Casei Com Uma Fera

Casei Com Uma Fera Regine Abel

Resenhas - Casei Com Uma Fera

Alehnam 12/12/2023

Bayrohnziyiek Skortheatis te amo
Meu Deus.... Eu chorei quando terminei, pq não queria me despedir deles.
Esse casal ganhou meu top 1 com certeza. O fato q me identifiquei com a Belle em várias situações ajudou um pouco ahahhs.
Como ela diz ?uma orgulhosa amante de monstros", eu tbm sou.
O casal é incrível, uma química incomparável, enquanto ambos lutam pra entender os costumes d cada um, que tem uma diferença gigante.
Valeu cada momento lendo, queria apagar da memória só pra ler com a mesma sensação.
Um homem d quatro olhos, quatro braços e "gêmeos (qm ler vai entender) me ganhou...
Ele é gentil, carinhoso, romântico (mesmo não aceitando q é haha), companheiro, e faz d tudo pra sua esposa ser feliz, como alguém iria querer algo diferente disso?

Adrya.Ribeiro 24/04/2024

2,5
Achei um livro bem gostosinho, mas excessivamente doce e pouco desenvolvimento do casal. Gostaria que tivesse tido mais interação, crescimento amoroso, mas ficou a desejar.
Não foi ruim, a mocinha bem divertida, amante de monstros e deslumbrada, animou a estória. O mocinho todo grandão, caindo de amores no final, foi legal. Mas faltou muita coisa...

alexiabzr 04/01/2024

Lindinhos
Byron e Belle coisa mais fofa, ela completamente maluca pra ter uma fera só dela, tal qual "A bela e a Fera" e ainda bem que conseguiu e foi o melhor que ela poderia ter encontrado!! Amei o final deles dois, mas eu quero tantoo um livro do primo do Bayron.

Karina Antunes 21/01/2024

Gostei do fato da protagonista querer e desejar um casamento com a agência, ficou interessante.
O casal é ótimo e com uma boa química entre eles, além do marido ser um fofo.
Esse é o típico não julgue um livro pela capa, por isso eu recomendo a leitura!

Thaís Silva 06/04/2024

Maravilhoso! É um reconto de a Bela e a Fera, amei o casal principal eles são muito fofos juntos.

A Belle é o Bayron tem uma história de amor única, ambos achavam que queriam outras coisas em um relacionamento, porém ao se encontraram eles acharam o que de fato precisavam ao invés do que eles queriam, os dois se complementam.

Super recomendo!

Juliete 05/05/2024

Alerta de post polêmico ???

Quando minha amiga me mandou a indicação dessa autora @abel.regine eu achei que ela estava ficando maluca, juro!!! Fiquei uns dois dias julgando ela, achando que ela tinha enlouquecido de vez. E aí ela começou a ler os livros e ficou me mandou comentários sobre eles o tempo todo!!! Ela me ganhou no cansaço com certeza... Mas ainda bem!! Pq esses livros foram o achado desse ano!!!
São 9 livros que apesar de serem individuais, eu li na ordem e gostei da forma que eles foram se relacionando aos poucos.. eu li eles super rápido, geralmente um, dois dias no máximo cada. E me apaixonei por cada um deles..
Os livros da Agência Prime contam a história de protagonistas femininas humanas que acabam sendo pareadas nessa agencia de casamentos e casando com extraterrestres primitivos de outros planetas. (É agora que vocês me julgam também hehehe)
Mas os livros são tão bem escritos, o enredo é tão bom. Os protagonistas são perfeitos (eu até esquecia as características físicas deles kkkk). Amei também as questões políticas e sociais que aconteciam junto com o desenrolar do romance.

Meu top 1 é o Minotauro, o fera e o íncubo (justamente os mais esquisitos kkkk). Depois desses livros eu posso dizer tranquilamente que não julgo mais um livro pela capa ???????

Mikaella.Grabowski 02/01/2024

Adoro monster romance.
A Belle toda encantada com o Bayron logo quando já se conheceram é maravilhoso kkkk
O Bayron é exatamente como ela descreveu que queria alguém, até melhor.
PS; Ache maravilhoso ter as fanart no final, deu um charme total e a Rainha Atreall é lindaaa...

Lais Cruz 03/01/2024

Eu amo como a autora simplesmente acordou um dia e decidiu que ia botar a Marvel no bolso. ISSO AQUI SIM É HISTÓRIA INTERLIGADA MEUS AMIGOS.

Um dos melhores com certeza, a autora sabe condtruir um bom vilão e conhece mais ainda os caminhos de torna-lo um maravilhoso mocinho.

Maria_ 02/02/2024

CASEI COM UMA FERA
Mais um volume da Agencia Prime.

Uma humana apaixonada por extraterrestres exóticos, e um caçador com múltiplos membros e muitas diferenças culturais.

Escrita fluida, cenas de caçadas bem descritas e cenas hots na medida certa.

Recomendo para adultos.

booksdalaus 04/04/2024

Belle & Bayron
Ele é a Fera dos seus sonhos.

Belle rezou pelo dia em que conheceria sua Fera. Como uma orgulhosa amante de monstros, ela se inscreveu na Agência Prime para ter a chance de ser pareada com um alienígena exótico. Aquele com quem ela combinou excedeu suas fantasias mais loucas. Com quatro olhos para vê-la melhor, quatro braços para segurá-la melhor e uma voz estrondosa que enrola os dedos de seus pés, Bayron é a mistura perfeita de personalidade doce polvilhada com uma boa dose de mal humor para fazê-la se derreter.

Bayron não estava procurando uma companheira quando um agente da AP o convenceu a se casar, e ainda por cima com uma humana. Ele ainda está perplexo sobre por que concordou com isso. Comparada a uma mulher Zamoriana, Belle é delicada, perturbadoramente ansiosa e nada parecida com a mulher submissa que ele sempre achou que queria. E, no entanto, sua ousadia, franqueza e entusiasmo eterno despertam nele uma possessividade que não pode ser negada.

Mas à medida que os acontecimentos do seu passado se chocam com o seu futuro, serão eles capazes de superar as suas diferenças culturais ou será que a adversidade os separará?

Dudacmf 21/04/2024

O Ben10 liberou o 4 braços
Bayron ?Annabelle

Nessa livro a protagonista realmente queria se casar com um monstro, Annabelle era do glube de meninas apaixonadas por encontrar uma amo, mas tbm não era qualquer um, belle queria um diferencial.

Foi aí que ela foi na agência prime e nosso querido arrumou um para ela que não estava no catálogo.

Bayron não estava pensando em casamento e muito menos em casar com uma humana comum, mas quando o maior fala para ele que bella é sua alma gêmea seria desperdício não aceitar tal privilégio.

Ele já não tem um histórico bom com todos em sua volta e vê Bella está tão animada em sua presença faz ele se sentir único e especial, mal ele sabe que ela o desejava com muito força.

Os dois entraram na aventura de se acostumarem com suas vivências diferente, e de como um carinho não faz vc menos homem.