Um Acordo com o Lenhador Viúvo

Um Acordo com o Lenhador Viúvo MisterZ

Resenhas - Um Acordo com o Lenhador Viúvo

Entreleituras0 19/12/2023

Amei
Um acordo com o lenhador viúvo ?
A visão geral de ser um livro Único é simplesmente cativante! Os elementos de inimigos que se tornam amantes, namoro de mentira e um pai solteiro adicionam camadas emocionantes a essa história envolvente. Super recomendado!

Caroline71 06/01/2024

O livro até que não é ruim mas a protagonista e chata demais e irritante demais , eu odiei ela .
Só pq levou um chifre tem que descontar em quem não tem culpa? Ela nem conhece o cara e já julga e pior ele não fez nada pra ela.
Ela é uma pessoa impossível de se conviver .
Queria falar nada não ,maaasssss se ela não fosse tão teimosa na pescaria eles teriam ganhado.

Keilla.Nunes 29/03/2024

Cura ressaca
Um livro bom para curar ressaca.
Faltou desenvolvimento em situações que o autor criou, por exemplo: havia um certo bloqueio de "intimidade" com o protagonista e suas relações casuais, e assim que ele fica com a mocinha isso nem a citado, cai por terra sem mais. Elementos colocados mais como adornos. Há muitos erros também. Os hots foram mecânicos, se descrevia muito a ação (muitas vezes de forma confusa) e deixava-se as sensações de lado. O começo me deu espectativas que foram murchando conforme a leitura seguia, porém não o suficiente para largar.

Amor.livros 12/03/2024

Fofo
O livro é uma delícia de ler, a história é daquelas bem clichê e envolve uma pitada de fantasia, porém gostei muito pois foi algo leve.