Prazer ou Negócios

Prazer ou Negócios Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Prazer ou Negócios

Amanda Campelo | @booksdaamanda 28/02/2024

Divertido
Um livro muito divertido, ri bastante.
Além de ser um livro que traz cenas hot, fala sobre o medo de ser quem você é, fala sobre pessoas que tem TOC. E assim, uma segunda chance a encontros que não deram tão certo na cama.
Vi uma outra resenha que a pessoa acha o plot tosco do cara com 30 anos não saber satisfazer uma mulher, mas claro que isso é total real, tem homem até com mais idade do que isso que não sabe até hoje. A autora trouxe tudo em um tom muito divertido e casual, além disso tem a protagonista que é uma ghostwriter e mostra um outro lado desses autores que não tem "voz".
Eu achei muito divertido e que vale super a pena a leitura, e parece que você está em um filme de comédia romântica.

Pollyanna.Eyer 13/05/2024

Prazer ou negócios
Romance contemporâneo gostosinho de ler. Achei o início um pouco lento, mas aos poucos fui gostando mais e me envolvendo com a história. Gostei principalmente do Finn e sua forma desajeitada de ser.

Rafaela2414 06/03/2024

Nem um pouco convencional
E completamente adorável. Com certeza é a primeira vez que leio um romance desse tipo, onde tem pouquíssimos clichês e muitas coisas "novas".
A personagem principal é uma ghostwriter, o personagem principal tem TOC, ela é especializada em sexo, ele vive de convenções geeks. Não esperava nada disso e adorei a surpresa de ser bem diferente da maioria.
O romance entre eles é maduro e muito bem construído, desde a primeira vez em que tudo dá errado até o finzinho onde eles decidem o futuro, como indivíduos e como casal.
Me identifiquei bastante com a Chandler, principalmente na questão profissional, uma querida com medo de mudanças que só quer que tudo fique bem no fim do dia. Gente como a gente.
Finn foi um personagem muito bem desenvolvido, tornando praticamente impossível não adorar ele.
A história tem romance, comédia e novidades na medida certa, super vale a leitura!

Luizaacinzenta 29/02/2024

Uma delícia de livro! Divertido, apaixonante e com hots muito bem escritos. Uma leitura perfeita para quem quer ler um romance leve,sem muitas reviravoltas e drama.

capê 01/03/2024

O plot é meio tosco mas foi desenvolvido e eles são bem fofos.

mas uma coisa que nao cola em romcom é ter muita descrição sem diálogo, fica bem massante...

Meachou 24/04/2024

Quando se le oque se ama, e muito facil achar livros 5 estrelas.
Mas esse foi alem das minhas expectativas, o cuidado ao falar sobre ansiedade e sobre a saude mental, a maneira como isso informa ao mesmo tempo em que orienta e lindo.
Amei de mais.

Mirane.Carvalho 01/06/2024

Opinião alterada no decorre da leitura
?? Leitura rápida, apesar de abordar temas complicados - 19°livro lido. NOTA 3??

?? Romance clichê, sim!! Abordou temas interessantes sim, mas no qual um deles tenho minha opinião pessoal, e sou totalmente e absurdamente contra (leia e descubra). Historinha de Chandler (jornalista) e Finn (ator).

??Chato demais por enfatizar várias vezes: "filho branco", "homem branco".. aff que preguiça desse tipo de leitura ????????????????????????????

?? Minha nota é de acordo com minha opinião, valores e conceitos sobre o está escrito no livro, ou seja, a história contada. Você gostou?! Ótimo, parabéns!! Não gostou? Seja feliz ?

Ju 23/02/2024

Para aquecer o coração
Fazia tempo que eu não encontrava um livro tão gostoso de ler. A construção da relação dos personagens e a confiança que eles vão criando um no outro aos poucos é incrível.
Eles tem quimica desde a primeira cena juntos(mesmo com o sexo desastroso ????) Fiquei com vontade de ler cozy mistery e com mais vontade de ler outros livros da autora

Não esperem grandes reviravoltas pq não tem, é um romance água com açúcar e um pouco picante.

Ele é ótimo no que se propõe e extremamente fluído

Bruninha 23/04/2024

Sexy e divertido!
?? PRAZER OU NEGÓCIOS

Vou começar dizendo que esse livro é diferente de tudo o que eu já li, o que me agradou bastante.
E por mais que tenha tido uma situação ou outra que eu não curti, achei a ideia desse enredo brilhante.
Afinal, quantas mulheres já saíram com caras, que juravam estar "abalando", quando na verdade, a mulher saía era mais insatisfeita do que já estava?
O fato da Chandler ter coragem pra chegar e falar: Não foi nada legal, é sensacional!!
E o mais legal de tudo, foi a forma como Finn agiu diante dessa revelação constrangedora, que foi: "Ah... Tudo bem, mas será que você poderia me ajudar a melhorar?"
Quando a maioria dos homens ficariam ofendidos e colocariam a culpa na mulher.
Sim, esse livro é pra lá de sexy, mas não fica só nisso.
Você vai encontrar uma história que além de sexy, é fofa, super divertida e com temas sensíveis, mas tudo isso mostrado com muita sensibilidade.

Você vai terminar essa leitura falando: Finn, casa comigo, que eu te dou casa, comida e roupa lavada. ????
Porque, ele é de outro mundo!

Leiam PRAZER OU NEGÓCIOS

#rachellynnsolomon #businessorpleasure #prazerounegocios #labrinth

Isa 16/02/2024

Muito divertido
Eu amo tanto essa autora e esse livro foi uma supresa tão gostosa, amei demais, romântico, divertido,engraçado, com hots maravilhosos, recomendo demais!!!!!

g.akemi 22/04/2024

é um livro leve e com os diálogos dos dois bem gostoso de acompanhar! porem nao foi um livro que me prendeu tanto?.

Nikki 19/02/2024

Gostei do livro, mas acho que poderia ser menor. Em certos momentos dá uma certa preguiça de ler. O plot é muito bom, bastante inovador

Colecionando Planetas 28/03/2024

"Eu me lembro de tudo"
É oficial, estou órfã se uma série adolescente que nunca existiu e um livro de Cozy mistery que nunca poderei ler.

Não sei o que esperava quando comecei e ler Prazer ou negócios, é um daqueles livros que você não supõe muito porque não é a surpresa que te agrada, mas a delícia do caminho pra chegar até o fim.

A escrita é gostosa e fluída, os personagens são cativantes e bem construídos. Adoro que os capítulos são intercalados com cenas dos filmes, reportagens e muitas outras coisas que te deixam com um gostinho de quero mais.

Adorei conhecer Hux e também o homem por trás dele. Finn é apaixonante, fofo e divertido. Adoro a conexão que eles vão criando (e certamente surtaria com um pov dele perdido no meio do livro).

Única coisa que me irritou foi o "surto" perto do final, entendo, mas achei meio rápido demais. De resto eu adorei, ri muito e fiquei encantada com esses personagens e suas histórias.

Só vale lembrar que o livro é +18 e tem gatilho de aborto.