Um natal no campo

Um natal no campo Louisa May Alcott

Resenhas - Um natal no campo

jsilveira 14/12/2023

Pena que acabou tão rápido
Que história encantadora. Um livro bem curtinho e divertido que nos faz relembrar a época natalina e alguns costumes dos velhos e bons tempos.

Gessyka.Loyola 19/12/2023

Então tá ??
Bom eu não leio livros de natal, esse conto é bem curto mas demorei porque não senti que é uma leitura pra mim.
Foi interessante ler sobre o natal no campo e todas as mudanças na vida dessas pessoas.

Nilsonln 13/12/2023

Delicioso!
"Um Natal no campo" é um conto delicioso que tem o Natal como pano de fundo. O forte mesmo do conto é o romance, a troca de ideias e a diversão proporcionando pelos personagens neste encontro de Natal. Gostei muito e quero ler outros livros da autora, em especial "Mulherzinhas".

Gostei da leitura? SIM
Valeu o tempo dispendido? SIM
Quero ler mais da autora? SIM
Recomendo a leitura? SIM

Jorge Luiz da Silva 12/12/2023

Topei o desafio
Topei o desafio! Li com dedicação, mas não fiquei totalmente satisfeito. De zero a cinco... nota três.

San 15/12/2023

Boa leitura
A leitura fluiu bem.
Se procura uma leitura rápida, leve e divertida, e com clima natalino, fica a dica.

Lali 12/12/2023

Leitura leve, com boas surpresas. Presentinho da Skeelo que veio em um momento em que precisava ler algo mais fofinho mesmo. Veio a calhar.
JAlia.Beatriz 12/12/2023minha estante
Skeelo. Certeza.

Gabriel1994 20/12/2023

Uma História de Natal.
Um conto rápido e legal de Natal.

Eu gosto bastante de contos e esse conto foi uma jornada legal. Talvez eu tenha esperado alguma reviravolta em algum momento, mas no final, entendi se tratar de um relato natalino.

Bom para passar o tempo.

Recomendo.

huntero 12/12/2023

E o que seria apenas uma celebração tediosa do Natal, transforma-se e desperta emoções inesperadas com a chegada de visitantes inusitados.

Anderson876 18/12/2023

Leitura simples mas gostosinha, apropriada para quem busca algo apenas para passar o tempo ou aliviar a mente.

Priscila 16/12/2023

Amo histórias de natal, mas não consegui me envolver com a magia natalina desse livro. Uma pena, mas achei a leitura confusa. Um amontoado de acontecimentos sem muito sentido.

Regiane @agentejaleu 13/12/2023

Uma gracinha de conto
Bem vibes de Natal , traz o espírito de amor e união. Uma jovem da cidade , a Sofie vai passar o Natal no interior com seus familiares e convida 2 amigos da cidade para se juntar a ela. E ser a uma experiência muito legal pra todos. Amores serão descobertos, valores revistos. Adorei a leitura.

clara 08/01/2024

Achei esse livro super tranquilo e leve de ler, porém algumas partes fiquei meio confusa, não sei se eu que li errado ou realmente é um erro do livro.
Também senti falta de mais coisas do natal, porque só o título tem algo natalino, de resto, na história mesmo só fala que é um lugar que tá no inverno.

Mariana.Schmall 13/12/2023

Então, é um conto bem curtinho super rápido de ler, era pra ser no Natal, mas senti falta do Natal no enredo, a neve foi a úlnica coisa que talvez lembre o Natal na trama.

Olha um romance água com açúcar com enredo fraco.

Larissa3225 13/12/2023

É uma leitura rápida mas que não traz muitas coisas.

A estória é bem superficial e bobinha. O tema Natal não fica tão explícito e não tem aquela magia que se espera dessas estórias.

Além disso, o livro tem um ar bastante moralista que me incomodou.