Fora de Controle

Fora de Controle Dani Nascimento

Resenhas - Fora de Controle

Fabiola.Paula 12/12/2023

MARAVILHOSO 🥰
Que livro maravilhoso,sem palavras para falar o quanto eu amei!
A Dani conseguiu nos prender de um jeito único,ele é um livro curto, então dá pra ler rapidinho,uma história de superação,de amor linda 🤩

Roman e Alba são um casal maravilhoso 😍 Cheio de químicas, únicos do jeitinho deles!

O que falar desse plot😱 Sem palavras fiquei,mas achei perfeito demais ❤️

Ahh super recomendo!

Ahhh que venham o livro do Javier por favor 🤭😅😍

Lili 29/12/2023

Fora do controle
Uma leitura envolvente que te faz querer acompanhar a busca de Alba pelo Ramon, assim como a dele pelo seu controle e não perder de vez.

Regina.Fabbris 12/12/2023

Sensacional
Esse romance trás a história de Román e Alba.
Um livro intenso e definitivamente fora de controle de tão especial.
Aborda com maestria o transtorno dissociativo de identidade.
Ele sofreu muito toda a sua vida e para poder lidar com tudo acabou desenvolvendo o transtorno.
Vive em um duelo interno e em busca de vingança.
Alba ama Román incondicionalmente e e quer ajudá-lo de qualquer forma.
Eles são perfeitos um para o outro e do caos e da dor, o amor veio como cura.
Mais do que Román, Andrés ou Jaime ele é homem que obteve a paz pelo amor!
Um casal perfeito com um enredo forte e intenso que mostra que não podemos desistir e que pode-se levar uma vida normal.
Um casal que te conquista do começo ao fim!
Super recomendo.

Karoline 12/12/2023

Adorei a novelinha sobre Román e Alba.
Román teve uma vida até então difícil,por conta do TDI( que a autora abordou muito bem o assunto). Alba com seu amor por ele o ajudou em todo momento eu adorei.

Resenhas da Si 13/12/2023

Perfeito
Desde o livro Nossa Redenção os leitores da Dani estavam esperando a história de Roman, que diga-se de passagem, o retorno de Roman foi um baita plot naquele livro.
Essa história está perfeita, contando tudo o que Roman sofreu, deixando o leitor com o coração apertadinho, mas valeu a pena a espera.
Recomendo a leitura.

Mara Tavora 15/12/2023

Surpreendente
Esse livro é spin-off de Nossa Redenção e traz a história de Román, o filho que Malla achou que estivesse morto e Alba, que faz parte do Cartel Los Hombres. E nada me preparou para a história desse casal.

Román é um homem quebrado, teve a vida roubada pela ganância e maldade humana. A luta pela sobrevivência o levou a caminhos tortuosos para se proteger. Descobrir que nada na sua vida foi como deveria ser, o transformou e agora não sabe mais como ter uma vida normal, escondeu de tudo e todos o seu verdadeiro eu, até que Alba surgiu na sua vida, mas que vida ele poderia dar a ela?

Alba é uma hacker brilhante, faz parte do Cartel Los Hombres, mas até chegar onde está passou por uma barra pesada principalmente após a morte da mãe e carrega uma culpa por um acidente terrível. Porém após conhecer Román, sua vida passou a fazer sentido, tudo o quer é estar ao lado dele e ajudar a superar o passado.

Um casal intenso, que passou por momentos difíceis, eles vieram do caos e o amor chegou para curar todas as feridas. Mas Román ainda busca vingança e não tem intenção de colocar Alba no meio dessa guerra, porém ela não vai desistir de fazer parte da vida dele.

Um livro curtinho, mas com um enredo surpreendente e forte, cheio de reviravoltas e um plot inesperado. Román precisou se proteger de todos o sofrimento que passou, mas Alba chegou para ser seu apoio e mostrar que o amor cura. Super recomendo!

Sarah.Maia 15/12/2023

Adorei a história
Um romance dark com uma grande pitada de confusão, ving@nça, grandes amizades e hot de tirar o fôlego.

Este é um spin-off do livro NOSSA REDENÇÃO muito aguardado por nós leitores.

Aqui conhecemos Alba uma moça que já passou por muita coisa difícil, principalmente em sua infância perdendo pessoas importantes de sua vida. E por ser uma hacker inteligentissima se aliou a Salvador chefe do Cartel Los Hombres até se apaixonar por...

Román um homem que no meio da sua busca por ving@nça descobriu que além de crescer no sofrimento, cresceu acreditando em uma grande mentira (assunto esclarecido no livro anterior).

