Foi só um Natal

Foi só um Natal B. France

Resenhas - Foi só um Natal

Ludimilaaard 08/12/2023

Fiquei com muitas saudades deles.
Li tão rápido que nem senti direito kkkkk
Esse conto de natal chegou na hora certa e revê-los tornou o meu natal mais memorável.
Obrigada, Bel.

Mani 23/12/2023

Ameiii
Que caos foi esse natal!!! Mas esses quatro juntos só podia dar nisso. Que conto divertido e ainda deu para saciar a saudade que estava deles. Ameiiii

Cielly 10/12/2023

Não seria caótico se não fosse eles
Ah que delícia matar a saudade dessa família com esse conto Natal, mas não seria caótico se não fosse eles haha eu amei!!

Maresreading 10/12/2023

Foi só um Natal que aqueceu meu coração
Que saudades que eu estava desse quarteto do caos, amo muito essa família e nesse conto sinto que faço parte dela mais uma vez. Fiquei apaixonada em cada detalhe e rendida pelos quatro e sua manada de piticos, me desmanchei com os nomes. Mas uma vez a escrita da bel entra no meu coração e aquece cada cantinho.

Teca.Bugiato 20/12/2023

Que saudade que eu estava desse quarteto!!!
Pensei que essa família não poderia ficar mais caótica, mas me enganei. Por favor, mais contos deles todos os anos para dar um gostinhoooooo

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Divertido
É um conto super divertido pra nos fazer matar a saudade desses personagens. Porém, de novo a história se repetiu com as gêmeas tendo quase 40 anos e agindo como se tivessem 18... E não é que não se possa ser divertido com essa idade, mas é que realmente elas são muito infantis e isso faz a gente não gostar tanto de alguns pontos da história.

Lica 20/04/2024

Para deixar o coração quentinho
Muito bom matar a saudade da B1 e B2 e dos Nerds e vê-los mais velhos e com seus filhos.

A interação das crianças, como os dois casais continuam com suas químicas incríveis e como eles foram evoluindo.