The Co-op

The Co-op Tarah DeWitt

Resenhas - The Co-op

Natália 30/09/2023

É um romance fofo e tudo mais, porém bem chatinho, tanta enrolação que quando chegou a hora dos protagonistas ficarem juntos eu já nem ligava mais. Também não curti o estilo de escrita da autora, tinham dois pontos de vista mas às vezes parecia que era sempre o mesmo personagem, não mudava muito.

kiki.marino 26/10/2022

Este ano sem duvidas A hipotese do amor foi o livro mais popular e comentado porem achei este livro The Co- op junto com
Honestly, I'm Totally Faking It as melhores romcom e divertidos de ler .Este livro exala as clássicas romcoms de Hollywood anos 80\90 e verão. Por coincidência todos os tres livros tratam-se de relacionamentos fakes rs.

Tets 26/12/2022

I try - Macy Gray
eu li tantos livros mais superficiais, que eu esqueci que os personagens tem mais coisa na mente deles do que o interesse romântico e essa autora explorou as inseguranças e os traumas dos personagens. Lindo!!! os personagens definitivamente não são lineares. Esse livro me lembrou um pouco de Beach Read, talvez por causa da complexidade dos personagens e da aproximação forçada e do cenário mais verão e tal. O começo do livro é um pouco parado, mas quando pega o ritmo ele fica v i c i a n t e, você quer saber mais sobre como eles vão se resolver, quando vão conversar. É perfeito, merece muito mais hype.

chungkinggirl 11/11/2022

Um amor [re]construído aos poucos
LaRynn e Deacon tiveram um casinho adolescente há 8 anos, mas tudo acabou quando Deacon diminuiu o que eles viveram e partiu o coração dela. Corta pro presente com a LaRynn retornando à cidadezinha onde passava os verões na adolescência pra se tornar proprietária do duplex deixado em herança pela avó. A casa precisa de uma bela reforma e pra piorar tudo, Deacon é o co-proprietário. Suas avós eram casadas e deixaram a casa pra eles. Com o dinheiro dela e as habilidades de construtor dele, até seriam capazes de embarcar nessa reforma, só que pra acessar o dinheiro LaRynn precisa estar casada... nessa entra Deacon. Os dois precisam aprender a navegar as águas turbulentas dessa nova dinâmica e quem sabe reconstruir o relacionamento [e o amor] que sempre os uniu.

Só não superou Funny Feelings porque [pra mim] as implicâncias entre LaRynn e Deacon se estenderam um pouco além do que eu gostaria e se tornaram irritantes. Apenas depois de estabelecerem uma trégua é que a convivência se torna mais pacífica e eles passam a observar um ao outro com novos olhos, enxergando os erros e os mal-entendidos que começaram há 8 anos. LaRynn é muito direta e um tantinho cabeça dura, assim como o Deacon. Os dois possuem muitas inseguranças e precisam conversar bastante pra poderem esclarecer onde ficam um com o outro. Apesar da ligeira demora pra se abrirem, quando o diálogo de fato acontece esclarece muuuita coisa.

Muito dessa implicância se baseia na química absurda entre esses pombinhos. Dá pra ver que eles andam em círculos tentando não se aproximarem e que esses rodeios inevitavelmente levam pros braços um do outro. LaRynn e Deacon são duas pessoas determinadas e extremamente teimosas, mas que uma vez que ficam juntas, se tornam parceiros de verdade e é difícil haver discordância e problemas entre os dois.

O conflito do terceiro ato foi mais um resultado dessa tensão sexual entre eles e menos um conflito de fato. Obviamente houve a resolução sobre a reforma da casa e o que fariam com ela, mas foi executada de maneira tranquila, já evidenciando o fim da história.

O epílogo fechou essa história com uma dose de serotonina típica da escrita da Tarah, me arrancou umas lágrimas e me reconfortou o suficiente pra querer ler esse livro de novo.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/

Helena.Seribelli 03/01/2023

The Co-op
?[?] I allow myself to feel it and let go, to be both okay with the knowledge that I?ll never welcome that relationship back into my life, even while I feel sad for him because of it.?

lsrcch 26/07/2023

Não tava esperando gostar tanto, porque o início foi meio esquisito, mas depois que entrei na história de verdade, foi só maravilhas.
O final me incomodou um pouco mas porque esse tipo de final me incomoda mesmo, nada específico nesse livro.
A história é uma fofura, queria ter visto um pouco mais do romance adolescente deles mas de resto, maravilhoso.