O destino dos dois se entrelaça de uma maneira avassaladora, mas mesmo assim o amor dos dois não foi o suficiente para Román esquecer um grande inimigo para ficar ao lado da sua mãe e da Alba.

Mesmo assim, Alba não satisfeita e inconformada foi atrás do seu amado e lá confirmou uma desconfiança que tinha sobre a personalidade de Román e pensam que ela desistiu de tudo e foi embora? Não mesmo.

E é aí que a autora merece nota dez, pois não romantizou em nenhum momento o transtorno Dissociativo de Identidade do nosso mocinho. Mostrou que sim que se a pessoa quer realmente viver uma vida normal precisa de tratamento profissional além do apoio das pessoas que o amam, pois nem tudo é resolvido somente com o amor, além de nos trazer uma explicação clara sobre o assunto.

É um spin-off envolvente, rápido e ao mesmo tempo tenso que eu gostei muito. E não posso esquecer de falar do casal secundário Raquel e Javier que protagonizaram momentos de ciúmes e sensuais nos fazendo torcer por eles. E se pensam que eu esqueci do arqui-inimigo do Román, se enganaram, Romeo Brachata teve o seu final bem s@ngr&nt0.

@amorcafelivros 08/01/2024

Roman teve sua vida mudada ainda criança, quando foi levado de sua mãe. Moldado para ser um homem cruel, ele acredita que sua mãe o abandonou, e assim por anos ele planejou sua vingança.

Ao reencontrar sua progenitora, ele descobre que seu passado foi uma mentira e que sua mãe é tão vítima quanto ele.

No caminho entre a vingança contra as pessoas que o enganaram, ele reencontra a única mulher que o marcou e fez seu coração bater.

?Fora do Alcance? é um Spin-off de ?Nossa redenção?, uma história intensa, com um plot surreal e personagens quebrados, que juntos se completam.

A escrita da Dani é sempre maravilhosa, e nesse eu achei interessante a forma como ela abordou o tema principal da vida de Roman.
É uma leitura rápida, que vale muito a pena.

Rafa Lugão 11/01/2024

Perfeito
Me conta uma coisa: Você é do tipo que se apaixona pelos bonzinhos ou prefere o cara com jeito de bad boy?

Más, e se o cara bozinho, o típico mocinho, não existir?

Ah, eu gosto dos anti-heróis... Sim!! Eu também gosto, más para ser sincera, eu sou do tipo que acaba preferiando o mocinho que também é o vilão.

FORA DE CONTROLE é um romance que vai te tirar totalmente da sua zona de conforto, vai te fazer amar e odiar, torcer contra e a favor ao mesmo tempo.

Quando podemos conhecer a essência de Alba e Román conseguimos entender a força desse sentimento tão forte e intenso, que é capaz de vencer barreiras nem imagináveis.

Jane66 12/01/2024

Intensa
Começo dizendo que esse é um relançamento da Dani, pois ele foi lançado em 2020 com o nome de fora da lei e é um spin-off do livro Nossa redenção. Apesar de ser pequena, a história é completa, intensa e cheia de reviravoltas...⁣

Roman perdeu o pai aos cinco anos e teve sua vida roubada e destruída. Cresceu dentro de "Lá Gran Colômbia" padecendo as piores coisas que uma criança possa suportar em um treinamento para soldados comandado por Romeo Brachata, onde não havia vez para covardes. Acreditou na mentira que sua própria mãe o vendeu porque não o amava e vivia se depreciando por isso, criando assim um alter ego, (outro eu), para fazer coisas terríveis para sobreviver. Hoje tornou-se um homem fora de controle e com sede de vingança. Só não imaginava que a bela Alba chegaria na sua vida derrubando suas barreiras e curando as suas feridas...⁣

Nossa a Dani nos trouxe uma história muito intensa. Ela aborda assuntos como o TDI (transtorno dissociativo de identidade), conhecido como dupla personalidade, nos mostrando como acontece quando a pessoa tem duas ou mais personalidades, exatamente o que aconteceu com Roman por causa dos traumas sofridos quando criança. Mas Alba chegou chegando e com muita peleja, conseguiu curou suas feridas, fazendo com que ele se sentisse amado e tivesse o privilégio de amá-la de volta...⁣

Uma história intensa, que nos causa uma montanha russa de emoções, com reviravoltas inesperadas, segredos inimagináveis e com um desfecho incrível...

CarolinaPerfeito 03/02/2024

O MAIOR PLOT TWIST ?
Juro que não esperava por esse enredo, e é de longe um dos melhores plot twist do mundo, que livro sensacional. Rámon é tão perfeito, Andreas é devastador e Jaime foi uma grande surpresa. Top 10 de melhores livros