024

Confort zone
Não é um best seller, tá mais pra aqueles livros mamão com açúcar, gostosinho e fácil de ler. A sagacidade da Anil prende bastante e vai te deixar soltando sorrisos bobos direto. Já a Pin, às vezes dá vontade de dar um cascudo, mas se vc parar pra olhar todo o contexto da construção da personagem, vai dar pra relevar, então, tá afim de algo suave pra ler? Simbora topar essa leitura, mas um adendo... Tem uns momentos de partir o coração.

Dani 10/01/2024

Amor na realeza
Sem dúvidas nenhuma esse é um dos melhores GLs que eu já tive a oportunidade de ler. Não tem como ler e não sentir o amor envolvente de Khun Pin e da Princesa Anil. Nesse GL podemos sentir a determinação e admiração entre ambas e a coragem da princesa em não desistir do seu grande amor. Anil ensina de várias maneiras que independente da sexualidade toda forma de amor é válida e que não devemos desistir só porque outras pessoas não aceitam. The loyal pin é uma história de amor fascinante que te prende do começo ao fim e que merece todos os elogios que se possam existir.

Luana.Santos 27/04/2024

É a Tailândia
Livro muito bom!! Os personagens bem desenvolvidos, fazendo o leitor se envolver sentimentalmente na história.
Uma história de amor, tradição, sofrimento e +18.

As vezes a história se arrasta um pouco, na intenção de criar um clímax, mas nada que atrapalhe ou torne a leitura cansativa.

Na linha dos GLs da Tailândia, pra quem já tá acostumado é entretenimento na certa, ainda mais quando sabemos que a série está sendo produzida, então fica fácil imaginar as cenas com as atrizes.