Craving Danger

Craving Danger Michelle Heard

Resenhas - Craving Danger

Helopes.s 03/05/2024

Craving Danger
Quando eu comecei, certamente não pensei que ia ser assim, mas mesmo assim eu amei a leitura. Gostei de ver os outro chefes da Costa, e já decidi qual é meu favorito (na verdade eu estou em duvida entre dois. Mas irei esperar os livros deles para eu decidir totalmente.)
Como todos os livros dela, esse foi previsível depois de um tempo, uma coisa que eu me acostumei e nem ligo mais.
Gostei dos personagens e dos secundários, eu super leria um livro Milo.

HJules 08/05/2024

Maravilhoso
Adiei esse livro por achar que era uma coisa quando na verdade era outra bem diferente.
Esse clube não é bem mencionado, eles não fazem coisas estranhas nem nada, como sempre a autora manteve a integridade mental dos personagens, não fez aquela palhaçada de compartilhar e nem ver os outros. Te amo, tia Michelle.
O desenvolvimento, sério ela pode pode estender bem mais os livros dela, eu lerei com todo prazer.
A forma como os dois caem e o desenvolvimento tanto do casal como da personagem, não é uma coisa chata, é bem legal de se ver, é ver como eles dois lidaram com o trauma dela, principalmente ela que foi uma guerreira em tudo, o Franco que foi lá e fez a boa de se livrar do cara de uma forma que não desejo pra ninguém.
Enfim leiam sem medo.

Bottaro0 27/12/2023

Craving Danger.
Franco & Samanta.

Eu leria até uma mensagem da Michelle Heard me xingando de tão viciada que eu sou nela.

Obviamente eu amei???? Caramba o Franco é com certeza um dos melhores personagens masculinos que ela já escreveu, poxa vida, achei tão bom.

A Samanta merece todo amor do mundo, ela sofreu o que nenhuma pessoa no mundo deveria sofrer na vida, o jeito que o Franco lida com ela (obviamente me incomodou como ele tratava ela no escritório) era lindo de ler, o medo que ele estava tendo de perder ela. Só não gostei do epílogo, Michelle tem mania de socar filho em tudo, não sou muito chegada nisso, mas é um ótimo livro. ????????? 8,5/10. ????

heygloria 17/03/2024

Craving Danger ?
Terceiro numa tacada só, obviamente gostei bastante da escrita da autora né kk

Enfim, apesar de ser uma série diferente dos outros dois (quem era da mesma série) aqui tbm segui o mesmo ritmo, escrita e contrução deles, porém dos 3 essa realmente foi meu favorito. E com esse conclui que a máfia é meio que plano de fundo pra história, está ali, mas não é o principal.. Estou chutando que talvez todos os livros dela seja assim, então de for ler mais alguma coisa dela, não vou esperar tanta ação como esperei desses 3 kk

O romance aqui já achei bem feito e construído do que os outros dois, a forma como autora soube trabalhar o trauma da Samantha a favor do romance foi muito inteligente, e acabou assim dando uma luz nova e mais interessante pra esse casal. Por isso eles acabaram sendo o meus favoritos dos 3 que li dela.

Aliás, como no outro livro onde ela soube trabalhar a questão do assédio, acho aqui foi a mesma coisa, ela soube trazer de forma muito lúcida e sensível o trauma da Samantha, e principalmente a forma como a própria tentou superar ele (sendo por terapia ou com outros meios). E a forma como o Franco apesar de tudo, soube como tratar ela com sensibilidade e cuidado realmente me pegou ?

Gostei pra 🤬 #$%!& e até pensei em dar 5 estrelas, mas acho que depois que eles ficam juntos realmente o negócio começa a ficar corrido do nada, eles se resolvem, ele mata o ex safado, se vinga do outro mafioso e já pulam pra um noivado, e aí fim. Poderia ter metido mais umas páginas e desenvolvido melhor esse fim. Pra mim foi o único defeito e por isso não recebeu 5.

Khauany.Beatriz 07/05/2024

Amei esse livro, assim como o primeiro é cheio de emoção e tratam os traumas com profundidade e a evolução dos personagens também. Porém, gostaria MUITO que a Sam ficasse mais amiga da Vittoria(personagem do primeiro livro da série) porque acho que as duas se completam em amizade