O verão em que Hikaru morreu #03

O verão em que Hikaru morreu #03 Ren Mokumoku

Resenhas - O verão em que Hikaru morreu #03

JL Marcal 10/03/2024

Mais um volume ótimo
Adoro esta história de suspense e mistério. Espero que continue assim, muito interessante. Mal posso esperar para ler os próximos volumes. Recomendo demais!!!!!

Annacvo 18/04/2024

Esse aqui, me fez genuinamente surpresa
Essa edição do mangá me fez genuinamente surpresa. A história contada me fez arrepiar, os personagens agiram de uma forma que nem eu sei explicar... enfim.
Nada novo sobre o sol, amei novamente.

estantedogabs 27/03/2024

A história está avançando com mais personagens e as coisas ficando cada vez mais intensas. Queria volumes com mais frequência, estou super curioso pro que vem.

Xico 05/05/2024

"O verão em que Hikaru morreu 3" de Mokumokuren, embora o mais fraco dos três volumes, oferece uma interessante reflexão sobre a morte e o significado de estar vivo. A história acompanha Yoshiki e sua estranha relação com um "Hikaru" substituto. Apesar de saber que não é humano, Yoshiki mantém a convivência. No entanto, uma experiência traumática revela a impossibilidade de preencher o vazio existencial entre eles. O mangá, embora falhe em comparação com os volumes anteriores, proporciona uma provocativa discussão sobre identidade e mortalidade, destacando-se pela profundidade temática e pela habilidade em explorar os sentimentos dos personagens.

Æon 31/03/2024

Problemas no Paraíso
A história continua interessante, há um errinho de tradução/revisão da Panini na página na terceira página do capítulo 14, penúltimo quadrinho - tive que recorrer à versão em inglês para entender o que o personagem quis dizer, por isso não fechou em 5 estrelas.

Agora é esperar pelo próximo volume!